Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde Amigos

Após o Ciclo de 12 semanas com 10mg de oxandrolona Landerlan, passei a fazer um cruise de 3 meses com Propionato 3UI DSDN Landerlan (100 mg/ml), já me preparando para este ciclo que iniciei... Desde o início do primeiro ciclo utilizo Finasterida 1mg.

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/115850-mulher-ciclo-com-oxandrolona/

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116151-mulher-cruise-com-propionato-25mgdia-subcutâneo/

Como não tive colaterais com o propionato (aliás, vejo que meu corpo tolera bem a testosterona) nem com a oxandrolona do 1º ciclo, decidi arriscar fazer o ciclo adicionando oxandrolona à testosterona.. porém achei mais prudente fazer a aplicação de testosterona DS2DN (por conta da quantidade muito pequena 3UI) e meus exames de sangue acusarem um nivel alto de testosterona total...

EXAME DE SANGUE DE 31/12/2018

Testo total: 203ng/dl (até 75)

Testo Livre: não saiu

Hemograma: Ok

Triglicerídeos: 57 mg/dl (até 150)

TGP: 21 U/L (até 31)

TGO: 21,5 U/L (de 14 a 36)

HDL: 43 mg/dl (desejável acima de 60)

LDL: 85 mg/dl (até 130)

Colesterol Total: 139 mg/dl (200 a 239)

VLDL: 11 mg/dl(até 30)

TSH: 1,89 (0,38 a 5,33)

T4 livre: 0,74 ng/dl (0,61 a 1,12)

T3 livre: 76,81 ng/dl (87 a 178)

Progesterona: 0,52 ng/ml

Vit D 32,68 (acima de 30)

INÍCIO DO CICLO: 12 DE JANEIRO

Como tinham acabado de passar as festas de fim de ano, comecei o ciclo com um aumento de BF e retenção...

No início, percebi um leve aumento da queda de cabelo (certamente pelo aumento da testo livre que converteu em DHT). Assim decidi mudar a finasterida 1mg pela Dutasterida 0,5mg e a resposta foi bem melhor (visto que esta inibe a 5 alfa redutase tipo 1 e 2).

A alimentação mudei de uma de manutenção para a dieta restritiva (TMB - 250 KCal retirados dos carboidratos)

Como padronização, seguem os dados:

Altura: 1,60m

Peso Inicial: 59,9 Kg

Medicações em uso: Dutasterida 0,5mg TSD e DIU Mirena

Problemas de Saúde: Hidrossalpinge (ainda não consegui acompanhamento médico para este caso)

Tempo de treino: 1 ano treinamento funcional e 7 meses musculação (1 mês treino pesado)

Ciclos feitos: Oxandrolona 10mg/dia Landerlan por 12 semanas há 6 meses

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

1-12 propionato de testosterona Landerlan 3UI subcutâneo DS2DN = 7mg/semana

1-12 oxandrolona Landerlan 5mg TSD

Divisão de treino e horario do mesmo: 4x por semana sendo 2x perna, 1x push e 1x pull (professor varia o treino)... depois postarei...

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 1500 KCal, sendo 75g carboidratos, 169g proteínas e 59g de gorduras... Estou com um pouco de dificuldade de consumir apenas 75g... mas quando não consigo, compenso em gordura para manter as calorias diárias.

Suplementação:

- Whey Protein ON

- Albumina

- Ômega 3 Ultra NOW 1x dia

- Targifor (Vit C 500mg + arginina 500mg) 1x dia

Como eu não consegui tempo para criar este tópico no início do ciclo, seguem as fotos já com os comparativos das 2 semanas de ciclo (até hoje).

1.-Avaliação-Corporal-Kelly5.jpgFrente.jpgCostas-2.jpgEsquerda.jpgCostas.jpg

Relato da minha percepção desde o início do ciclo:

Desde o início da Oxandrolona nesse ciclo percebi que a perda de gordura, principalmente na região abdominal, foi mais rápida do que no 1 ciclo. A disposição aumentou, a sensação de bem estar e a força também, visto que a testosterona já se encontrava alta e sua disponibilidade aumentou devido ao uso concomitante da Oxandrolona (redução do SHBG). Aumentei a carga em todos os exercícios e desde então treino mais pesado. A pele começou a escurecer novamente (típico da oxandrolona).

Como tenho DIU Mirena há quase 4 anos, não menstruo. Ao iniciar Oxandrolona houve uma ligeira perda de sangue por alguns dias. Após isso, houve aumento do clitóris  e libido insana kkkk, até porque coincidiu com a ovulação. Senti forte a dor da ovulação e fiquei uns 2 dias doendo devido a isso.

