Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Força e resistência - Objetivo maratonas - Batata


Batata...

Post Destacado

Em 27/09/2019 em 07:04, Batata... disse:

Estou correndo Marcos...

Fiz mais uma tentativa de 35 km, falhei...  30 km no berro, caminhando, precisei parar e ligar pro coroa me buscar na rodovia porque não conseguia mais andar, acredita rsrs...

Fiz mais duas de 7 km... Domingos tentarei novamente os 35 km...

Abraços

Volta a bater na tecla de que a trembo afeta o desempenho aeróbico!!! No mais 30km também é para aplaudir de pé, são poucos que consegue...

Eu não sou corredor, mas acho bem legal!!! O que já consegui de melhor foi 10k em menos de 1h!!!

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
7 horas atrás, Marcos...V disse:

O que já consegui de melhor foi 10k em menos de 1h!!!

Animal de grande porte corre só se for dentro de ambulancia do SAMU....kkkk

EU fiz uma vez 10k em 58''......para nunca mais.........mantenho meus 3k ou 5 k quando possivel e está MAGAVILHOSO.........

Ainda vou tomar essa agua da fonte da juventude do @Batata... e quem sabe não viro o Forest GUMP....

Admirável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/09/2019 em 01:46, Marcos...V disse:

Volta a bater na tecla de que a trembo afeta o desempenho aeróbico!!! No mais 30km também é para aplaudir de pé, são poucos que consegue...

Eu não sou corredor, mas acho bem legal!!! O que já consegui de melhor foi 10k em menos de 1h!!!

Valeu Marcos, mas não senti nenhum problema nesse sentido com trembo... meu cardio está cada vez melhor, os funcionais que faço sozinho e que acompanho as meninas muito de boa, elas cansam e eu não... 

Furei novamente nos 35 km... ma a culpa dessa vez não foi minha... foram 11 km em mais de 2 horas kkkk... acabei por acompanhar duas alunas que insistiram que eu fosse com elas tentar os 10 km... não sei dizer não e fui, mais conversam do que correm, pelo menos pagaram o café  kkk

Em 29/09/2019 em 09:46, Apollo Galeno disse:

Animal de grande porte corre só se for dentro de ambulancia do SAMU....kkkk

EU fiz uma vez 10k em 58''......para nunca mais.........mantenho meus 3k ou 5 k quando possivel e está MAGAVILHOSO.........

Ainda vou tomar essa agua da fonte da juventude do @Batata... e quem sabe não viro o Forest GUMP....

Admirável!

Obrigado Apollo... mas qd eu estava ali no 95 kg também não corria nada né... parecia um brucutu perdido no asfalto kkkkk... agora tô leve e condicionamento muito melhor... mas qd eu voltar a crescer pode ter certeza que vai ser difícil corridas longas

Minha água da juventude é muita atividade física, boa alimentação, muita felicidade,  fé e determinação... ahhhh  e o que Deus de melhor fez pra nós... as mulheres :rolleyes:... 

Bom... aproveitando então a postagem, segue treinos e fotos

Quinta feira - 26/09/2019

Agachamento livre profundo 5 x 8 x 120 kg ( 3 primeiros reps c/ pause ) + Flexora deitado piramide decrescente
Terra romeno pernas abertas 5 x 8 x 100 kg c/pause 3 seg + extensora zerada 10 + 10 + 10
Passadas largas 3 x 10 x halteres 20 kg 
Leg press 5 x 8 + 8 + pantu
Abs barra + militar

Sexta feira - 27/09/2019
Peito e costas = fiz circuito em ambos com cargas altas e baixas

Sábado - 28/09/2019
Ombros/trapézio e Bíceps/tríceps = fiz circuitos em ambos também

Hoje - 29/09/2019 = mais tarde farei um pouco de LPO...  terra, clean pull e hang clean

Pesando na casa dos 83 baixo com 1,75cm de altura e nos 42 cm de braço tirando 210 kg no chão, aguentando 220 kg nas costas mesmo agachando pouco e correndo 30 km, acredito ser ótimas metas conquistadas por uma pessoa de 52 anos ... Resumindo, estou muito feliz e orgulhoso de mim... 

Só pra lembrar de como eu era

20092019.jpg

fotos dessa semana

 

Abraços

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/09/2019 em 07:04, Batata... disse:

Estou correndo Marcos...

Fiz mais uma tentativa de 35 km, falhei...  30 km no berro, caminhando, precisei parar e ligar pro coroa me buscar na rodovia porque não conseguia mais andar, acredita rsrs...

Fiz mais duas de 7 km... Domingos tentarei novamente os 35 km...

Abraços

Vc acha que essa falha na corrida foi por conta de fadiga (corrida e/ou treino) ou a trembo (reduz em tese a capacidade aeróbica)?

Pára não! Kkk

TMJ

Interessante que eu qdo usei trembo não conseguia beber um copo d'água direto (o que faço com tranquilidade) que ficava ofegante com falta de ar. Por outro lado, minha frequência cardíaca ficou menor qdo fazendo corrida intensa.

Vamos ver agora no novo ciclo com trembo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vc acha que essa falha na corrida foi por conta de fadiga (corrida e/ou treino) ou a trembo (reduz em tese a capacidade aeróbica)?

Pára não! Kkk

TMJ

Interessante que eu qdo usei trembo não conseguia beber um copo d'água direto (o que faço com tranquilidade) que ficava ofegante com falta de ar. Por outro lado, minha frequência cardíaca ficou menor qdo fazendo corrida intensa.

Vamos ver agora no novo ciclo com trembo 

Fala Bravo, blz ??

Não tive fadiga, corri muito de boa em relação a isso, alias tenho certeza que meu cardio vai até os 42 km tranquilo com pace médio de 6:30... problema está mesmo na resistência... senti fortes dores tanto nas pernas quanto no quadril

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Batata... disse:

Fala Bravo, blz ??

Não tive fadiga, corri muito de boa em relação a isso, alias tenho certeza que meu cardio vai até os 42 km tranquilo com pace médio de 6:30... problema está mesmo na resistência... senti fortes dores tanto nas pernas quanto no quadril

Longa distância assim qualquer desbalanço na carroceria vira um problema!!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Dores articulares?

No quadril com certeza, visto que a dor ficou intensa na região do glúteo médio, nas pernas eram os quadríceps pareciam que iam dar câimbra...

19 minutos atrás, Marcos...V disse:

Longa distância assim qualquer desbalanço na carroceria vira um problema!!! kkkk

kkkk... pode crer Marcos e carroceria veia é pior ainda kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...