Jump to content
KarolSc

1º ciclo oxandrolona 10mg (feminino)

Rate this topic

Recommended Posts

14 minutos atrás, KarolSc disse:

Bom dia pessoal,

Ontem completei duas semanas de ciclo. Percebi um aumento de disposição absurdo, tenho conseguido treinar bem e aumentar cargas em quase todos os treinos! AES é vida kkk 😂😂😂

Por outro lado, oleosidade da pele e cabelos está tenso, e notei também que meu cabelo está caindo mais do que o normal. Nada preocupante ainda, mas vou ficar alerta. 

Sobre a pele morena que o @Bravo Costa comentou.. Eu estou me achando é laranja! Hahahahaha 

O que vocês acham de aumentar a dose para 20mg/dia?

Menina, eu também estou com essa mesma sensação de cor laranja haha

Assim como vc, completei 2 semanas ontem! também pensei em aumentar para 20mg, já que os colaterais foram em suaves...vou ver o que o pessoal responde aqui pra ti, sobretudo porque um dos membros mais colaborativos @Apollo Galeno  está no meu post apenas como "telespectador haha juro que eu não entendi o porquê, mas tudo bem kkkk (brincadeira, tá :D)

Estou te acompanhando!! 

beijo 

Edited by Baka_lu

20 minutos atrás, KarolSc disse:

Bom dia pessoal,

Ontem completei duas semanas de ciclo. Percebi um aumento de disposição absurdo, tenho conseguido treinar bem e aumentar cargas em quase todos os treinos! AES é vida kkk 😂😂😂

Por outro lado, oleosidade da pele e cabelos está tenso, e notei também que meu cabelo está caindo mais do que o normal. Nada preocupante ainda, mas vou ficar alerta. 

Sobre a pele morena que o @Bravo Costa comentou.. Eu estou me achando é laranja! Hahahahaha 

Dose é o último lugar que a gente mexe Karol

E vc ainda está tão no começo do ciclo...  Vai com calma que vc vai longe

9 horas atrás, KarolSc disse:

meu cabelo está caindo mais do que o normal.

Vai aumentar a queda !

Ontem completei duas semanas de ciclo.

Paciência e perseverança !

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não eleve a dose.

10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

ose é o último lugar que a gente mexe Karol

E vc ainda está tão no começo do ciclo...  Vai com calma que vc vai longe

54 minutos atrás, Foston disse:

Paciência e perseverança !

Certo! Vocês que mandam! 

Sorry, a gente começa a ver um resultado e se empolga né hahaha

Olá pessoal!

Passando pra atualizar sobre o ciclo: 

Tenho conseguido manter a dieta e os treinos conforme orientado por vocês. Dei algumas escorregadas na dieta final de semana, mas nada absurdo. De colaterais, o que mais me incomoda são as espinhas, tô me sentindo uma adolescente 😫

A queda de cabelo continua, mas nada tão alarmante ainda. Libido deu uma aumentada também.

Notei uma leve diferença já. Acho que perdi um pouco de gordura, principalmente nos superiores e costas, que me incomodava bastante.

Vou postar aqui as fotos e vocês avaliam, OK? 

**Gostaria de ganhar mais volume nos membros inferiores. 

@Joana Darc sb @Sereiafit, os treinos estão bem intensos, mas estou treinando inferiores duas vezes na semana só. Seria o caso de aumentar a freqüência? Dividir mais? Não sei 😕

@Apollo Galeno precisamos alterar a dieta? Estou com fomee kkkk

Como o ciclo é longo, pensei em focar num ganho de massa agora, e no finalzinho tentar dar uma secada. Enfim, vocês vão saber melhor do que eu o que fazer kkk

Me ajudem! 😜🙏

1550419980932.jpg

1550420066358.jpg

1550102399301.jpg

Em 17/02/2019 em 22:48, Joana Darc sb disse:

Tá tão linda 😍😍😍

Tenha paciência..  Veja que conseguiu ganhar massa e perder gordura.  Sobre o treino como vc tem feito a distribuição ao longo da semana?  Faz o que em cada dia? 

@Joana Darc sb, estou dividindo assim:

Segunda: treino B1 - inferiores

Terça: treino A - peito, ombro e tríceps

Quarta: treino B2 -,inferiores

Quinta: treino C - costas e bíceps

Sexta: treino A - peito, ombro e tríceps

Eu poderia fazer o treino B1 de novo na sexta, mas não sei se é o caso.

