Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol alto após ciclo: letargia, depressão e sem libido


LuckyMac19

Post Destacado


  • Moderador

Sobre o pretreino C4 da Cellucor posso falar... Bem melhor que cafeína... Te da um ânimo espetacular e prepara o corpo fazendo vasodilatação... Show... E depois se poucas horas vem o sono de boa... 

Já a cafeína pode deixar o sono após 6 ou 8 horas ainda de péssima qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Sobre o pretreino C4 da Cellucor posso falar... Bem melhor que cafeína... Te da um ânimo espetacular e prepara o corpo fazendo vasodilatação... Show... E depois se poucas horas vem o sono de boa... 

Já a cafeína pode deixar o sono após 6 ou 8 horas ainda de péssima qualidade

Meu sono é de qualidade baixa, mas faço o uso de melatonina, quanto a pré-treino eu nunca gostei, mas minha questão não é falta de animo pra treinar, muito pelo contrario, disposição eu tenho e muita, mas os colaterais me deixaram com um pouco de medo, pois eles não foram embora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto?? O que mais vc usa??

Quais?

Eu faço o uso da melatonina da ON 3mg, não fiz mais o uso de nenhum outro farmaco durante esse periodo de um ano após o ciclo e a tpc. Os colaterais que passei a sentir foram relacionados a depressão. Queda de libido consequentemente ereções menos frequentes e com baixa qualidade, insônia, letargia e um aumento consideravel no nivel de estimulo necessário pra ter os resultados.Ex: Em meu auge fazia 2dias de treino e 1 de descanso em sequencia,  totalizando no maximo 5 dias da semana treinados e meus resultados sempre foram mais que satisfatórios, após o periodo que os colaterais começaram a aparecer. Tive que passar a treinar todos os dias.  Com cargas ainda mais altas que as de costume e em um periodo menor, ou seja passei a treinar com mais frequencia. Mais intensidade e com resultados bem menos consideráveis.

Editado por LuckyMac19
falta de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...