Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Força e resistência - Objetivo maratonas - Batata


Batata...

Post Destacado

Em 26/02/2019 em 13:06, Batata... disse:

Tirem o máximo de si primeiro, fortaleça as articulações, tendões e ligamentos, ganhe maturidade muscular, aprendam sobre dietas e métodos de treinamentos para  depois pensarem em Aes...

Bons treinos...

Perfeito! Estou tentando esse caminho tbm!
Parabéns pelo shape e condicionamento!
Aprendendo muito com o seu relato!

Em 02/03/2019 em 21:12, Batata... disse:

Paçoca caseira hipercalórica

Leite condensado 395 gr
Amendoim torrado s/sal 450 gr
Proteína isolada 150 gr

Após triturar o amendoim, mistura com proteína e acrescentar o condensado. Usar uma luva e misturar bem até virar uma pasta homogênea.
Colocar em uma travessa e levar a geladeira por 10 a 15 minutos.  Retirar, cortar e mandar bal

Meu Deeeus, Maria José! Minhas anacondas até gritaram depois disso! 🤤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 22/04/2019 em 16:56, Bravo Costa disse:

Opa... Já vi que estou no caminho certo... Já rasguei um tb kkkk

Caraca, Batata. Rasguei semana passada a calça do trabalho... Sorte que foi entrando no carro para ir para casa... Nem pude parar para abastecer o carro. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Perfeito! Estou tentando esse caminho tbm!
Parabéns pelo shape e condicionamento!
Aprendendo muito com o seu relato!

Muito obrigado @Andressa Souza fique a vontade ok...

23 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Meu Deeeus, Maria José! Minhas anacondas até gritaram depois disso! 🤤

Essas fiz semana passada... paçoca maromba e Chocolate de brigadeiro com amendoim... rsrsrs... pessoal da academia adoraram... 😄

64483915_1294504907363176_10113295067381760_n.jpg

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Caraca, Batata. Rasguei semana passada a calça do trabalho... Sorte que foi entrando no carro para ir para casa... Nem pude parar para abastecer o carro. Kkkk

kkkkk, é fods mesmo ... semana retrasada um aluno tb rascou, ja tinha falado pra não vir com short de surfista que uma hora ia dar zebra kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera...

Ontem fiz um treino pesado de superiores... amanhã as 8:30hs tem corrida de 6 km aqui mesmo na cidade... então pernas só treino la pra terça feira

Não costumo colocar fotos de alunas aqui, mas segue uma que pretendo baixar bem o Bf e depois montar um protocolo com aes... Meta é para 1 ano chegar no objetivo sem uso de nenhum recursos " atalhos"... ela segue direitinho a dieta... e os treino como sempre e com todas, pego muito pesado ...

 

Bons treinos...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera...

Hoje a corrida fechei os 6 km em 0:31:12 s ... não sei qual foi minha colocação, resultados ainda não saiu no site e não fiquei lá esperando pq iria demorar muito, sei que os 5 primeiros fecharam na casa dos 19 minutos, tinham umas 400 pessoas correndo.

Curti meu tempo, tendo em vista que o começo da corrida foi bem difícil, uma descida com sequencia de 2,5 km de subidas direto, alguns trechos mais leve e outros bem pesados, foi nesse trecho que passei muita gente... Meus quadríceps estão muito doloridos, vai uns 2 dias pra recuperarem...

Meu pace médio foi de 5:38 min p/ km

IMG_20190623_093830716_BURST000_COVER.jpg

Bons treinos

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera...

Hoje treino de costas e peito (agonista/antagonista)... pump danado de bom rsrs

Treino 

Barra fixa + paparelas = 10 series x falha
Crossover + puxada alta = 5 series
Serrote + peck deck + flexões = 5 series

Amanhã sem dar descanso para os músculos farei os básicos e depois tentarei dar 2 dias de descanso total rsrs... mas caso minhas pernas não estejam recuperadas, farei off amanhã...

Peso próximo dos 90 kg... braço 42,8 frio... perna 62 ... ganhei retenção principalmente região abdominal e peitoral... agora fazendo mudanças na dieta e no protocolo... intenção agora e baixar bf mantendo máximo de MM até a maratona...
 

IMG_20190624_095503731_BURST002.jpg

Me sinto muito bem ficando desse jeito, mas não é esse o objetivo no momento ... depois quero voltar para casa dos 90 kg :biggrin:

Bons treinos

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera...

Ontem acabei optando em não treinar, corpo ainda sentindo o pega...

Hoje fiz 5 series de agacho com terra e mais 5 series de extensora e flexora com rest-pause

aluna treinando...

O treino dela foi = 5 series agacho / 5 series levantamento terra / 5 series terra romeno / 3 series circuito com pesos

Bons treinos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...