Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
18 minutos atrás, Gestgirl disse:

Ok... quais progestágenos você diz? Pois eu parei o uso do desogestrel p iniciar a gestrinona.

O uso do Mirena não é indicado para endometriose nos ovários. No pós-op da endometriose a pelve estaria “limpa” de focos, sendo o ambiente ideal. Eu quis usar, mas duas Ginecos me falaram a mesma coisa. Posso sim ir atrás do estudo sobre o diu. Vi um recente q associa o Mirena à gestrinona, mas haja grana.

Quanto à dor, fiz o escalonamento, cheguei a tomar codeina+paracetamol, mas realmente estava punk. 

Agora quais exames de laboratório para comprovar a medicação?  Obrigada pela ajuda!

Analise isso com sua Gineco exames possível associação de progestógenos  .....

Fale que queria dosar exames para ver se a medicação é valida........estrogênio e Progesterona já são um bom inicio de investigação e respostas....rs

A quem diga que associação de micronutirentes na dieta ajuda muito como vitamina C em doses baixas, Vit E, Vit D, magnesio,  Complexo B ajudam muito. Mas se atente aqui que não estou falando de polivitaminico, estou falando de minerais tomados nos seus devidos horarios e nas suas devidas concentrações.......Individualidade....

TMJ

Postado
3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Analise isso com sua Gineco exames possível associação de progestógenos  .....

Fale que queria dosar exames para ver se a medicação é valida........estrogênio e Progesterona já são um bom inicio de investigação e respostas....rs

A quem diga que associação de micronutirentes na dieta ajuda muito como vitamina C em doses baixas, Vit E, Vit D, magnesio,  Complexo B ajudam muito. Mas se atente aqui que não estou falando de polivitaminico, estou falando de minerais tomados nos seus devidos horarios e nas suas devidas concentrações.......Individualidade....

TMJ

Achei q era exame da substância rsrs 🤦🏻‍♀️

Dosar estrogênio ou progesterona em mulheres com ciclo irregular não é muito confiável, já que não se tem um parâmetro de que fase do ciclo se está... portanto eu ficaria na mesma. Acho que o que poderia ser feito era um novo exame de imagem...

Já li tb sobre os micronutrientes... minha b12 é no limite do máximo. Única coisa que uso é vit D. Pensei em pedir p nutri uma fórmula com zinco, vit E e Mg, vamos ver... 

• Moderador
Postado (editado)
2 minutos atrás, Gestgirl disse:

Achei q era exame da substância rsrs 🤦🏻‍♀️

KKKKKKK.....que isso Dra.....rs

2 minutos atrás, Gestgirl disse:

Dosar estrogênio ou progesterona em mulheres com ciclo irregular não é muito confiável, já que não se tem um parâmetro de que fase do ciclo se está... portanto eu ficaria na mesma. Acho que o que poderia ser feito era um novo exame de imagem...

Qual o objetivo da Gestrinona? O que se espere que ela altere nos padrões de progesterona e estrógeno ? 

Editado por Apollo Galeno
Postado
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

KKKKKKK.....que isso Dra.....rs

Qual o objetivo da Gestrinona? O que se espere que ela cause com progesterona e estrógeno ? 

Kkkkkkkkk ué, como é manipulado, vai q dá kkkkkkkk

Entendo. A gestrinona é antiprogestogênica e antiestrogênica. Mas do que adianta eu fazer um exame sem ter com o que comparar? Digamos que dê um nível alto, mas não vai querer dizer que não diminuiu, entende? 

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Gestgirl disse:

minha b12 é no limite do máximo. Única coisa que uso é vit D. Pensei em pedir p nutri uma fórmula com zinco, vit E e Mg, vamos ver... 

Complexo B (complexo são mais de uma).

Compre vc mesmo essas vitaminas que vitei.....apenas dica= Vit C no maximo 100mg por dose por 3x no dia....Não adianta tomar tudo de uma vez........

Postado
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Complexo B (complexo são mais de uma).

Compre vc mesmo essas vitaminas que vitei.....apenas dica= Vit C no maximo 100mg por dose por 3x no dia....Não adianta tomar tudo de uma vez........

Kkkkkkkkk eu sei que tem mais de uma, mas p eu comprar isolado é mais difícil. N vou suplementar mais vitb12... ainda mais que, como vc mesmo falou e eu concordo, cada um na sua dose ideal, logo seria melhor manipular mesmo... n citei quais pq teria q fazer os exames de todas, dos outros q citei já fiz 😊

• 3 semanas depois...
Postado
26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como estamos?

Olá... desde dia 26/03 tive algumas dores esporádicas, e acabei menstruando sábado, 27/04; senti muita cólica, mas controláveis com anti-inflamatórios comuns. Mudei de farmácia de manipulação e agora as doses vêm embaladas individualmente. Além de tudo, a farmácia anterior me manipulou 24 doses mas mandou 36 aplicadores assim como na embalagem estava com 36g (36 doses no caso). Tive que correr qd percebi que acabaria bem antes de 36... enfim, ainda n senti diferença alguma! Mas vou terminar os 3 meses e partir p implante se nada mudar.

Postado
Em 29/04/2019 em 21:32, Apollo Galeno disse:

Pensou sobre as vitaminas?

Que bom que as dores melhoraram.....

Pensei... continuo com a D, comecei a C mas ainda n fiz os exames novos... vou fazer e mandar manipular o resto. 

Obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...