Quando consigo treinar no sábado faço ele, mas ultimamente não tenho conseguido treinar 6x na semana. Nos dias de superiores faço 40min de aeróbico também.

Em 17/02/2019 em 22:25, Apollo Galeno disse:

Mantenha dieta.

Se quiser pode colocar 100g de batata doce/mandioca/ abobora na sua dieta diários. Apenas isso.

Bela evolução. O volume veio, mesmo sentindo fome.

OK, obrigada! 🙏

Em 17/02/2019 em 15:07, Kami Back disse:

Nossa, eu notei muita diferença, mais volume, menos gordura. Tá indo bem.

Em 18/02/2019 em 08:17, Leili Santos disse:

Acompanhando..Parabéns!!! Ganhou um bom volume e sem ganhar gordura. Isso poucos conseguem. A ajuda dessa equipe é espetacular!

Em 17/02/2019 em 16:28, Malu.lu disse:

Que linda. Nítido mais volume.

Parabéns.

Obrigada pelo apoio pessoal!

TMJ 👊

11 horas atrás, KarolSc disse:

@Joana Darc sb, estou dividindo assim:

Segunda: treino B1 - inferiores

Terça: treino A - peito, ombro e tríceps

Quarta: treino B2 -,inferiores

Quinta: treino C - costas e bíceps

Sexta: treino A - peito, ombro e tríceps

Quais exercícios faz nos treinos B1 e B2?

Evolução excelente em pouco tempo, até o final do ciclo não irão te reconhecer na rua.. hehehe

Em 20/01/2019 em 17:49, Joana Darc sb disse:

Ai que bom,  que alívio um tópico completo com alguém com dieta relativamente boa,  e com um corpo com bf adequado pra ciclar. 

Bota o treino também. 

Tava ficando triste já com o tanto de gente querendo ciclar pra secar 😕

Essa serviu bem p mim! Hahahaha 

25% de Bf e achei q já podia meter um Aes p dar uma secadinha😅😅😅

Vou acompanhar esse ciclo!!!

6 horas atrás, Sereiafit disse:

Quais exercícios faz nos treinos B1 e B2?

@Sereiafit, os exercícios são estes:

B1

Agachamento livre  1x25 + 1x20 +  4x12

Leg press 45° 4x10

Hack ou agachamento guiado: 3 series: 5 reps fazendo a descida lenta, em 5s +10 reps rapidas

Afundo 4x20 por perna

Elevação pélvica com insistência 4x10

Glúteo extensão quadril 4xmáx

Abdução inclinada à frente 3x10 com insistência +curtinho máx

B2:
Agachamento Livre: 6x6 ( se concentre para tentar aumentar cargas aqui)

Stiff: 4x6 ( descida lenta em 3segundos) 

Leg Press com pes altos em posicao de Sumo: 4x25. Depois coloque o peso na metade do que estava e faca 1 minuto de leg press com pes paralelos. Faca o maximo que puder nesse tempo

Mesa flexora 3x 6-8-10 carga regressiva
Flexora em pé 4x10

Elevacao Pelvica: 5x8 +10s de isometria(tente aumentar carga aqui nesse treino) 

6 horas atrás, Sereiafit disse:

Evolução excelente em pouco tempo, até o final do ciclo não irão te reconhecer na rua.. hehehe

😍😍😍😍

Concordo com os colegas! Você evoluiu demais!

Seus colaterais estão tranquilos?

Os meus até então estavam, mas de repente surgiu uma queda de cabelo assustadora...novamente estou passando por esse colateral terrível e pensando seriamente em DE NOVO abandonar o uso e desistir da oxan....tentar outra droga no futuro...estou bem chateada!

