Postado 19 de fevereiro de 20196 anos 5 minutos atrás, ysahhsc disse: Sim, proximo ciclo oxandrolona+boldenona. Na vdd eu precisava de uma dieta compatível com esse ciclo, alguém me indicaria. @Apollo Galeno
Postado 19 de fevereiro de 20196 anos Moderador Ta bom. Primeiro corre atrás dos exames mesmo e dai você define quais drogas usar. Veja que já emendou dois ciclos com drogas que não são seguras para uso contínuo, e que seu DHT está uma loucura, com certeza. Sobre o que vc suplementa, tribulus não e necessário, e xantinon não vai fazer nada pelo seu fígado judiado do stano. Suplementação básica que eu gosto: omega 3, vitaminas D ,E, C e um multi. Como foi seu ciclo com primo? O que sentiu de colateral e de efeitos?
Postado 29 de março de 20196 anos Autor Em 19/02/2019 em 12:41, Joana Darc sb disse: Ta bom. Primeiro corre atrás dos exames mesmo e dai você define quais drogas usar. Veja que já emendou dois ciclos com drogas que não são seguras para uso contínuo, e que seu DHT está uma loucura, com certeza. Sobre o que vc suplementa, tribulus não e necessário, e xantinon não vai fazer nada pelo seu fígado judiado do stano. Suplementação básica que eu gosto: omega 3, vitaminas D ,E, C e um multi. Como foi seu ciclo com primo? O que sentiu de colateral e de efeitos? Oiii voltei, depois de quase 1 mês, não tive nenhum colateral com primobolan, só senti bastante força pra treinar, mas poucos resultados. Parei com o stano faz umas 3 semanas, as espinhas secaram, os pêlos estao mais finos, e a retenção parou. Estou providenciando os exames, mesmo particular aqui na minha cidade é demorado, inclusive to meia perdida com isso, quais exames específicos devo pedir, e qual médico procurar? Segue minha última avaliação física em anexo Segue foto mais recente. Depois dos exames pretendo seguir com o objetivo, oxandrolona+boldenona. Poderiam me ajudar, quantos ml ox, qts ml boldenona, melhores marcas, e quantas vezes usar na semana? Não vai ser pra já, mas já quero calcular mais ou menos quanto vou gastar pra comprar. Obrigado
Postado 29 de março de 20196 anos Moderador Reapareceu.....rs Como fiquei de fora desse relato posso acompanhar o segundo.....rs Qual seria o objetivo do próximo ciclo ?
Postado 29 de março de 20196 anos Moderador 41 minutos atrás, ysahhsc disse: Oiii voltei, depois de quase 1 mês, não tive nenhum colateral com primobolan, só senti bastante força pra treinar, mas poucos resultados. Perdeu gorduras e ganhou massa. É bem perceptível. Qual a marca da primobolan que usou? quantos mg por semana?
Postado 29 de março de 20196 anos Moderador Parabéns, está linda! A gente tem um certo grau de confiança em Landerlan. As outras é uma questão de sorte... Se for usar bold e oxan não vai sair muito muito caro... Suas doses serão baixas. Acho que duas oxan de 5mg com 100 cápsulas e uma boldenona de 10ml dão pra vc fazer um ciclo longo. Apenas tenha uma fonte confiavel. Vc ja está sem usar nada?
Postado 29 de março de 20196 anos Moderador Em 18/02/2019 em 11:22, ysahhsc disse: síncope neurocardiogênica Dios Mio....agora que ví isso!! O @Foston já perguntou a marca, e eu vou perguntar outra coisa: Quanto pagou e quantos ml vieram?
Postado 29 de março de 20196 anos Autor 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Reapareceu.....rs Como fiquei de fora desse relato posso acompanhar o segundo.....rs Qual seria o objetivo do próximo ciclo ? Bom, eu cheguei a 68 kg com o stano, fui obrigada a reduzir bastante pra baixar o peso, inclusive o bf que ta um pouco alto, pelo menos é que o que me foi passado. Estou com 64 kg agora, mas o educador físico da academia disse que ta alto ainda meu peso, diz ele que o ideal é 60 kg. Porém, eu não quero ficar magra. Meu objetivo é cresce, por isso pensei na ox+bold 11 horas atrás, Foston disse: Perdeu gorduras e ganhou massa. É bem perceptível. Qual a marca da primobolan que usou? quantos mg por semana? Usei da muscle pharma 100mg/ml, usei dia sim/nao meio ml, deu em torno de 20 aplicações, 40 dias. 9 horas atrás, Joana Darc sb disse: Parabéns, está linda! A gente tem um certo grau de confiança em Landerlan. As outras é uma questão de sorte... Se for usar bold e oxan não vai sair muito muito caro... Suas doses serão baixas. Acho que duas oxan de 5mg com 100 cápsulas e uma boldenona de 10ml dão pra vc fazer um ciclo longo. Apenas tenha uma fonte confiavel. Vc ja está sem usar nada? No momento sim, parei com o stano a poucos dias, quero fazer os exames. Mas qual médico procurar e quais exames devo fazer? To perdida
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.