Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AGORA VAI - Relato com fotos de ciclo feminino com Masteron e Deca


Mariane Souza

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Espero que a Chef esteja fazendo excelentes pratos para seu próprio consumo apenas com o que foi proposto! kkkkkkk

Sim!! hauhauhaua mas o boy estava cansado de seguir minha dieta 🤣 eu nem experimentei pra testar o ponto da massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oiiiii galeraaaaaaa!!!! Chegueeeeeeiiiii!!!!!

Muita coisa pra contar. Primeiro vou relatar sobre a dieta, duas coisas que aprendi amar: Danone natural e aveia. Se deixar eu quero colocar aveia até no feijão 😂 Essa dieta foi top @Apollo Galeno super de boa de seguir, no começo achei que estava comendo pouco, mas depois acostumei.

@Bravo Costa que treino e esse homiiii?? Hahahaha não consegui bancar agachamento depois da extensora, queria saber se eu poderia aquecer na extensora, fazer agachamento e dps ir fazer unilateral na extensora. Porque não tive condições de fazer seis séries no agachamento. Fiz 5 e falhei em 6rep. 

Entao, aí vamos lá, aconteceu uma coisa inesperada.

Comecei a dieta dia 25/07 com 65kg. A balança oscilava durante o dia, mas nada longe. O corpo estava ficando top, barriga sequinha. Quando foi dia 06/08 eu adoeci, minha garganta praticamente FECHOU. Creio eu que minha imunidade abaixou, estou a base de amoxicilina com clavulanato. Fiquei sem treinar desde quinta feira, febres de 38-39 graus, dor no corpo, fiquei a base de dipirona, dorflex. Dois dias inteiro sem comer, com uma refeição por dia. Conclusão: estou com 61kg. Parece que a perna deu uma diminuída, eu perco tudo muito rápido. Mas não vou ficar lamentando.

hoje estou 100% e pronta pra voltar com tudo.

quanto às drogas, entrei em contato Pra pegar da landerlan, ela está sem enantato de testo e quando chegar me avisaria. Eu também estou quebrada de grana por enquanto. Acabei gastando.

entao continuo na dieta que apolllo me passou, Crossfit e musculação incluindo o hit que por lembrar dele eu estou AMANDO, antes morria pra fazer, apollo passou 15 min e poderia fazer 25min kkkkkk mas como perco tudo mutio rápido, tenho até medo. EU TENHO TRAUMA DE EMAGREVER MUITO RÁPIDO, pq eu tenho esse probleminha hahahaha endomorfo é FODA!

mas é isso amigosssss!!! Segue as fotos 🥰☺️

Vi agora que errei o mês. 25/07 - 12/08*** fiquei  com preguiça de editar novamente, me desculpem 😬

B85E6627-6AD8-4E11-AC53-802E32AB86A1.jpeg

EACE9315-C0B0-446B-8AF3-A7C55C07DD82.jpeg

968DBAA4-2054-44CE-8A98-3B5DB065D00E.jpeg

C923A38C-DB51-4B8C-8999-54854CEDA88A.jpeg

ESSA DATA CAGADA ESTA ME DANDO TOC!!!!

27/07 - 12/08

usei até mês 9, to maluca kkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite......

Acho que vou te mandar por sedex mais umas faringites para tí! Porque vc sequinha fica bem bem bem mais estética!

Fica mais agradável de se ver os músculos.....e nos permite "quando iniciar o projeto" ir com mais cautela e obtermos mais rasgos na sua musculatura!

Vamos manter sua dieta mais 15 dias.......

Está fazendo a quantidade de aeróbicos que lhe pedi né??

Jacou algum dia ??

Quer modificar algo ??

 

Próximas fotos = 26/08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que vou te mandar por sedex mais umas faringites para tí!

Hahahhahahah Deus me livreee!!!

nao quero mudar não, só incluir kkkkkkk frutas como abacate, uva, morango e abacaxi. Macarrão e batata doce 😂 por enquanto é só, to lembrando só isso rssrs

estou sim, não são todos os dias que faço hiit, no mínimo 3x na semana. 

Jaquei, claro kkkk rodízio de japonês uma vez, mas foi na refeição de pós treino 😬 e sábado que estava bem doente, comi bolo de brigadeiro, foi um pedacinho 😬😬😬

agora voltei já kkkkkk +15 dias 💪🏻

Outra coisa que queria relatar, todo mundo fala isso pra mim, de corpo mais slim. Acho que por isso nao consigo, sempre quero pernão.... foi anos trabalhando nisso, sempre me achava SEMPRE MAGRA; com complexo de inferioridade, 1,69 pesando 55kg era punk rs mas agora estou tranquila, pensando apenas nessas gorduras que tenho, o músculo crescer e aparecer é consequência do trabalho. Confio em vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mariane Souza disse:

nao quero mudar não, só incluir kkkkkkk frutas como abacate, uva, morango e abacaxi. Macarrão e batata doce 😂 por enquanto é só, to lembrando só isso rssrs

 

Quem sabe quando eu virar o Deus da Gulodice eu coloque tudo isso na sua dieta.........kkkkkk

Segura a onda mais 15 dias que vc está indo muito bem! 

Quando entrar com os Aes vamos permitindo uma coisinha ou outra.

Dessa vez quero que vc fique com corpo foda viu! Não vai me decepcionar !

6 minutos atrás, Mariane Souza disse:

estou sim, não são todos os dias que faço hiit, no mínimo 3x na semana. 

Bom......mas se fizer 4x na semana falo excelente para tí!

6 minutos atrás, Mariane Souza disse:

agora voltei já kkkkkk +15 dias 💪🏻

Já tem sua data! Se mate até lá! rs

A...e o treino foi o @Locemar que incorpora esses espíritos malignos dos Membros inferiores! rs

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/07/2019 em 22:31, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

 

Em 12/08/2019 em 20:04, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos = 26/08

Avisada fostes! Novamente.....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

 

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...