Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde, gostaria que me tirassem uma dúvida eu queria começar a tomar oxandrolona, malho a 6 meses interruptor, mas já malhei antes tbm. Vi que é o melhor para mulher . E quero tomar whey,bcaa creatina e glutamina. A oxandrolona e manipulada de 20 mg. Qual a melhor forma de tomar? Malho pela manhã as 8. Tenho 1,59m , 62kg. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Neiakris disse:

Boa tarde, gostaria que me tirassem uma dúvida eu queria começar a tomar oxandrolona, malho a 6 meses interruptor, mas já malhei antes tbm. Vi que é o melhor para mulher . E quero tomar whey,bcaa creatina e glutamina. A oxandrolona e manipulada de 20 mg. Qual a melhor forma de tomar? Malho pela manhã as 8. Tenho 1,59m , 62kg. 

A melhor forma é não fazer nada daquilo que postou e estudar mais sobre o assunto, ou procurar ajuda de um profissional qualificado. Eu, no teu lugar, pegaria tudo o que pretende gastar nestas coisas, e investiria em um bom coach ou um nutricionista esportivo especializado em fisiculturismo + um bom treinador o personal, que tb seja culturista.

Alimentação e treino são a chave do sucesso neste esporte. O resto é só um adendo.

• Moderador
Postado

Falou de drogas, falou de suplementos mas nem tocou na dieta. Por que quer tomar whey, bcaa, creatina e glutamina? Sabe como cada uma age? Sabe se elas realmente funcionam? Sabe se você realmente precisa delas?

A dose de ox está totalmente errada. O tempo de treino está muito abaixo do que deveria e pelo visto tem muita coisa pra ser ajustada antes de se aventurar em gastar dinheiro assim.

Visitante FitCoupleHim
Postado
10 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ainda complementando o que os amigos disseram... Oxandrolona manipulada!!! Até hoje aqui no fórum só vi uma que era de boa qualidade, o resto eram todas subdosadas ou outra substância.

A menos que manipulada em farmácia com prescrição médica ,😆

• Moderador
Postado

Caso queira uma analise do caso por gentileza o de praxe:

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Postado
Em 28/02/2019 em 16:11, Locemar disse:

Falou de drogas, falou de suplementos mas nem tocou na dieta. Por que quer tomar whey, bcaa, creatina e glutamina? Sabe como cada uma age? Sabe se elas realmente funcionam? Sabe se você realmente precisa delas?

A dose de ox está totalmente errada. O tempo de treino está muito abaixo do que deveria e pelo visto tem muita coisa pra ser ajustada antes de se aventurar em gastar dinheiro assim.

• 5 meses depois...
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, mamediei disse:

Treino a alguns anos mais a 1 ano direto firme, meu professor me recomendou oxandrolona comecei a 2 semanas, minha dose diária é de 20mg, devo aumentar a dose a parti da terceira ou continuar as 6 semanas assim.

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...