Gostando muito do ciclo... Se atingir um BF legal, pretendo ainda no ciclo dedicar a dieta mais a aumento de massa magra.

• Moderador
Postado

Se os treinos e dieta estiverem legais, tem tudo pra dar certo. Apenas eu manteria a testosterona dia sim, dia não a 1,5UI oi 1UI - vai manter os níveis séricos mais estáveis.

1 hora atrás, K C disse:

Senti forte a dor da ovulação e fiquei uns 2 dias doendo devido a isso. 

Isso é típico das mulheres que ficam muito tempo sem menstruar. Minha esposa e a esposa do @FitCoupleHim (confere?) reclamam disso.

• Moderador
Postado
24 minutos atrás, Foston disse:

Apenas eu manteria a testosterona dia sim, dia não a 1,5UI oi 1UI - vai manter os níveis séricos mais estáveis.

Excelente ideia. Concordo. Assim os níveis séricos ficam mais estáveis para um Ester curto como o Propionato. Talvez seja um pouco difícil de pegar na seringa mas dá para fazer.

Postado
44 minutos atrás, Foston disse:

Se os treinos e dieta estiverem legais, tem tudo pra dar certo. Apenas eu manteria a testosterona dia sim, dia não a 1,5UI oi 1UI - vai manter os níveis séricos mais estáveis.

Isso é típico das mulheres que ficam muito tempo sem menstruar. Minha esposa e a esposa do @FitCoupleHim (confere?) reclamam disso.

Vou fazer 1,5 UI dsdn. Obrigada pela dica. Vamos acompanhar com exames.

O DIU Mirena realmente vai atrapalhar o ganho de massa muscular? Compensa retirar? O ganho vai ser tão maior assim? Após a ligadura de trompas minha menstruação ficou mto forte e a TPM horrível. Por isso coloquei Mirena. @Foston @FitCoupleHim

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, K C disse:

Vou fazer 1,5 UI dsdn. Obrigada pela dica. Vamos acompanhar com exames.

O DIU Mirena realmente vai atrapalhar o ganho de massa muscular? Compensa retirar? O ganho vai ser tão maior assim? Após a ligadura de trompas minha menstruação ficou mto forte e a TPM horrível. Por isso coloquei Mirena. @Foston @FitCoupleHim

Já mensurou SHBG e testosterona total e livre? Estes exames dirão o impacto do mirena.

Postado
46 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Já mensurou SHBG e testosterona total e livre? Estes exames dirão o impacto do mirena.

Fiz exame de testo total e livre dia 31 dez antes de iniciar com a oxa. Não Fiz SHBG. A testo livre não saiu ainda, já passou o prazo. Amanhã vou cobrar. O problema será se o resultado não sair. Penso em mensurar após o ciclo. Quanto tempo após parar o ciclo da oxa devo mensurar SHBG para avaliar a retirada do Diu?

26 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Penso que a chave para que os ganhos desse ciclo (sem contar com a baixa de BF) será o tipo e forma de treinar. Treinar forte até a falha.

Investiria mais em superiores, principalmente costas, para dar um visual mais em V e demarcar mais a cintura. O que acham coaching @Joana Darc sb e @Sereiafit?

533437091_download(3).jpg.06aa8bb93d27e8a385c13a8786f7c573.jpg

Screenshot_20180927-095546_1.jpg

Vou fazer isso sim. Aguardo orientações das amigas @Sereiafit e @Joana Darc sb

Postado

Primeiramente, tua evolução é enorme desde que entrou no fórum até aqui. O shape tá incrível e vai melhorar a cada dia mais. Certeza q tá causando na academia rsrs

24 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Investiria mais em superiores, principalmente costas, para dar um visual mais em V e demarcar mais a cintura. O que acham coaching @Joana Darc sb e @Sereiafit?

Realmente acho q deve investir em alguns  pontos do seu shape: dorsais, posteriores e gluteos.

Como está seu treino? Divisão e exercícios?

Postado
5 minutos atrás, Sereiafit disse:

O shape tá incrível e vai melhorar a cada dia mais

Obrigada. Mudou o treinador agora e acho que vai melhorar. Treino 4 x por semana 2 perna e 2 braços. Ainda acho que preciso incluir 1 dia de corrida. Tenho variado os exercícios, não é uma série fixa. Amanhã posto a série que fiz semana passada pra vcs terem uma ideia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...