Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Apresentação
23 anos, treino a 6 anos, e esse será meu segundo ciclo.

Meu primeiro ciclo fiz com 18 anos :
1-10 Cipianato de testo 200+200mg / semana
1-10 Oxandrolona 40mg /semana
FOTOS PÓS PRIMEIRO CICLO : SÓ TENHO ESSA FOTO... mas o Bf tava bem baixo e shape maneiro demais (esteticamente falando)
Medidas atuais:
Altura - 1,73
Peso -73 kg
BF - 10-11 %
FOTOS ATUAIS: 
Objetivo:
Ganho de peso com o máximo de qualidade possível, visto que as drogas poderá gerar bastante retenção.

Ciclo: Começo daqui 1-2 semanas e postarei a evolução com fotos de semana/semana com resumo da semana! espero que acompanhem :D
1-11 Enantato de Testosterona - 500 mg semana (250 mg 2x na semana) (Gold Labs Original)
1-10 Decaonato de Nandrolona - 400 mg semana (200 mg 2x na semana) (King Pharma Original)
7-11 Metandrostenolona (Dianabol) - 40 mg dia (Gold Labs Original)
IA
1-11 Anastrozol 1mg DS2DN
12-16 Anastrozol 0.5 mg DS3DN 
HCG - 3-12 Entrar no inicio da terceira semana e manter até uma semana após a ultima aplicação  (250ui seg / 250ui quinta)

TPC: Pretendo começar após 21 dias da ultima aplicação (O que acham?)
1-2 Tamoxifeno 40mg/dia 
2-8  Tamox 20mg/dia
1-8 -  Vit E 1.000 ui e D 10.000 ui dia

TREINO: ABCDE - Treino bem executado, variando com fst7, drop-sets, ponto zero, etc... (ESTOU QUASE FORMANDO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, ME APROFUNDO BASTANTE NA AREA DE TREINAMENTO). 
Seg- Peito + panturrilha
Ter- Costas + antebraço
Quarta - Quadriceps + posterior + panturrilha
Quinta - Ombro + abs (completo)
sexta  - Biceps + triceps 
Sábado - Depende muito do projeto da faculdade, as vezes sim, as vezes não. Cardio Antebraço e caso a panturrilha esteja recuperada, treino ela também (Panturrilha é meu ponto fraco de longe). 

Dieta: Atualmente estou fazendo a manutenção do meu peso com 2650kcal de refeições limpas. Pretendo começar o ciclo daqui 1 semana e aumentar as kcal gradativamente, começando em 3000kcal nas primeiras duas semanas e aumentar pra 3500kcal até finalizar o ciclo com 4000-4200kcal. Lembrando que faço dieta a um bom tempo e dificilmente saio dela. A dieta é a base de Arroz integral/branco, Frango, Patinho, Leite, Amendoin, Aveia, Banana, Azeite e verduras em geral. 

Gostaria da opnião sincera de vocês e uma ajuda em relação as quantidades das drogas, caso tenha necessidade de aumentar, aumentarei. Também venho para receber dicas de como melhorar a minha tpc e consequentemente segurar melhor os ganhos, pois, no meu ciclo passado não consegui manter tanto os resultados (como pode ser visto nas fotos 1 mes do final do ciclo e agora). Também gostaria de saber das pessoas mais experientes, em relação ao Dianabol, usar como kickstart e aumentar a testo após esse kickstart, ou lançar ele apenas no final do ciclo? Obrigado pessoal, sou novo no fórum, mas tenho grande amor pelo esporte e estou aqui pra somar. Abraços e bons ganhos a todos!

• Moderador
Postado

Achei a estrutura boa do ciclo.

A ideia de aumentar gradativamente a dieta é a chave para que tenha ganhos limpos.

Eu particularmente não gosto de testosterona acima de 350mg por causa da garganta ficar bem estressada e com risco de inflamar. Então uma sugestão seria colocar a testosterona em 300mg e manter ou aumentar a Deca para 500mg (por se tratar de 2 ciclo).

Usei Diana no início de ciclo e gostei. Deu força enquanto a Deca se estabelecia... Uma ideia seria fazer um kick com Diana em 3 semanas iniciais e fechar com 4 semanas de stano oral a 20mg apenas (para secar)... No intervalo seu corpo se recuperaria da diana. Pq diana é bem agressiva

Outra, use silimarina 300mg dia enquanto usar Diana ou stano e continua por mais uma semana

Postado
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Achei a estrutura boa do ciclo.

A ideia de aumentar gradativamente a dieta é a chave para que tenha ganhos limpos.

Eu particularmente não gosto de testosterona acima de 350mg por causa da garganta ficar bem estressada e com risco de inflamar. Então uma sugestão seria colocar a testosterona em 300mg e manter ou aumentar a Deca para 500mg (por se tratar de 2 ciclo).

