Jump to content
K C

Ciclo feminino Propionato subcutâneo + Oxandrolona

Rate this topic

Recommended Posts

Em 03/02/2019 em 17:24, K C disse:

Desculpe a demora... semana corrida. ☺️

Esse treino foi da semana de 21 a 25 de janeiro... Dessa última semana, não anotei, tivemos alguns exercícios diferentes.... nenhuma semana é igual a outra...

Faço 4x musculação / semana (2x perna, 1x push e 1 pull)

2ª feira

Afundo no aparelho 4x13 unilateral 20kg

Bi-set 4x Leg posterior 1 min + Cadeira Flexora 15 rep

Bi-set 4x Elevação de joelho com caneleira em pé 11 rep + Cadeira Extensora 4x 7+7+7 (subindo carga)

Bi-set 3x  Levantamento pélvico com 15kg 1 min + Levantamento com 1 apoio 3 rep cada perna

Abdutora + Adutora 4x11

Panturrilha Leg 4x 7+7+7

Tíbia leg 4x10

3ª feira

Supino inclinado máquina 4x11

bi-set 4x11 Crucifixo no crossover usando banco inclinado + supino com halter deitado 8kg

crossover 4x11

triceps testa barra W 8kg 4x11

triceps barra nas costas 4x11

elevação lateral, frente e acima 4x10

elevação frontal e lateral 4x10

abdominal na paralela

4ª feira

Extensora 4x15

Agachamento sumô 4x 7+15

bi-set Leg 4x9 220kg + passada com halteres 16kg

bi-set 4x15 elevação perna para cima + cadeira flexora

4x15 Abdutora com caneleira + panturrilha

biset 4x10 leg panturrilha + tibia

5ª feira

bi-set 4x7 Puxada aberta + 4x falha puxada fechada supinada

remada banco curvada 4x10

remada barra T 4x11 20kg

puxada triangulo 4x8 + 4x20

rosca martelo corda 4x11

biceps na maquina 4x11

@Joana Darc sb quais são suas considerações desse treino? Imagino que vc faria bem diferente, né kkkkk Podemos melhorar?

@Joana Darc sb, @Sereiafit, @Apollo Galeno, @Foston, @FitCoupleHim... este ciclo está evoluindo muito bem (semana que vem postarei a avaliação e fotos)... meu BF está caminhando para os 17%... Daí, estou começando a achar que daria para mudar o ciclo de cutting para bulking para ganhar mais massa magra... O que vcs acham? É viável de fazer esta mudança na dieta ou levo até a 12ª semana e depois programo novo ciclo? Ou ainda, paro com a oxandrolona e/ou testosterona e troco este ciclo por outro AEs para o objetivo de bulking? Me ajudem, por favor... 😍

faria sim!

nao gosto de treino enfeitadinho gosto de um trabalho bruto, bossal.

Como voce esta no basico? Agachamento, levantamento terra, supino reto, desenvolvimento e remada?

Faz todos eles?possui alguma limitacao?

so pode treinar assim 4 dias seguidos?

nao pode aumentar a frequencia ou ir 2 dias folgar um e ir mais dois dias?

Em 04/02/2019 em 20:41, Joana Darc sb disse:

Como voce esta no basico? Agachamento, levantamento terra, supino reto, desenvolvimento e remada?

No básico acredito que vou bem. Faço agachamento máquina e sumô. 

Levantamento terra e stiff sinto mta dor na lombar e não tenho feito. 

Desenvolvimento e remada ok

Faz todos eles?possui alguma limitacao?

Minha limitação é a lombar. Qdo agacho na máquina com peso dia seguinte estou com dor. 

Meus abdominais são lixo. Quase não faço e qdo faço não sinto o abd e sim a lombar se faço mta repetição. 

Outra limitação são os ombros. Tenho tendinite calcárea em ambos e já estão crônicos. Vivem doendo se treino de mal jeito, se trabalho no  computador numa altura ruim, se levanto peso acima da cabeça ou durmo em cima deles sem apoio.

Joelhos tb cuido pois tenho condromalácia, mas consigo correr 7 km, faço hiit e AEJ por 30 minutos (1 dos 3 pelo menos 1 x por semana)

Resumindo: idade do crec crec (caminhando para 42). As articulações me fazem lembrar de algumas coisas...kkkkk

so pode treinar assim 4 dias seguidos?

