Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado

O ideal seria experimentar. Como aqui as pessoas tendem a utilizar hormônio, dificilmente vão aos precursores. Num passado muito distante usei o igf1 da Age Nutrition... Na época foi bom... Só não sei dizer se foi efeito placebo...

Visitante FitCoupleHim
Postado
46 minutos atrás, Musculoso-36 disse:

Usando quanto tempo vc acha que dá efeito ?

Não faço a mínima ideia.

• Administrador
Postado
Em 05/04/2019 em 09:29, Musculoso-36 disse:

Vcs acham que esses IGF-1 vendidos pela internet são reais? Dão efeito ?

Qual é o produto que você tem interesse em experimentar? Qual é a composição?

Postado

Tudo depende da estratégia que você vai usar. Se são ou não só analisando para saber. Falando assim a grosso modo é bem difícil de saber.

• Moderador
Postado

Já usei um da Kingtropin. Não vi grande coisa e nem posso dizer se funciona, porque nem fiz exames durante o uso. O que posso lhe dizer é que IGF e HGH só valem a pena diante dois requisitos: 1 - você já esgotou todos os recursos possíveis com dieta, treino, descanso e bons suplementos; 2 - você seja alguém bem abastado. Porque caso contrário, terá gastos sem efetividade: a efetividade estética de IGF e HGH são superestimadas.

Postado

Então é possível injetar o IGF-1 ou o GH diretamente . Pelo que entendi o IGF ajuda na estimulação do GH .

Tenho dúvida tbm se só funciona o GH injetável ou esses de spray funcionam tbm .

Screenshot_2019-05-06 Hgh Igf - 1 + Deer Antler Velvet Extract Spray 30 Ml - R$ 149,00.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...