Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Stano com 40 anos prescrito por endócrino

drika41

Post Destacado

Postado
Em 19/05/2019 em 17:23, Apollo Galeno disse:

@Foston o que acha de uma testo subcutânea na vida dela daqui para frente? 

@drikadely o que deseja mudar na dieta? Apenas para ter um norte e tentar atender sua mudança.......

Sua evolução foi brilhante! Mesmo perdendo peso delineou o corpo........e começou a dar formas redondas e delimitadas do membros.

Vemos diferença entre quadriceps e posteriores, ombros torneados, abdomen abriu e começou a delimitar area, 

O pandeiro mudou ....parece um transplante. rs

Quero que entenda que seu projeto " tem que continuar"..........e se continuar..... o céu será pouco para vc..........veja bem.......não foram nem 3 meses ainda.......e já grandes mudanças.

Entendeu que tem continuar ?

@Foston não esquece de mim kkkk

Que tal uma testo???? Kkkk

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado
Em 19/05/2019 em 17:23, Apollo Galeno disse:

@Foston o que acha de uma testo subcutânea na vida dela daqui para frente?

É a melhor opção. Apenas tem de ver se entraria com a oxandrolona ou após o termino desta.

Postado
16 minutos atrás, Foston disse:

É a melhor opção. Apenas tem de ver se entraria com a oxandrolona ou após o termino desta.

@Apollo Galeno e @Foston  falta mais uma semana e meia de oxan. Na verdade tenho comprimidos para mais 4 dias e iria completar com o manipulado do início do ciclo. 

• Moderador
Postado

Taparia o uso de injetável (subcutâneo) por longo prazo? Aplicação 3x na semana.

Tbm concordo com uso de testosterona para ti.........

Consegue Aes (propionato ou enantato de testosterona) da Landerlan?

Postado
10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Taparia o uso de injetável (subcutâneo) por longo prazo? Aplicação 3x na semana.

Tbm concordo com uso de testosterona para ti.........

Consegue Aes (propionato ou enantato de testosterona) da Landerlan?

@Apollo Galeno, topo sim! Qual volume devo aplicar?  Começo quando??? Kkkkkkkkk

Consigo a testo, sim.

• Moderador
Postado
49 minutos atrás, drikadely disse:

Falei com meu fornecedor e ele tem os dois. Qual o melhor? O que vcs acham?

Compre o Enantato de Testosterona no seu caso em especifico. Uns 3 bujões de 4ml já vão te garantir longo tempo de aplicações.

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Compre o Enantato de Testosterona no seu caso em especifico. Uns 3 bujões de 4ml já vão te garantir longo tempo de aplicações.

Comprado com sucesso!

Postado

@Apollo Galeno e @Foston, a testosterona SC no meu caso continuará ajudando no ganho de massa da mesma forma e velocidade que a oxandrolona? 

Como disse quero ficar maior, ganhar mais coxa ,glúteos, melhorar de uma forma geral. Vocês podem me explicar um pouco sobre o que vai acontecer com o uso da testo???

Já estou animada e ansiosa!!! Essa semana vou fazer os exames de sangue.

• Moderador
Postado
12 horas atrás, drikadely disse:

@Apollo Galeno e @Foston, a testosterona SC no meu caso continuará ajudando no ganho de massa da mesma forma e velocidade que a oxandrolona? 

Vai ganhar volume, sim. A lógica é uso contínuo de testosterona com ciclos eventuais. Depois, pode-se estudar um ciclo com decanoato ou boldenona.

As meninas amam testosterona: mais concentração, força, garra, libido, etc. Dependendo da dose, ainda pode suspender a regra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...