Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol alto após ciclo: letargia, depressão e sem libido


LuckyMac19

Post Destacado


Em 30/01/2019 em 19:03, LuckyMac19 disse:

Man eu estou parado desde o final do ano passado, eu não curto treinar no verão,  sobre a questão da depressão esta sob controle, eu tenho alguns picos onde me sinto completamente sem vontade de fazer nada, mas eu tento me manter sempre ativo de alguma forma, sobre histórico familiar,  não tenho parentes com o mesmo problema nem mesmo sob algum tratamento. Agradeço o interesse em ajudar!

Se não gosta de treinar no verão nem tem porque ciclar.

Esteroide aumenta todo tipo de problema psiquiátrico que você tiver. Se já tinha pré-disposição, deveria procurar atendimento psiquiátrico antes de usar algum hormônio.

No meu entender, você está dando muita desculpa. Ficar reclamando das coisas não vai te trazer um shape, tampouco vai fazer com que alguém traga um pra você. Procure focar em como você pode resolver as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Toxi disse:

Se não gosta de treinar no verão nem tem porque ciclar.

Esteroide aumenta todo tipo de problema psiquiátrico que você tiver. Se já tinha pré-disposição, deveria procurar atendimento psiquiátrico antes de usar algum hormônio.

No meu entender, você está dando muita desculpa. Ficar reclamando das coisas não vai te trazer um shape, tampouco vai fazer com que alguém traga um pra você. Procure focar em como você pode resolver as coisas.

Bom man não o conheço, e devido a isso jamais o julgaria de maneira alguma,principalmente se tratando de um possível problema psicológico/psiquiatríco,  por que só quem vive esse tipo de problema entende oq é realmente,mas agradeço o seu conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma dica:

1) Faça um calendário de objetivos diários e da semana......e tente cumprir todos os objetivos propostos.....apenas risque da lista se cumprir os Objetivos.

Já ví muito RICO fazendo ciclo........assim como já ví muito + POBRE ganhando campeonato..........

Consegue ver que o poder está nas suas mãos e nas suas vontades......

Se sua mente falar não vai dar certo........VAI DAR ERRADO......

MAS.....se vc falar vai dar certo = VAI DAR CERTO....ou eu só vou parar quando der CERTO.

Tem muita gente que SEMPRE TEM UM PROBLEMA PARA UMA SIMPLES SOLUÇÃO......

Seja vc mesmo a solução dos seus problemas.....e não os problemas a solução da sua vida...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vou te dar uma dica:

1) Faça um calendário de objetivos diários e da semana......e tente cumprir todos os objetivos propostos.....apenas risque da lista se cumprir os Objetivos.

Já ví muito RICO fazendo ciclo........assim como já ví muito + POBRE ganhando campeonato..........

Consegue ver que o poder está nas suas mãos e nas suas vontades......

Se sua mente falar não vai dar certo........VAI DAR ERRADO......

MAS.....se vc falar vai dar certo = VAI DAR CERTO....ou eu só vou parar quando der CERTO.

Tem muita gente que SEMPRE TEM UM PROBLEMA PARA UMA SIMPLES SOLUÇÃO......

Seja vc mesmo a solução dos seus problemas.....e não os problemas a solução da sua vida...

 

Seguirei a sua dica, Acredito que o tempo irá me trazer a sabedoria que vc demonstra com suas palavras, mais uma vez agradeço pela sua atenção. Todos temos problemas. Isso é fato mas as escolhas que fazemos para resollve-los é oq nos diferencia. Somente uma pessoa com alma de atleta entende a mente de outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LuckyMac19 disse:

Bom man não o conheço, e devido a isso jamais o julgaria de maneira alguma,principalmente se tratando de um possível problema psicológico/psiquiatríco,  por que só quem vive esse tipo de problema entende oq é realmente,mas agradeço o seu conselho.

Eu tenho depressão, já tentei me enforcar duas vezes, hoje é tratada e controlada. Eu vivi isso, estudo, atendo e acompanho gente com isso há 5 anos. Não é julgamento, é realidade.

Você dá muita desculpa, se isso tem origem psiquiátrica melhor é você ir atrás de um psiquiatra e tratar isso, não ficar pensando em usar produto que você nem sabe o que faz.

Ioimbina agrava alguns transtornos.

Como pode ver, está se afundando em problemas. A realidade é que você precisa de tratamento. Quanto antes começar, menor será o arrependimento de ter adiado tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Me explique mais sobre isso por favor.....

A ioimbina aumenta a concentração de um metabólito da epinefrina chamado de 3-metoxi-4-hidroxophenolglicol que é relacionado à ataques de pânico e crises de ansiedade. Toda substância que estimula a função adrenérgica, como cafeína, efedrina, ioimbina ou hormônios tireoidianos, está envolvida na alteração para o bem ou para o mal de problemas psiquiátricos. Ela e outros estimulantes no geral também costumam influenciar negativamente o transtorno bipolar.

Já é muito bem esclarecido que o uso de esteroides androgênicos é responsável por desencadear e/ou agravar (não é causar) uma série de desordens psiquiátricas pré-existentes no indivíduo, especialmente pela redução cerebral andrógeno-dependente de serotonina, gaba, noradrenalina e dopamina. A maioria dos usuários é leigo nesse assunto e muitos nem percebem as alterações psíquicas à que são acometidos durante e após o uso.

É osso papel enquanto profissionais da saúde estarmos atentos à esses e outros problemas. Na minha modesta opinião, problema psíquico é o segundo mais perigoso depois do cardíaco nos usuários de esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...