Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta + Treino para perda de peso


Azzis Netto

Post Destacado

Perfeito....

Está conseguindo ficar todas as horas de jejum certinho ?

Vamos seguir com a mesma estratégia mais 15 dias.........

E ver como seu corpo irá responder......

Depois no final vamos modificar a estratégia novamente........

Próximas atualização= quando seu coração mandar sempre! É um prazer ler seu relato e sua garra!

Próximas fotos= 23/08

TMJ Campeão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minute ago, Apollo Galeno said:

Perfeito....

Está conseguindo ficar todas as horas de jejum certinho ?

Super tranquilo mesmo! Se precisar aumentar o tempo não terei problemas.

1 minute ago, Apollo Galeno said:

Vamos seguir com a mesma estratégia mais 15 dias.........

E ver como seu corpo irá responder......

Depois no final vamos modificar a estratégia novamente........

Beleza! Confio totalmente no seu plano!

1 minute ago, Apollo Galeno said:

Próximas atualização= quando seu coração mandar sempre! É um prazer ler seu relato e sua garra!

Com certeza, sempre que possível estarei aqui contando como as coisas estão indo!

1 minute ago, Apollo Galeno said:

Próximas fotos= 23/08

 

Anotado!

1 minute ago, Apollo Galeno said:

TMJ Campeão

TMJ mestre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Primeiramente Azzis Netto parabéns pelos seus resultados! As dicas do Apollo Galeno também estão ótimas e você está bem assistido. Logo no início mencionaram algo sobre o jejum intermitente caso queira saber mais sobre o tema: Jejum intermitente, jejum intermitente e hipertrofia  ou  Atividade física em Jejum.

Vi Também seus resultados de exames, sou também farmacêutico, e estão muito bons... Mas se me permite dizer, agora que já demonstrou os resultados seria melhor apagar o arquivo em pdf e as imagens também ou editar cortando as partes que estão suas informações pessoais ok!

Sucesso Sempre e um Grande Abraço

Editado por sr.kael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno vamos relatar uma jacana não controlada rsrrsrs

 

Até o momento tenho seguido a dieta de maneira bem fiel e cumprindo os 40min de aeróbicos diários após os treinos. Desde o começo eu me planejei e sai 2x da dieta de forma "planejada" (era esperado comer algo fora e com isso eu tentei amortizar na quantidade e quando possível no tipo de alimento).

No entanto esse Domingo aconteceu uma jacada daquelas que não vemos chegando rsrsrs.

 

Aniversário da sogra, a familia decidiu ir para um restaurante "legalzinho" em Campinas. Chegando lá me deparo com buffet de camarão com uns bichos do tamanho do meu pulso fechado....

Olhei meu pratinho com tomate, salada de folha... e quando dei por mim acho que coloquei metade da panela do camarão....

Não bastante minha cunhada resolve ir para uma sorveteria. Eu decidi que não tomaria NADA..... e ai me vem minha mulher e minha cunhada com uns sorvetes que tinham quase meio quilos em cada casquinha....

Não deu outra... acabei beliscando de todos os lados (e faz tempo que eu não provava açucar! Foi difícil até dormir de ontem pra hoje). 

Ai fiquei com a pergunta na cabeça... o que eu faço? Posso compensar uma jacada dessas de alguma forma? Volto para a dieta normal e finjo que nada aconteceu? (Pergunta sincera, porque antigamente eu costumava passar um dia no liquido, encher a cara de laxante e sinceramente não sei se funcionava).

 

A parte boa é que eu achei que ficaria mais louco por voltar a comer qualquer coisa (como um alcoolatra que vira um gole depois de anos), mas tirando o arrependimento eu to bem tranquilo hoje... marmitinhas feitas, fome controlada...

 

Desde já obrigado Apollo e a todos que passam aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aqui estamos com mais um perfil rsrsrs

Peso atual 113.5

Percebi uma afinada na "cintura"

Nos últimos dias tenho sim tido algum cansaço,  mas nada exagerado. Minha série na musculação mudou para ABC junto com o cansaço e também a disposição marcial caiu um pouco (mas pode estar relacionado com o frio de SP e as dores nas proteses da coluna já que meus treinos são em ambientes arbertos como garagens ou o ginásio de sumô).

Dieta sem grandes dificuldades apesar da jacada de Domingo passado.