Espero que com você esteja tudo bem, porque você vai arrebentar de tão linda que estará ao final do ciclo! 

beijos

55 minutos atrás, KarolSc disse:

@Sereiafit, os exercícios são estes:

B1

Agachamento livre  1x25 + 1x20 +  4x12

Leg press 45° 4x10

Hack ou agachamento guiado: 3 series: 5 reps fazendo a descida lenta, em 5s +10 reps rapidas

Afundo 4x20 por perna

Elevação pélvica com insistência 4x10

Glúteo extensão quadril 4xmáx

Abdução inclinada à frente 3x10 com insistência +curtinho máx

B2:
Agachamento Livre: 6x6 ( se concentre para tentar aumentar cargas aqui)

Stiff: 4x6 ( descida lenta em 3segundos) 

Leg Press com pes altos em posicao de Sumo: 4x25. Depois coloque o peso na metade do que estava e faca 1 minuto de leg press com pes paralelos. Faca o maximo que puder nesse tempo

Mesa flexora 3x 6-8-10 carga regressiva
Flexora em pé 4x10

Elevacao Pelvica: 5x8 +10s de isometria(tente aumentar carga aqui nesse treino) 

😍😍😍😍

Voce queria mais um dia pra fazer quadriceps,  posterior,  foco em glúteo ou um fullbody? 

38 minutos atrás, Baka_lu disse:

Concordo com os colegas! Você evoluiu demais!

Seus colaterais estão tranquilos?

Os meus até então estavam, mas de repente surgiu uma queda de cabelo assustadora...novamente estou passando por esse colateral terrível e pensando seriamente em DE NOVO abandonar o uso e desistir da oxan....tentar outra droga no futuro...estou bem chateada!

Espero que com você esteja tudo bem, porque você vai arrebentar de tão linda que estará ao final do ciclo! 

beijos

Eiii mulher bota isso no seu relato.  Agora eu não lembro de todas mas tem muitas coisas que vc pode tentar pra amenizar a queda.  

Eaí pessoal,

Fechando um pouco mais de um mês de ciclo.

Colaterais deram uma amenizada, ou eu que me acostumei com as espinhas kkkk

O aumento de força é nítido, e estou tentando aproveitar ao máximo nos treinos, mas a articulação do joelho já está sentindo. Ontem estava com muita dor e passei um pouco de dorflex em spray pra não tomar remédio.

Alô @Joana Darc sb, me ajuda a intensificar o treino de inferiores? Pessoal todo que tiver sugestões por favor help.

Sobre a dieta: aumentei os cargos que o @Apollo Galeno liberou mas senti que dei uma inchada, to pensando em cortar de novo. Que saga né hahaha

Segue fotos para comparação.

1551524486358.jpg

1550525217866.jpg

32 minutos atrás, KarolSc disse:

mas a articulação do joelho já está sentindo

Reduza a carga e aumente as repetições. Articulações não foram feitas para suportar carga. Há treinos que levam mais de 300 reps de quadríceps, por exemplo. Não sei que prescreve teu treino mas é bom variar cargas e reps tanto para descansar e recuperar, quanto para dar novos estímulos.

Os ganhos são evidentes. Estou I pressionado com os glúteos.

Surpreendente!! Como variou o peso e as medidas? 

Vou te ajudar nos treinos sim.  Vamos conversar sobre isso... 

Sobre o joelho vc sente ele executando algum exercício?  Afundo ,hack ou agachamento? 

Edited by Joana Darc sb

3 horas atrás, KarolSc disse:

a articulação do joelho já está sentindo

Antes do treino propriamente dito, aqueça bem os joelhos com baixa carga, uma ou 02 plaquinhas, com mais de 100 repetições. Depois faça o mesmo no aparelho que for usar. Isso ajuda bastante.

Você teve um progresso muito bom ! Tente ver uma estratégia para manter os ganhos. Algumas meninas usam testosterona em gel ou injeções subcutâneas.

4 horas atrás, KarolSc disse:

Ontem estava com muita dor e passei um pouco de dorflex em spray pra não tomar remédio.

Gelo 15 a 20 min é o melhor antiinflamatório para tendões.

Coloque pelo menos 3x ao dia.

10x melhor que QQ antiinflamatório oral

Acompanhando o relato e estou adorando! Parabéns!

Quero fazer o meu em breve.

Alguem sabe como consigo comprar ox manipulada em bh? Fiz um ciclo com uma da landerlan a uns anos atras e nao gostei. 

10 horas atrás, Bbbfit disse:

Acompanhando o relato e estou adorando! Parabéns!

Quero fazer o meu em breve.

Alguem sabe como consigo comprar ox manipulada em bh? Fiz um ciclo com uma da landerlan a uns anos atras e nao gostei. 

A melhor forma de conseguir oxandrolona manipulada e de boa procedência é com uma receita médica e uma boa farmácia de manipulação. Há diversos médicos que prescrevem.

Não é permitido perguntar por fontes de venda aqui no fórum, ok?!?!