Treino geralmente 4 x por semana (seg, ter, qui e sex). Quando o trabalho não permite que eu faça esses 4 treinos durante a semana, faço o quarto treino sábado ou domingo.

RELATO DESSAS 2 ÚLTIMAS SEMANAS (QUARTA SEMANA DO CICLO)

AES: substituí essa semana o lote antigo por um novo. Notei que caiu o rendimento e a força durante o treino. Pode ter sido tb pela baixa de carboidratos. Sinto-me cansada ainda mais pq treino à noite. Nos exames sanguíneos com o antigo lote meu índice de testosterona estava alto (parecia que a concentração do propionato não era de 100 mas de 200 - 250). Pode ser que esse agora esteja mais dentro do padrão normal. Vou confirmar com exame próximas semanas. 

DIETA: Não consigo fazer o proposto de 75g de carboidrato por dia. Geralmente tenho feito em média 110 - 120g dia. Qdo fiz segunda passada (04/02) no treino me senti super fraca, rendimento ruim. Tomei até whey durante o treino para conseguir terminar. Faço 1500 Kcal dia (ptn 2,85g/kg e gordura 1 g por kg).

COLATERAIS: Cabelo caindo ainda. Já tinha uma queda desde sempre que piorou um pouco mais após a introdução da Oxa. Está Ralo e pouco. Mais oleoso tb.

RESULTADOS: Peso mantendo, reduzindo mesmo assim o % de gordura.

Seguem fotos e avaliação de hoje. Mudança de biquini (para melhor visualização) e fundo (mais agradável). ☺️

1.-Avaliação-Corporal-Kelly14.jpg

Frente.jpgFrente-2.jpgCostas-2.jpg

Costas.jpgEsquerda.jpg

Sobre o agachamento:  o frontal é o que menos força a lombar.  As versões unilaterais também são mais seguras.  Apenas cuidado com o joelho. 

Sobre o abdômen:  fortalece esse core.  Não precisa fazer vários abdominais.  Prancha  + loaded carries são os que eu mais gosto que não forçam a lombar. 

Sobre as articulações é a nandrolona que vc pensa né?  Não acho uma má ideia. 

Sobre você:  que corpo lindo,  braços estão lindos,  perna,  costas... Parabéns! 

19 horas atrás, K C disse:

Minha limitação é a lombar. Qdo agacho na máquina com peso dia seguinte estou com dor. 

Basicamente existe a dor do treino e a dor de contusão, luxação, hérnia, etc. É normal sentir o lombar no outro dia após o treino, contudo tem que saber diferenciar o tipo da dor, se é de treino ou de contusão. É uma musculatura frágil, afinal, os ancestrais do homem não andavam de pé. rs.

Em todo o caso, se for o primeiro caso (dor de treino) cabe diminuir a carga substancialmente, corrigir a execução do exercício e não abandoná-lo, visando fortalecer esta musculatura.

19 horas atrás, K C disse:

Cabelo caindo ainda. Já tinha uma queda desde sempre que piorou um pouco mais após a introdução da Oxa. Está Ralo e pouco. Mais oleoso tb.

O problema da queda de cabelo é que ela, de regra, persiste mesmo após descontinuar as medicações. Há mulheres que introduzem o minoxidil e a queda termina por se agravar - já que este é um fenômeno esperado numa primeira fase de uso da medicação (efeito shedding). No caso, a oxandrolona é clássica em causar esse colateral, por ser uma derivada direta do DHT. Ademais, a baixa do SHBG causada pela oxandrolona potencializa a testosterona que naturalmente vai converter em DHT.

1 hora atrás, Foston disse:

O problema da queda de cabelo é que ela, de regra, persiste mesmo após descontinuar as medicações. Há mulheres que introduzem o minoxidil e a queda termina por se agravar - já que este é um fenômeno esperado numa primeira fase de uso da medicação (efeito shedding). No caso, a oxandrolona é clássica em causar esse colateral, por ser uma derivada direta do DHT. Ademais, a baixa do SHBG causada pela oxandrolona potencializa a testosterona que naturalmente vai converter em DHT.