Definitivamente preciso comprar roupas novas, me sinto o Chaves usando as roupas do Nhonho rsrsrs

Mais uma vez obrigado a todos que me incentivam nessa jornada!

20190823_073347.jpg

20190823_073320.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Azzis Netto, só hj consegui terminar de ler seu relato e quero te parabenizar por sua força de vontade e garra.

Saiba que também estou te acompanhando e torcendo muito por vc, já sabendo que vc ira conseguir chegar onde quiser!!

Quanto a sua jacada de domingo, já passou, bola pra frente e foco na dieta..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2019 em 08:39, Azzis Netto disse:

A parte boa é que eu achei que ficaria mais louco por voltar a comer qualquer coisa (como um alcoolatra que vira um gole depois de anos), mas tirando o arrependimento eu to bem tranquilo hoje... marmitinhas feitas, fome controlada...

De todo seu relato....essa foi a melhor e mais inteligente das partes!

Página virada!

11 horas atrás, Azzis Netto disse:

E aqui estamos com mais um perfil rsrsrs

Peso atual 113.5

Percebi uma afinada na "cintura"

Nos últimos dias tenho sim tido algum cansaço,  mas nada exagerado. Minha série na musculação mudou para ABC junto com o cansaço e também a disposição marcial caiu um pouco (mas pode estar relacionado com o frio de SP e as dores nas proteses da coluna já que meus treinos são em ambientes arbertos como garagens ou o ginásio de sumô).

Dieta sem grandes dificuldades apesar da jacada de Domingo passado.

Definitivamente preciso comprar roupas novas, me sinto o Chaves usando as roupas do Nhonho rsrsrs

Mais uma vez obrigado a todos que me incentivam nessa jornada!

Suas fotos estão cada vez mais acinturadas!

Manooooooo.....tú está debulhando no projeto! 

E o seu relato com suas experiencias pessoas é maravilhoso! Com ctz irá inspirar muitas pessoas!

Seu projeto continue até sábado e domingo com o Jejum intermitente........precisarei de sentar com mais tempo e fazer sua nova etapa da dieta. 

Agradeço pelo relato novamente....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.....já vou deixar isso pronto....kkkk

Vamos ciclar carboidratos dentro do Jejum intermitente......... e vou te apresentar o inferno em forma de dieta....porém......vamos baixar essa balança......vc verá.

Ou seja....comerá no intervalo curto de horas.....porém para cada dia terá uma quantidade de carboidrato dentro do dia. 

DIETA CARBO ALTO

Café da manhã (09hs ) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

5 ovos com recheio de tomate, manjericão (se quiser leve os ovos cozidos em marmita sem descascar e descasque na hora que for comer )

1 xícara de café.

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey

1 Banana


Almoço (12hs)( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
200g de batata doce.

Lanche da tarde (15hs)

200ml de iogurte 

2 dose de Whey

Amassar 1 abacate e espremer 1 limão em cima + 3 gotas de Stevia

Jantar (18hs) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
200g de batata doce.

DIETA CARBO MÉDIO

Café da manhã (09hs ) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

5 ovos com recheio de tomate, manjericão (se quiser leve os ovos cozidos em marmita sem descascar e descasque na hora que for comer )

1 xícara de café.

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey


Almoço (12hs)( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.

Lanche da tarde (15hs)

150ml de iogurte 

2 dose de Whey

Amassar 1 abacate e espremer 1 limão em cima + 3 gotas de Stevia

Jantar (18hs) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.

DIETA CARBO BAIXO

Café da manhã (09hs ) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

6 ovos com recheio de tomate, manjericão (se quiser leve os ovos cozidos em marmita sem descascar e descasque na hora que for comer )

1 xícara de café.

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey


Almoço (12hs)( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 3 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
100g de batata doce.

Lanche da tarde (15hs)

50 g de Amendoin sem sal sem casca

2 dose de Whey

Amassar 1 abacate e espremer 1 limão em cima + 3 gotas de Stevia

Jantar (18hs) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 2 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
100g de batata doce.

1 ovo

COMO SERÁ FEITO:

Segunda- MÉDIO

Terça- ALTO

Quarta- BAIXO

Quinta-MÉDIO

Sexta-ALTO

Sábado- BAIXO

Domingo- MÉDIO

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria (IMPORTANTE). Durante seu treino desse 4,5 litros beber 1,2 litros pelo menos. O resto dia quando estiver de jejum beba água!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 10/09

Preste atenção nas colheres de Azeite....

TMJ

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...