Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona X endometriose


Gestgirl

Post Destacado

Bem pessoal, consegui a cotação da gestrinona em gel, só para registrar:

30 doses de 3 mg => R$ 485
30 doses de 5 mg => R$ 720

Só para comparação, cada tubinho do implante tem 40 mg, o G6 240 mg para o ano inteiro, ao custo em torno de R$ 5000.

Logo, estimo que o gel custe entre 50 e 75% menos que o tal "chip". 

A princípio vale muito a pena. Resta saber se tem alguma questão quanto à absorção para achar a dose ideal equivalente ao G6 ou alguma outra particularidade. Talvez a conta não seja tão simples, mas de todo modo, a economia deve ser de no mínimo 50%.

O Dr. Hugo não atende à distância, eu bem que insisti, mas não tem jeito. Desembolsar 5 mil+ nos implantes cada vez mais me parece um abuso. Por ora, o que não tem remédio, remediado está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
7 horas atrás, Lady Who disse:

A princípio vale muito a pena. Resta saber se tem alguma questão quanto à absorção para achar a dose ideal equivalente ao G6 ou alguma outra particularidade. Talvez a conta não seja tão simples, mas de todo modo, a economia deve ser de no mínimo 50%.

O Dr. Hugo não atende à distância, eu bem que insisti, mas não tem jeito. Desembolsar 5 mil+ nos implantes cada vez mais me parece um abuso. Por ora, o que não tem remédio, remediado está.

Ele atende em várias capitais, recentemente está atendendo em São Paulo e Aracaju, dentre outras, você pode ver uma perto de você. Passagens de avião, dependendo do caso, podem custar R$500,00 ida e volta, se compradas com 20 dias de antecedência.

O saudoso Elsimar tem outro discípulo, o Luiz Carlos Calmon, que atende (ou atendia) em Brasília, Rio, São Paulo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 02/09/2021 em 21:55, Foston disse:

Esse orçamento é de 2016, então muita coisa mudou:

75 doses de Gestrinona.................................... $887,00 no cartão ou $770,00 a vista

40 doses de Gestrinona .................................... $650,00 no cartão ou $550,00 a vista

Não me recordo, mas, salvo engano, as 75 doses dão para 06 meses, pois o uso não é diário.

Telemedicina. Encontre o médico. Não precisa viajar.

Eu também tenho endo e faço uso de gestrinona em óvulo vaginal. Eu usei o chip por 3 anos, mas cansei de gastar tanto dinheiro. Fiz na ph pharma, aqui na minha cidade. 20 doses saíram por 138 reais. Agora fiquei preocupada, por estar barato, se tem gestrinona mesmo. Sou muito desconfiada com farmácia de manipulação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 21:52, Foston disse:

Ele atende em várias capitais, recentemente está atendendo em São Paulo e Aracaju, dentre outras, você pode ver uma perto de você. Passagens de avião, dependendo do caso, podem custar R$500,00 ida e volta, se compradas com 20 dias de antecedência.

O saudoso Elsimar tem outro discípulo, o Luiz Carlos Calmon, que atende (ou atendia) em Brasília, Rio, São Paulo, etc.

Fui paciente do Dr. Alzimar.  Foi uma grande perda. O dr. Luis Carlos é ótimo, super atencioso. 

Tenho um dúvida, existe uma estimativa da absorção pela via vaginal? Na pele vi que gira em torno de 30/40%. A médica disse que na mucosa absorve mais, mas não disse quanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, CyMB disse:

Tenho um dúvida, existe uma estimativa da absorção pela via vaginal? Na pele vi que gira em torno de 30/40%. A médica disse que na mucosa absorve mais, mas não disse quanto.

Eu creio que as absorções sejam semelhantes. Contudo, os óvulos - creio eu - tem uma absorção mais lenta, o que pode ser uma vantagem, por ser mais constante.

E, sim, na pele é cerca de 30 a 40%, mesmo. Não sei se a mucosa absorve mais, porque na pele, ao menos, é possível friccionar até o pentravan "sumir" para dentro da derme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Incrível, hein? Está absurdamente barato. Em todo o caso, se tiver uma melhora clínica, será um indicativo de que a medicação está no veículo.

As dores começaram a diminuir e tem apenas duas semanas de uso. Fora que vez ou outra dá uma espinha no rosto ou nas costas, bem grande de dolorida, que acho que é típico da gestrinona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, CyMB disse:

As dores começaram a diminuir e tem apenas duas semanas de uso. Fora que vez ou outra dá uma espinha no rosto ou nas costas, bem grande de dolorida, que acho que é típico da gestrinona. 

Sim! Ou a farmácia é um achado ou a gestrinona em gel baixou de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...