Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Tudo que vou sugerir é uma sintonia bem de leve visto que as coisas estão bem elaboradas.

Está na 2 semana de aplicação??

Levararia o ciclo da seguinte maneira:

++Testosterona 400mg/sem (dividir 400mg em 3 aplicações na semana) + Boldenona 400mg/sem (dividir 400mg em 3 aplicações na semana)

A dieta se baseando no seu objetivo de crescer com menor "embaçamento" possível seria:

Proteina: 240g/dia

Carbo: 320g/dia

Gordura: 85g/dia

Beba 3,5 litros de agua por dia.

Aerobico apenas caminhando uns 45 minutos após o treino e apenas 2x na semana..........

TMJ

Obrigado pela sugestão, estou na 3º semana.

3 horas atrás, Sereiafit disse:

Já ia comentar que não aparentava ter emagrecido rsrsrs

Já sente que bateu a bold??? 

Na próxima tente fazer um comparativo entre as fotos para nos auxiliar na análise... hehehe

Nem tinha percebido o erro enorme no peso, sorry. Eu vejo diferença só nos inferiores, menos volume(Retenção). Se eu tiver no computador eu faço o comparativo.

Na sinceridade, nada de fome excessiva, nada de vascularização além do que já apresentava. A força eu não tenho certeza se aumentou.

Postado
Em 11/02/2019 em 19:10, EmBusca DoX disse:

Dieta:

1º - 2 bananas, 80g de aveia, 5 claras e 2 gemas, vit c 500 mg.(Pré Treino)

2º - 260g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.(Pós Treino)

3º - 2 bananas, 80g de aveia.

4º - 250g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.

5º - 220g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.

6º - 1 banana, 1 colher de sopa de pasta de amendoim, vit c 500 mg.

@Apollo Galeno

• Moderador
Postado

Dieta:

1º - 2 bananas, 50g de aveia, 5 ovos inteiros, vit c 500 mg.(Pré Treino)

2º - 200g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.(Pós Treino)

3º - 1 bananas, 50g de aveia.

4º - 200g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.

5º - 200g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.

Postado
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta:

1º - 2 bananas, 50g de aveia, 5 ovos inteiros, vit c 500 mg.(Pré Treino)

2º - 200g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.(Pós Treino)

3º - 1 bananas, 50g de aveia.

4º - 200g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.

5º - 200g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.

Blz, Obrigado. A frutose e o amido influenciam da mesma forma o ganho de gordura e retenção? 

• Moderador
Postado
15 horas atrás, EmBusca DoX disse:

A frutose e o amido influenciam da mesma forma o ganho de gordura e retenção? 

Sim, influenciam........vemos no arroz (amido) um índice glicêmico elevado em comparação com a frutose que é um carboidrato com índice glicêmico diminuído (2,5 x se comparado ao amido), porém tudo depende da estratégia de cada projeto analisando-se assim treino, descanso e individualidade em relação a dieta.

Individualidade para entender que alguns indivíduos tem uma melhor sensibilidade a insulina e assim sendo podemos utilizar com melhor forma indices glicemicos elevados a fim de compensar essa sensibilidade.

Ou seja....se ingerir carboidrato de IG elevado e não treinar ou possuir certo grau de resistência a insulina seu metabolismo se baseando em ciclo de Krebs irá fazer o que não foi utilizado para gerar energia em gordura.

TMJ

Postado
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sim, influenciam........vemos no arroz (amido) um índice glicêmico elevado em comparação com a frutose que é um carboidrato com índice glicêmico diminuído (2,5 x se comparado ao amido), porém tudo depende da estratégia de cada projeto analisando-se assim treino, descanso e individualidade em relação a dieta.

Individualidade para entender que alguns indivíduos tem uma melhor sensibilidade a insulina e assim sendo podemos utilizar com melhor forma indices glicemicos elevados a fim de compensar essa sensibilidade.

Ou seja....se ingerir carboidrato de IG elevado e não treinar ou possuir certo grau de resistência a insulina seu metabolismo se baseando em ciclo de Krebs irá fazer o que não foi utilizado para gerar energia em gordura.

TMJ

Obrigado. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...