Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkkkkk......

Esse sabe muito o que fala.....

Prometi que não ia comentar......mas.....cara......se já fez merda no primeiro ciclo......resultados foram abaixo de qualquer média........e agora está repetindo a pedida e discutindo sem 1 pingo de fundamento teórico....

Amigão desculpa se está falando do comentários dos labs, estive  acompanhando os videos do @andrielli de testes e posso dizer que muitos labs autenticados no paraguai são de pessima qualidade, enfim acreditando ou não do trabalho, algum fundamento tem sim, desculpa ae, mas beleza isso não vem ao caso , só saberei no exame e vou postar aqui, cruise em media poderia ser 1200ng/dl.

Realmente no primeiro ciclo reconheço que fiz merda mas minha rotina de vida naquela época nao me permitiu fazer uma dieta justa e os resultados foram abaixo do esperado, pelo menos eu reconheço, normal , tanto gente que entende hoje ja errou, acho que seu "kkk" nao acrescenta em nada.

Ja fiz dieta natural com coach "Rubens Gomes" e aprendi muito hoje consigo montar minhas próprias dietas de macros, creio saiba também, e eu mudei de emprego e minha rotina ficou favorável a conseguir treinar e fazer dieta a risca, hoje estou com outro shape isso sem um coach. 

Não sou um gênio da parada como você mas posso dizer que pelo que pesquisei  um cruise nessa media, os perfis e saúde em geral se estabilizam, isso não quer dizer que não possa ter um problema futuro, é uma escolha irmão um pouco saúde por um pacote de estética, acho que todo mundo que se envolve nisso esta bem ciente.

No momento estou em cutting aproveitando o cruise para segurar o maximo de massa possível, para entrar com qualidade em um próximo blast.

IMG_20190409_235423_858_1.jpg

IMG_20190409_235557_989_1.jpg

Vou postar os exames e os próximos blast, aí você me da sua opinião.

Editado por Doug GC
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...