Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Entanto de Testosterona + Estradiol


hugo46

Post Destacado

@Apollo Galeno

Meu amigo eu de novo...

Poderia me descrever melhor a parte do HGC e vit D3 que você me passou para o TCP?

TPC: 20mg de Tamoxifeno por dia durante 10 semanas. + Vit. D3 10.000ui + HCG 1000ui/sem pelas 5 primeiras semanas.

- Vit. D3 10.000ui (é uma por semana, durante as 5 primeiras semanas?)

HCG 1000ui eu achei esse aqui (

Choriomon-M 5000UI, caixa com 1 frasco-ampola com pó para solução de uso intramuscular ou subcutâneo + ampola com 1mL de diluente ) como eu devo aplicar? 1 vez por semana? No caso esse é de 5000UI, quanto eu devo aplicar ja que a ampola tem 1mL?

 

Desculpas as perguntas idiotas, mas não conheço nada.

 

Fiz alguns exames essa semana dia (19/03), de LH, FSH, Testo total, testo Livre, estrona, estradiol e estriol. O estrona e o estradiol não ficaram prontos. Acredito que meu estradiol esteja desregulado, ou mto baixo ou mto pra cima..... estou com problemas de ereção (não sei se por questão psicologica), mas lembro que no inicio do ciclo estava top!

 

Seguem exames prontos:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Valeuuu, vc tem me ajudado bastante.

 

Dúvida, minha ereção/libido está foda, como ainda não saiu o exame de estradiol para eu verificar o porque, minha dúvida é em relação caso ele esteja baixo, o que devo fazer? Sei que nas alturas o anastrozol em doses baixas ajuda, mas e se ele estiver baixo por causa do anastrozol que tomei e te relatei acima?

Vou fazer o exame de Prolactina também, há um tempo atrás a minha estava alta, mas nos exames do mês passado tomei cabergolina e ela abaixou para o nível mínimo, então não sei se será ela a vilã já que acredito que o Enantato não altere ela, a menos que tenho uma hipófise.

Editado por hugo46
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Saiu meu exame de estradiol, ele baixou em relação ao passado, de 87 para 52. Como eu disse, não fiz o exame de Prolactina, porque no mês passado estava bem baixo (2,4). O único exame que não ficou pronto é o Estrona, e a única coisa que teve alteração do mês passado para esse é o SHGB e a Testo que aumentou.

Não sei mais o que pode estar influênciando a ereção. Tem alguma sugestão?

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...