Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato Testo + Oxan

ViniSouz@

Post Destacado

Postado

Fala galera!!!

Em Janeiro 2019 tava pesando 102kg.

Abaixo ta a foto da epoca.

20170603_131949.jpg

iniciei uma dieta com a ajuda aqui do forum.

Hoje estou pesando 87kg (NATURAL)

Muita dedicação e um novo hábito!!! @Apollo Galeno kkkkk

Inicio hoje meu ciclo e com uma nova dieta que o Apollo me indicou. Estou muito feliz com meus resultados naturais.

Tudo vai da força de vontade de cada um.

''A gente é o que a gente come''

Abaixo tá algumas fotos que tirei hoje....

thumbnail_IMG_2082.jpg

thumbnail_IMG_2083.jpg

thumbnail_IMG_2084.jpg

thumbnail_IMG_2085.jpg

thumbnail_IMG_2086.jpg

Projeto de AES =

1 a 12 semanas - Enantado ou Cipionato de Testosterona (300mg/semana= aplicar 100mg na terça/quinta/Domin)

3 a 11 semanas- Oxandrolona 10mg /todo dia (tomar 5mg 2x ao dia) = Poderá ser aumentado.

DIETA

8:00 - (Suco de Limão, 4 ovos inteiros + 50g de aveia + 1 banana inteira

12:00 (200g de carne de boi/frango/peixe + 150g batata/mandioca/abobora + 50g de feijão + Salada a vontade

15:00 1 Iogurte Natural + 5 castanhas do Para + 1 dose de Whey

18:00 (200g de carne de boi/frango/peixe + 150g de batata/mandioca/abobora + 50g de feijão +  Salada a vontade

22h (4 ovos inteiros + meio Abacate + 1 copo de suco de Uva

Beber 4 litros de Agua por dia.

Aerobico POS TREINO pelo menos 3x na semana........

Vou seguir esse plano a risca e toda semana postarei fotos pra voceês acompanharem meu desenvolvimento.

Lembrando que este é meu primeiro ciclo. Como falei no inicio, sou natural.

Queria agradecer as pessoas que me ajudaram e que me fizeram mudar meus antigos habitos alimentares e de vida.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 horas atrás, fernando98 disse:

Cara, 10mg de Oxan por dia? Acho que a dose ta muito abaixo do usual... mas nao sou nenhum expert.

E nas fotos aparenta ter um pouco de ginecomastia, ou é impressao?

Se o ciclo fosse de oxandrolona apenas, a dose deveria ser maior. Mas nesse caso, a leitura que faço é de um ciclo de testosterona na dose usual é uma oxandrolona low dose para baixar o SHBG e dar um pequeno plus no ciclo, ou seja, pouco investimento financeiro para um ótimo benefícios.

Postado
4 horas atrás, fernando98 disse:

Cara, 10mg de Oxan por dia? Acho que a dose ta muito abaixo do usual... mas nao sou nenhum expert.

E nas fotos aparenta ter um pouco de ginecomastia, ou é impressao?

É meu primeiro ciclo man. É como Bravo disse.

Não quero ficar grande, quero ter um shape definido com uma aparencia boa de massa muscular. Nada em exageros. rsrs

Quanto a ginecomastia, deve ser porque eu tava com sobrepeso, mas, to com o Anastrozol em mãos já pra tomar caso precise.

Abraço!!!!

Postado
Em 26/05/2019 em 11:48, Apollo Galeno disse:

Que evolução de conhecimento de todos por aqui......muito bom!!

Boa Tarde galera!!

@Apollo Galeno to com uma Stano e uma Dura aqui em casa. Você acha que dá pra utilizar elas no meu ciclo (que ja comecei), ou deixo como está??

Postado

Bom dia galera!!!

Essas injeções ficam bem doloridas  :(

to revesando entre os vastos laterais. Fui aplicar no glúteo, porém, ficou com um calombo por uns 3 dias rsrs

No vasto lateral não fica, só um incomodo mesmo. Deve ser por que é aplicação intra muscular né???

• Moderador
Postado
6 horas atrás, ViniSouz@ disse:

Fui aplicar no glúteo, porém, ficou com um calombo por uns 3 dias rsrs

No vasto lateral não fica, só um incomodo mesmo. Deve ser por que é aplicação intra muscular né?

Cipionato possui uma maior densidade e costuma ser mais dolorida.

Está usando 100mg em cada aplicação né?? Não são 300mg 3x na semana.......são 300mg /por semana.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...