Nesse caso, eu vejo algumas opções:

1- continuar o ciclo e administrar a queda do cabelo

2- retirar a oxandrolona e ficar só em cutting com Propionato

3- retirar a testosterona e ficar em cutting com oxandrolona

4- como o percentual está relativamente baixo, trocaria esse ciclo por um ciclo cutting com Deca.

O que te parece @Foston?

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Sobre o abdômen:  fortalece esse core.  Não precisa fazer vários abdominais.  Prancha  + loaded carries são os que eu mais gosto que não forçam a lombar

Vou procurar fortalecer sim o core pois isso tem me limitado a evoluir nos exercícios.

Sobre as articulações é a nandrolona que vc pensa né?  Não acho uma má ideia. 

Meu receio é perder a definição. Talvez por um período para avaliar pode ser mesmo uma ideia.

Sobre você:  que corpo lindo,  braços estão lindos,  perna,  costas... Parabéns! 

Obrigada. Vindo de vc é um gde estímulo a continuar. 😘

1 hora atrás, Foston disse:

Em todo o caso, se for o primeiro caso (dor de treino) cabe diminuir a carga substancialmente, corrigir a execução do exercício e não abandoná-lo, visando fortalecer esta musculatura.

Espero que seja. Vou diminuir bem o peso pra avaliar. Realmente não posso abandonar como tenho feito. Preciso fortalecer.😉

42 minutos atrás, Bravo Costa disse:

4- como o percentual está relativamente baixo, trocaria esse ciclo por um ciclo cutting com Deca.

O que te parece @Foston?

O ciclo esta tão ruim e a queda tão insuportável assim? 

Se não continuaria. Mudanças repentinas,  flutuações hormonais,  colocada e retirada de drogas causam mais colaterais. 

É bom lembrar que não só os derivados do DHT mas todos os esteroides ligados aos receptores andrógenos podem estimular a queda em pessoas com predisposição genética.  

A decisão de manter /retirar  deve ser tomada medindo a tolerância dos efeitos colaterais.  

21 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Se não continuaria. Mudanças repentinas,  flutuações hormonais,  colocada e retirada de drogas causam mais colaterais. 

Tb penso assim. Embora esteja caindo bem vou tentar terminar esse ciclo. No máximo no final (ou até antes disso) corto o cabelo. @Foston já tinha falado anteriormente em terminar esse ciclo para melhor avaliação. Até lá conto com vcs para traçar a estratégia após esse ciclo. 

5 horas atrás, Bravo Costa disse:

O que te parece @Foston?

Vai de pessoa... se eu fosse mulher, não gostaria de ficar com pouco cabelo. rs Então descontinuaria a oxandrolona e alternaria ciclos de testosterona e decanoato.

Em 09/02/2019 em 21:15, K C disse:

DIETA: Não consigo fazer o proposto de 75g de carboidrato por dia. Geralmente tenho feito em média 110 - 120g dia. Qdo fiz segunda passada (04/02) no treino me senti super fraca, rendimento ruim. Tomei até whey durante o treino para conseguir terminar. Faço 1500 Kcal dia (ptn 2,85g/kg e gordura 1 g por kg).

Tendão de aquiles........

Manipule suas variáveis .......se precisa de um UP para treinar use C4 antes do treino e porque não uma mamadeira de Whey junto???

Mantenha esse carbo em 60g/dia e foque ele todo para antes e pós treino..........e deixe o resto do dia as outras vias metabólicas fazerem o papel de geração energia.

Não esqueça que diminuir o açúcar é igual sair de um vício.

Manteria:

Carbo 60g/dia

Proteina: 2.8g/dia

Gordura:1,5g/dia

Depois com o final do ciclo vc vai reduzindo na proteina e 0,5 na gordura.

Beba muita agua para favorecer suas reações enzimáticas.

Caso queira use o 5 htp de dia para dar um UP no seu dia.......

Sobre o ciclo desculpa a pergunta:

Quanto de propionato e quanto de Oxandrolona?

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Tendão de aquiles........

Manipule suas variáveis .......se precisa de um UP para treinar use C4 antes do treino e porque não uma mamadeira de Whey junto???

