Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Sereiafit disse:

Vamos esperar as dicas da treinadora Joana Vaz... 

Hahahah

Eu tava esperando pra ver o que tu ia falar tambem. 

Mas eu vou deixar minhas sugestões hoje a noite. 

@KarolSc vc  faz paralelas certinho sozinha?  Tão difícil ver mulher fazendo.  Vou dividir peito ombro tríceps e costas e bíceps em outro pra você. Mas quero que treine sem medo de virar macho e sem ligar pros olhares estranhos das pessoas viu? 

Postado
27 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

vc  faz paralelas certinho sozinha?  Tão difícil ver mulher fazendo.  

Confesso que não consigo fazer certinho não, faço quase morrendo kkk

28 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Vou dividir peito ombro tríceps e costas e bíceps em outro pra você. Mas quero que treine sem medo de virar macho e sem ligar pros olhares estranhos das pessoas viu? 

Kkkk

Pode deixar! 💪💪💪

Aguardando ansiosa o treino já! 

• Moderador
Postado

Tente fazer algo parecido com isso:

Se for so 5x por semana faca perna 2 vezes e peito/ombro 2x , deixe o de costas apenas 1x. Se for 6, repete ele.

Me da um feedback depois, porque tudo pode ser alterado, eu fiz no escuro sem saber se voce sabe fazer os exercicios...

A- Peito, ombro e triceps

Supino Inclinado - 4x10
Paralelas- 4 ou 5x maximo que conseguir

Desenvolvimento Militar - 4x10

desenvolvimento com a barra para nuca : 3x8

Triset: Elevacao lateral + elevacao frontal + desenvolvimento com halteres unilateral : 4 series com 12 reps de cada

triceps corda ou testa: fazer 100 repeticoes com o menor intervalo possivel

abdominais de sua preferencia, e panturrilha
Inclua aerobico pos treino aqui tambem.

B- Pernas

Agachamento livre 4-5x10

Leg press 45° 4x10

Elevação pélvica com insistência 4x10

Glúteo extensão quadril 4xmáx

Abdução inclinada à frente 3x10 com insistência +curtinho máx

Mesa flexora 3x 6-8-10 carga regressiva

Stiff 4x10

C-Costas e biceps

Aquece tentando fazer barra fixa, mesmo que seja guiada

Levantamento Terra: 4x8 ( se vc nao souber, tente, se nao conseguir me avise)

Puxador: fazer 4 series assim: 
10 repeticoes puxando para frente +10 puxando com a pegada invertida (maos para dentro)
Remada curvada : 4x12
Remada sentada : 4x10 porem cada vez que puxar o peso voce segura ele 2s contraindo as costas e soltando lentamente.
Rosca martelo + rosca direta :3x10 ( faca lentamente) 
Inclua panturrilha e aerobicos, pode ter abdominais aqui tambem

Tente fazer algo parecido com isso:

Se for so 5x por semana faca perna 2 vezes e peito/ombro 2x , deixe o de costas apenas 1x. Se for 6, repete ele.

Me da um feedback depois, porque tudo pode ser alterado, eu fiz no escuro sem saber se voce sabe fazer os exercicios...

A- Peito, ombro e triceps

Supino Inclinado - 4x10
Paralelas- 4 ou 5x maximo que conseguir

Desenvolvimento Militar - 4x10

desenvolvimento com a barra para nuca : 3x8

Triset: Elevacao lateral + elevacao frontal + desenvolvimento com halteres unilateral : 4 series com 12 reps de cada

triceps corda ou testa: fazer 100 repeticoes com o menor intervalo possivel

abdominais de sua preferencia, e panturrilha
Inclua aerobico pos treino aqui tambem.

B- Pernas

Agachamento livre 4-5x10

Leg press 45° 4x10

Elevação pélvica com insistência 4x10

Glúteo extensão quadril 4xmáx

Abdução inclinada à frente 3x10 com insistência +curtinho máx

Mesa flexora 3x 6-8-10 carga regressiva

Stiff 4x10

C-Costas e biceps

Aquece tentando fazer barra fixa, mesmo que seja guiada

Levantamento Terra: 4x8 ( se vc nao souber, tente, se nao conseguir me avise)

Puxador: fazer 4 series assim: 
10 repeticoes puxando para frente +10 puxando com a pegada invertida (maos para dentro)
Remada curvada : 4x12
Remada sentada : 4x10 porem cada vez que puxar o peso voce segura ele 2s contraindo as costas e soltando lentamente.
Rosca martelo + rosca direta :3x10 ( faca lentamente) 
Inclua panturrilha e aerobicos, pode ter abdominais aqui tambem

Postado
Em 20/01/2019 em 18:29, Bravo Costa disse:

Guria, teu shape está ótimo para começar o ciclo hoje mesmo kkkkkk

Mas vamos aos detalhes.

Como sua oxandrolona é manipulada, duas coisas me preocupam e são possíveis de ocorrer (infelizmente de acordo com nossa estatística): ser subdosada e/ou não ser oxandrolona e ser stano por exemplo (que acarretaria em sérios colaterais).

Partindo da ideia que é realmente oxandrolona, vamos fazer o ciclo de 10mg/dia por 10 semanas (se for possível e viável podemos estender para 12 semanas que seria melhor do que aumentar a dose para 20mg). Vc pode tomar sempre no mesmo horário 1 a 2 horas antes do treino.

Não se esqueça de beber pelo menos 3 litros de água.

Como seu ciclo é um bulking de longa duração, se vc ainda não faz essa dieta, adicione aos poucos o carboidrato. Cono  a dieta  está  bem adequada, o sucesso do ciclo dependerá muito do treino intenso (tem que arrebentar os músculos, ir a falha e a dor muscular), descanso e um AEs que seja AEs kkkk... Se percebermos que sua oxandrolona é falsa, vamos sugerir comprar uma de pharma grande (Landerlan por exemplo) tudo bem para vc?

TTPDC

e se for essa dosagem de 10mg/dia pra cutting, só manter o defict calorico?

Postado

@Joana Darc sb MUIITO OBRIGADA! ❤❤❤

Alguns exercícios eu não conheço, mas vou olhar os vídeos certinho e tentar fazer!

Bora dar um up nesses superiores! Kkk

Tu acha que o de inferiores tá ok? Posso manter esse mesmo? Pensei em dividir um dia com mais ênfase em glúteo e posteriores e outro com mais quadríceps, mas mantendo o agachamento e o leg nos dois, o que tu acha?

Hoje mesmo já vou fazer o A.

Postado
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

De maneira geral, sim. Mas tem q estar com os macronutriente de acordo com o objetivo

estou com dificuldade de bater proteina, vou começar a suplementar então. carbo e gordura estao ok

• Moderador
Postado
1 hora atrás, KarolSc disse:

@Joana Darc sb MUIITO OBRIGADA! ❤❤❤

Alguns exercícios eu não conheço, mas vou olhar os vídeos certinho e tentar fazer!

Bora dar um up nesses superiores! Kkk

Tu acha que o de inferiores tá ok? Posso manter esse mesmo? Pensei em dividir um dia com mais ênfase em glúteo e posteriores e outro com mais quadríceps, mas mantendo o agachamento e o leg nos dois, o que tu acha?

Hoje mesmo já vou fazer o A.

Qualquer coisa fala comigo que te ajudo e te mostro como faz ou como pode substituir. 

Sim dividir o treino de pernas seria interessante porque eu pelo menos não consigo dar a mesma intensidade de treino aos quadriceps e aos posteriores no mesmo dia. Prefiro morrer aos poucos. Quer ajuda na divisão também? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...