Usei Diana no início de ciclo e gostei. Deu força enquanto a Deca se estabelecia... Uma ideia seria fazer um kick com Diana em 3 semanas iniciais e fechar com 4 semanas de stano oral a 20mg apenas (para secar)... No intervalo seu corpo se recuperaria da diana. Pq diana é bem agressiva

Outra, use silimarina 300mg dia enquanto usar Diana ou stano e continua por mais uma semana

Entendi irmão, nao sabia dessa da garganta não, mas ainda pretendo continuar com os 500mg. Não tive problemas cm os 400mg/sem de cipianato, e penso que nao terei problemas cm os 500mg (assim espero). Interessante essa jogada do Stanozolol no final do ciclo, mas tenho um leve preconceito com essa subs pelo fato de ja ter sofrido uma lesão no joelho direito e ler que o stano prejudica bem as articulações (posso estar enganado). Também fiz a escolha da deca pelo msm motivo, já li que deca ajuda em algumas recuperações de lesões (também posso estar equivocado). De maneira geral é isso ai, também tenho um probleminha cm queda de cabelo, mas isso não me incomoda.

O que você pensa da administração de hcg e a tpc que eu sugeri? Obg

• Moderador
Postado

Stano junto com a Deca não costuma trazer problema para a lesão.

Stano seca por desidratar mesmo, mas a Deca age com retenção nos músculos e articulações.

Já ciclei cutting stano com 30mg /dia e apenas 25mg de Deca por semana... Corria tranquilamente todos os dias.

Deca, na minha experiência ajuda sim e muito na recuperação de lesões do tipo excesso de treino. Claro que não vai regenerar um tendão rompido ou fissurado.

Tamoxifeno está ok para a TPC.

Poderia fazer a partir da 7a semana HCG 500UI / semana. Deca suprime muito o eixo.

Não use IA. Só use se sentir sensibilidade no mamilo.

• Moderador
Postado
13 horas atrás, jprdb125 disse:

Ciclo: Começo daqui 1-2 semanas e postarei a evolução com fotos de semana/semana com resumo da semana! espero que acompanhem :D

Vc quer que acompanhe ou quer que ajude?

Porque se for para corrigir e potencializar para tí......para entrar em um ouvido e sair no outro. 

Prefiro que diga que é só para acompanhar ..........e que tem ciência pura do que está fazendo.. 

Se quiser ajuda tbm.....coloque a quantidade de macros da sua dieta.

Alias......dieta é o coração de tudo!

• Moderador
Postado

Enantato/Nandrolona/Diana... são as que eu mais curto, porém gosto do diana no início do ciclo pra dar volume e força ...

volume vem sim com qualidade sabendo lidar com a dieta... retenção tente controlar com diuréticos naturais, eu qd retenção pega mais pesado uso hidroclorotiazida.

Está com um shape maneiro, colocando mais volume vai ficar show...

Acompanhando...

Postado
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc quer que acompanhe ou quer que ajude?

Porque se for para corrigir e potencializar para tí......para entrar em um ouvido e sair no outro. 

Prefiro que diga que é só para acompanhar ..........e que tem ciência pura do que está fazendo.. 

Se quiser ajuda tbm.....coloque a quantidade de macros da sua dieta.

Alias......dieta é o coração de tudo!

Obrigado pelo comentário irmão. Bom, gostaria que vocês me ajudassem cm opiniões sobre as quantidades, tempo e estrutura dos ergogenicos. Assim que chegar em casa, posto minha dieta completa. Tenho um pouco de conhecimento sobre o assunto pelo fato de não gostar de entrar de cara nas coisas sem ao menos saber oq está colocando no próprio corpo. Mas é isso ai! Obrigado! Abraço..

2 horas atrás, Batata... disse:

Enantato/Nandrolona/Diana... são as que eu mais curto, porém gosto do diana no início do ciclo pra dar volume e força ...

volume vem sim com qualidade sabendo lidar com a dieta... retenção tente controlar com diuréticos naturais, eu qd retenção pega mais pesado uso hidroclorotiazida.

Está com um shape maneiro, colocando mais volume vai ficar show...

Acompanhando...

Obrigado pelas dicas irmão, farei cardios com mais frequência e aumentarei a quantidade de água ingerida durante o dia. Esse é meu primeiro contato cm cada uma dessas drogas, espero gostar também haha. Estou pensando em colocar o diana no início do ciclo msm. Abraços! 

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Stano seca por desidratar mesmo, mas a Deca age com retenção nos músculos e articulações.

Já ciclei cutting stano com 30mg /dia e apenas 25mg de Deca por semana... Corria tranquilamente todos os dias.

Deca, na minha experiência ajuda sim e muito na recuperação de lesões do tipo excesso de treino. Claro que não vai regenerar um tendão rompido ou fissurado.

Poderia fazer a partir da 7a semana HCG 500UI / semana. Deca suprime muito o eixo.

Obrigado pelo comentário mais uma vez irmão. Acredito que meu maior medo seja a atrofia testicular, portanto acho interessante o uso do hcg nessa terceira semana (no primeiro ja senti q deu uma diminuida). O uso do anastrozol só será inciado caso haja necessidade, mas no primeiro ciclo, tive sensibilidade dps de umas 2 semanas. Mais uma vez obrigado! Tmj

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Obrigado pelo comentário mais uma vez irmão. Acredito que meu maior medo seja a atrofia testicular, portanto acho interessante o uso do hcg nessa terceira semana (no primeiro ja senti q deu uma diminuida). O uso do anastrozol só será inciado caso haja necessidade, mas no primeiro ciclo, tive sensibilidade dps de umas 2 semanas. Mais uma vez obrigado! Tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...