Mantenha esse carbo em 60g/dia e foque ele todo para antes e pós treino..........e deixe o resto do dia as outras vias metabólicas fazerem o papel de geração energia.

Manteria:

Carbo 60g/dia

Proteina: 2.8g/dia

Gordura:1,5g/dia

Depois com o final do ciclo vc vai reduzindo na proteina e 0,5 na gordura.

Beba muita agua para favorecer suas reações enzimáticas.

Caso queira use o 5 htp de dia para dar um UP no seu dia.......

Concordo plenamente.

Concentre o carboidrato no pre e pôs treino

Em 11/02/2019 em 10:13, Apollo Galeno disse:

Fiz isso ontem e hj e deu mto certo.

Em 11/02/2019 em 11:22, Bravo Costa disse:

Feito! Ontem consegui reduzir para 75g e hj fiz 55g de carbo. Nem acreditei! Firme no propósito. Obrigada @Apollo Galeno

Em 11/02/2019 em 11:22, Bravo Costa disse:

Com certeza. Dar o primeiro passo é mto difícil, depois conseguimos dar continuidade desde que não haja escorregada. Percebo que qdo como mais carbo do que deveria para reduzir depois complica. Dá uma fome sinistra! 

2 minutos atrás, K C disse:

Feito! Ontem consegui reduzir para 75g e hj fiz 55g de carbo. Nem acreditei! Firme no propósito

Perfeito!!!

Comece a querer chegar em lugares onde antes não acreditava......te garanto que seu metabolismo te permite isso!!

Use as variáveis com inteligencia.....apenas isso......SOMOS FEITOS DE VIAS METABÓLICAS....rsrs

Em 11/02/2019 em 11:13, Apollo Galeno disse:

???

Em 11/02/2019 em 10:13, Apollo Galeno disse:

4 UI DSDN propionato e 5 mg oxa landerlan 1 x ao dia

Perfeito.....

Mantenha as atualizações que vamos manipular bem as variáveis dietéticas nesse ciclo......

Tente manter o carbo em 60 g/dia...não diminua agora.....

Vamos entregar uma nova mulher no final do ciclo......

Que tal?? Topa o desafio???

Fez Estrogênio de exame??

Edited by Apollo Galeno

Agora, Apollo Galeno disse:

Aceito!

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Fez Estrogênio de exame

Farei sexta agora com outros exames. Amanhã marquei o gineco para avaliar a hidrossalpinge e estudar a possibilidade de retirada do DIU, que fará 4 anos em maio.

10 horas atrás, K C disse:

Fiz isso ontem e hj e deu mto certo.

Imagino hahahahah

10 horas atrás, K C disse:

Com certeza. Dar o primeiro passo é mto difícil, depois conseguimos dar continuidade desde que não haja escorregada. Percebo que qdo como mais carbo do que deveria para reduzir depois complica. Dá uma fome sinistra! 

Mantenha firme no propósito que as RECOMPENSAS virão! Kkkkkkkkkk

Parabéns

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos entregar uma nova mulher no final do ciclo......

Opa. Se ela não topar, eu topo por ela... Hahahahahaha Quero ver a transformação hahhahahaha

Boa noite
Desculpe a demora, os dias estão muito atarefados ultimamente kkk
Falando sobre as semanas até o dia 09/03. Tudo correu dentro do esperado, sem mudanças consideráveis. Tive uma dificuldade para atingir a proteína em 3g/kg mas mantive o consumo calórico dentro do previsto... 

Em 13/02/2019 em 00:37, Apollo Galeno disse:

Tente manter o carbo em 60 g/dia...não diminua agora.....

Mantive o carboidrato em 60g/dia até dia 09/03 sem muita mudança na composição corporal. Acredito ter estagnado já que vinha mantendo essa caloria baixa tem tempo. Vejam as fotos e composição corporal.

Em 13/02/2019 em 00:37, Apollo Galeno disse:

Fez Estrogênio de exame??

Fiz sim. Os valores seguem abaixo.

