Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo com Boldenona Landerlan


Degcastro

Post Destacado

  • Moderador
30 minutos atrás, Degcastro disse:

Faz uma semana que tô com 160 de carboidratos 150 de proteína e 60 de gorduras.

Proteina= 130g/dia

Carbo= 110g/dia

Gordura= 60g/dia

32 minutos atrás, Degcastro disse:

Tô usando 100 mg por semana de boldenona somente.

Faço hit no mínimo 3 x na semana e os outros 2 dias se não consigo correr faço 15 de caminhada.

Mantenha 100 mg.

Mantenha o Hit o maximo que conseguir.

Deixo como sugestão empilhar 5mg de oxandrolona por dia a esse projeto. Daria para quase 8 semanas.....(5 cps)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Proteina= 130g/dia

Carbo= 110g/dia

Gordura= 60g/dia

Mantenha 100 mg.

Mantenha o Hit o maximo que conseguir.

Deixo como sugestão empilhar 5mg de oxandrolona por dia a esse projeto. Daria para quase 8 semanas.....(5 cps)

TMJ

Eu estou fazendo a dieta que vc me passou acima só teve alguns dias que coloquei um pouco a mais de batata doce mais basicamente é aquela dieta.

Ela da em média quase 1700 calorias.

As proporções que me passou dão 1500 e isso é minha TMB eu não devo continuar mantendo as 1700 pra conseguir ganhar um pouco mais de massa muscular?

Pra mim essas 1700 calorias me mantém sem fome o dia todo e isso evita de eu ficar pensando em comer besteira ainda mais nesse mês de maio que tô de férias. 

Mais se tiver que reduzir eu reduzi.

 

No dia que tirei a foto meu peso tava 52.6 e ontem e hj já abaixou novamente tô com 52.1 e sinto ele bem menos retido também.

Tô aplicando 2 x na semana 20ui em cada. Vc acha que devo fazer 3 aplicações intramuscular na semana?

Não tenho problema pra aplicar nem sinto dor.

 

Vou começar a tomar as 5mg de oxandrolona então..

Obrigada pela ajuda

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia!

Estou na 9 semana de 100 mg de boldenona e desde o dia 10 de maio + 5 mg de oxandrolona Landerlan.

Confesso que esperava mais da boldenona. Não sei se por conta da dieta que não tô vendo resultados.

Modifiquei a dieta já tem um 13 dias e por enquanto não vi mudança. Eu quero ficar maior mais já vi que se ficar com carboidratos alto que pra mim é 3gr por kg a única coisa que ganho é gordura. E mesmo reduzindo ele, ainda to bem gordinha.

O mais estranho é que todo mundo diz que a boldenona da fome e isso eu não tô sentindo mesmo comendo 1500 kcl dia.

Minha dieta tá com

140 de proteína

130 de carboidratos

60 de gorduras.

 

Vamos aos colaterais:

Por enquanto o que notei mesmo foi uma maior oleosidade no rosto, minhas espinhas estao dentro do normal na verdade só aparece algumas bem pequenas no pescoço e no maxilar.

Libido também tá normal

Voz normal

Acredito que meu ciclo menstrual esteja normal pq estava com o seio dolorido sinal de ovulação e tô com espinhas extras desde ontem.

Desde a quarta passada que tô com sinusite, agora tô muito melhor mais na sexta eu tava bem mal.

Tenho treinado bem tô conseguindo aumentar os pesos nos Exercícios mais na segunda acabei machucando minha lombar por falta de fazer um aquecimento antes e aí ainda tô com for nela.

Realmente tô sem rumo pq se continuar com 1500 kcl não acredito que meu corpo vá ganhar músculos mais se aumentar as calorias vou ganhar mais gorduras.

Meu peso ontem no dia da foto era 52.4 em jejum. Ele tem oscilado bastante t dias que tô com quase 53 kg.

Pensei em tirar alguns exames na semana que vem pra ver minha Testo o que acham?

TMJ

Segue as fotos

PhotoGrid_1558701061349.jpg

PhotoGrid_1558701165014.jpg

PhotoGrid_1558701258554.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sensação é exatamente essa, @Degcastro. Quando solto o carbo ganho gordura, quando seguro os ganhos vem devagar. 

Vejo sim uma evolução no seu relato, gradual. 

1 hora atrás, Degcastro disse:

boldenona da fome e isso eu não tô sentindo mesmo comendo 1500 kcl dia

Vamos esperar para ver o que o pessoal aqui vai achar. Acho que vão desconfiar da procedência da tua Bolde, devido ao que vc relatou dos colaterais. Eu faria os exames...

Com a Oxa estou sentindo uma fome maior. Vc tb sentiu?

Estou torcendo por ti. Mais na frente quem sabe eu tb vá para a Boldenona? 

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hummm

Agora eu vou me meter e trazer verdades que aprendi nessa vida Deg. 

A gente tem que olhar pro treino e pra dieta Deg,  você não está usando pouca coisa,  seu anabolismo esta alto,  você não tem problemas hormonais,  então a causa do peso parado ou é a falta de estimulo e descanso ou falta de alimentacao o suficiente,  não tem como ser outra coisa! 

Pode postar aqui um vídeo de um treino seu? 

Estou falando isso,  mas acho que vc tem progredido sim,  de forma lenta. 

Sobre deixar carbos em 3g/kg : minha filha,  arrocha nisso sem medo!!  O peso que vc ganha será glicogenio(mais força mais disposição),  massa magra e um pouco de gordura.  Tu não vai ganhar só gordura e ficar gorda por causa disso não,  jamais .  Aumente ai 100kcal por semana e veja como vai ficando. 