Repensei e analisei a situação do cutting... Então dei uma virada no ciclo e em 10/03 iniciei uma migração do cutting para bulking com adição de boldenona subcutânea 100mg/semana Landerlan Gold... Como faltavam 4 semanas para acabar a oxandrolona e demora em torno de 4 semanas para o empilhamento da Bold, o tempo coincide.
Assim, comecei o aumento gradual da ingestão calórica para chegar em 4 semanas na Necessidade Calórica Diária - NCD (aumentando 100 KCal / semana)...
Farei então 14 semanas, pensando da semana 1 (10/03), ficará assim:
1-14 Boldenona 100mg /semana (12UI dsdn subcutâneo)
1-4 Oxandrolona 5mg/dia
1-14 Propionato de Testosterona 17,5 mg /semana (3UI dsdn subcutâneo)

Para fins de acompanhamento, seguem minhas fotos da evolução do shape nesse período.
1.-Avaliação-Corporal-Kelly16.jpg

Frente.jpg
Frente-2.jpg
Esquerda.jpg
Costas-2.jpg
Costas.jpg

Meus exames:

ANALITOS RESULTADOS VALORES DE REFERENCIA
15/02/19
Eritrocitos 5,19 4.2 a 5.4 milhões/mm³
Hemoglobina 15,3 12 a 16 g/dl
Hematócito 46,7 37 a 48 %
Hemoglobina Corpuscular Media 29,5 27.0 a 33.0 pg
VCM 90 76 a 96 fL
Concentração de Hemoglobina Corpuscular 32,8 32 a 36 g/dL
RDW 14,4 11 a 15 %
Leucócitos 4870 4000 a 10000/mm³
Neutrófilos 61 54 a 67 %
Eosinofilos 50 a 500/mm³
Basófilos 0 a 300 /mm³
Linfócitos 32 20 a 36 %
Monocitos 6 3 a 10%
Plaquetas 331000 140.000 a 500.000/mm³
Volume plaquetário medio 9.2 a 12.6  fL
Glicose 82 80 a 115 mg/dL
Insulina
Vit D 40 30 a 100 ng/ml
HOMA-IR
LDL-Cotestefol 125 menor que 130 mg/dL
HDL-ColestetoJ 27 maior que 45 mg/dl
Colesterol nao-HDL soro menor que 130 mg/dL
VLDL-Colesteroi 11 C/ jejum 12 horas: < 30 mg/dL
S/ Jejum 12 horas: < 35 mg/dL
Colesterol total 163 menor que 200 mg/dL
Triglicerídeos 57 c/ jejum 12 horas: < 150 mg/dL
S/ jejum 12 horas: < 175 mg/dL
Uréla 39 15 a 45 mg/Dl
Creatinina 0,6 0.60 a 1.20 mgldL
FSH 8,49 mIU/ml  
LH 8,41 mIU/ml  
Estradiol E2 37 pg/ml  
Progesterona 0,34 ng/ml  
Testosterona Total 97 14 a 76 ng/dl
Testosterona Livre 2,88 ng/L  
DHEA 3,8 0,2 a 11 ng/ml
DHT 403 59 a 572 pg/ml
Prolactina 2,6 a 19,6 ng/ml
TSH 1,99 0.38 a 5.33 mUI/mL
T4 Livre 0,88 0,70 a 1,48 ng/dl
Tlroxina (T4) 7,82 4,87 a 11,72 microg/dL
TniodoDrorana (T3) 0,63 0,58 a 1,59 ng/mL
Acido Úrico, soro 4 1,5 a 6,0 mg/dL
IGF-1 Ver resultado tradicional
Cortisol 7 e 9 h: 6.0 a 18.4 microg/dL 16 e 17 h: 2.7 a 10.5 imcrog/dL
HGH De 0.02 a 0.97 microg/L
SHBG Ver resultado tradicional
AST (TGO) 23 Até 42 U/L
ALT (TGP) 18 Até 41 U/L
Bilirrubina Total 0,49 < 1,2 mg/dl
Bilirrubina Direta 0,1 < 0,4 mg/dl
Bilirrubina Indireta 0,39 < 0,8 mg/dl
Gama-GT 11 De 5 a 27 U/L

Em consulta com o ginecologista, todos os exames deram normais.

Hidrossalpinge desapareceu... Teria ligação com o uso de AEs?