Bora arregacar as mangas e fazer acontecer. Não vamos esperar que o AES faça milagre porque a verdade é que ele só acelera o resultado do estimulo que você gera.

Entra no Espírito do bulk sem medo de ser feliz( to falando isso pra vc mas também to precisando fazer isso)  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seu corpo me parece mais enxuto.

Mas boldenona promete ganhos pequenos e duradouros.

Minha esposa está ciclando com bold (11 semana) ela ganhou uns 4 kg... A dieta está com carboidrato alto, sim... Está vindo gordura, sim... Mas ela começou o ciclo com o BF de 15%... Ao final ela vai entrar com mais aeróbicos e dieta para reduzir o BF.

Lembre, em bulking, ganhar MM sem gordura é difícil com doses de AEs conservadoras

5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Hummm

Agora eu vou me meter e trazer verdades que aprendi nessa vida Deg. 

A gente tem que olhar pro treino e pra dieta Deg,  você não está usando pouca coisa,  seu anabolismo esta alto,  você não tem problemas hormonais,  então a causa do peso parado ou é a falta de estimulo e descanso ou falta de alimentacao o suficiente,  não tem como ser outra coisa! 

Pode postar aqui um vídeo de um treino seu? 

Estou falando isso,  mas acho que vc tem progredido sim,  de forma lenta. 

Sobre deixar carbos em 3g/kg : minha filha,  arrocha nisso sem medo!!  O peso que vc ganha será glicogenio(mais força mais disposição),  massa magra e um pouco de gordura.  Tu não vai ganhar só gordura e ficar gorda por causa disso não,  jamais .  Aumente ai 100kcal por semana e veja como vai ficando. 

Bora arregacar as mangas e fazer acontecer. Não vamos esperar que o AES faça milagre porque a verdade é que ele só acelera o resultado do estimulo que você gera.

Entra no Espírito do bulk sem medo de ser feliz( to falando isso pra vc mas também to precisando fazer isso)  

 

Concordo totalmente. Os ganhos são visíveis mas penso tb que o treino está aquém do que poderia. Digo isso pelo volume muscular das pernas, principalmente posteriores

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Os ganhos são visíveis mas penso tb que o treino está aquém do que poderia. Digo isso pelo volume muscular das pernas, principalmente posteriores

Teve ganhos sim! Concordo plenamente.  

Mas vamos rever novamente dois passos: Dieta e treino.

Poste sua dieta ( que acredito que se modificar será pouca pouca coisa.......).....pelos seus macros tudo está adequado....mas vamos dar uma olhada.

E poste seu treino.........

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Teve ganhos sim! Concordo plenamente.  

Mas vamos rever novamente dois passos: Dieta e treino.

Poste sua dieta ( que acredito que se modificar será pouca pouca coisa.......).....pelos seus macros tudo está adequado....mas vamos dar uma olhada.

E poste seu treino.........

TMJ

Café da manhã: 100 Gr de batata doce 4 ovos e café.

Almoço que tá sendo pós treino esse mês: 50 Gr de feijão, 100 Gr de arroz 100 Gr de alguma proteína salada e algum legume. + 20gr de pasta de amendoim

Lanche a tarde: 100 Gr de batata doce ou 30 Gr de farinha de aveia ou 2 fatias de pão integral quando tô com pressa, 100gr de alguma proteína ou uma dose de whey.

Jantar: 100gr de batata doce, 100gr de alguma proteína, salada e algum legume. + 20 Gr de amendoim

Eu tirei a banana de manhã pq ela me dá muitos gases.

Meu treino é montado semana a semana conforme os dias que tenho disponível.

Eu acredito que treino muito mais forte que muito homem na academia. Eu vou até a falha em praticamente quase todos os exercícios. No dia que só treino inferior tenho dormido a tarde pq fico moída ainda mais quando é treino de força. 

Não sei quanto as meninas aqui pegam de peso mais lá nunca vi alguma menina fazer agachamento com 70k nas costas e é o peso que tenho feito com 12 repetições.

Esse são alguns dos treinos que faço.

Os três últimos em vermelho é o treino da próxima semana.

Confio muito no trabalho do meu treinador tanto que meu corpo mudou muito as formas depois que comecei com ele principalmente o bumbum. E sei que tô muito acima da média das outras meninas na academia mesmo as fotos não mostrando isso e é por isso que não desanimo.

Screenshot_20190427-163950.jpg

Screenshot_20190427-164009.jpg

Screenshot_20190427-164022.jpg

Screenshot_20190504-111443.jpg

Screenshot_20190504-111524.jpg

Screenshot_20190504-111533.jpg

Screenshot_20190524-204949.jpg

Screenshot_20190524-205000.jpg

Screenshot_20190524-205030.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Degcastro disse:

Eu acredito que treino muito mais forte que muito homem na academia. Eu vou até a falha em praticamente quase todos os exercícios. No dia que só treino inferior tenho dormido a tarde pq fico moída ainda mais quando é treino de força. 

Então acho que aqui pode estar a resposta... Vc está comendo pouco para o tanto que seu corpo precisa para crescer... Se tem receio de aumentar carboidratos, aumenta gordura insaturada e proteína... Sem medo de ser feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Degcastro disse:

muito acima da média das outras meninas na academia mesmo as fotos não mostrando isso e é por isso que não desanimo

Claramente vc está acima da média @Degcastro. O desenho corporal está bem bonito.

Aproveitando a oportunidade de aprender sempre mais, o que se pode esperar de mudança no físico quando se está na fase de treino de força da periodização? @Joana Darc sb

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...