Jump to content
Anônima

Vida de sanfona: nutricionista, nutrólogo e psiquiatra não deram jeito.

Rate this topic

Recommended Posts

Olá galerinha do bem! 

Vou dar um resumo da minha vida de sanfona, daria até para fazer um CD. Treino há mais ou menos 6 anos, às vezes consistente, outras não. Às vezes com dietas loucas, metabólica, lowcarb, cetogênica, do ovo kkkkk. Com ECA, sibutramina, rebotes. Já fiz acompanhamento com nutricionista, nutrólogo e psiquiatra. Sofro de disfunção da TPM, o que faz eu ficar descontrolada, comendo até o reboco da parede. Por vezes fiquei bem seca e flácida. Por vezes fiquei até que torneada, mas ganhei uma protusão discal e crise de pressão alta por usar Hemorrage. 

Minha rotina é a seguinte: acordo 5.15, faço café, 5.40 tomo 30gr de malto e vou treinar. Às 7 chego em casa e às 8 estou na faculdade. Chego após o almoço e vou cuidar do lar e dos estudos. Durmo às 22.30. É isso... Agora vou fazer o relato conforme as regras do site, espero que eu não dê bola fora...

Idade: 42 anos

Altura: 1,57m

Peso: 52 kg, às vezes 51 e outras 54.

Medicações em uso . Uso o Diu não hormonal. E testosterona tópica a 2.5% por recomendação médica. Estou tomando um composto natural para inibir apetite chamado Natudiet. Biotina e minoxidil para queda de cabelo. 

Problemas de Saúde Tenho cifoescoliose congênita. Sem dor. E faço exercícios posturais, devido a isso não faço nenhum exercício com peso sobre os ombros. Tenho joelho valgo.. É assim que diz?

Cirurgias: Prótese de silicone. Varizes. 

Tempo de treino: 6 anos 

Ciclos feitos: Meu nutrólogo disse que poderá até me ajudar com isso, mas não agora.

Treino atual:

Segunda-feira – Perna (1º - Leg press, 2º - Flexora Deitada, 3º - Elevação de quadril na mesa  flexora, 4º - Avanço e Agachamento sumô com halter, 5º - Extensora unilateral, 6 panturrilha

Terça feira - Corrida. Trote com equipe de corrida, em média 1 hora, das 6 às 7. Velocidade baixa 8. Fui sorteada num programa de corrida com fins de melhora física e mental. Participo de corridas mas só para fazer volume mesmo kkkk. Me faz bem essa atividade em grupo.

Quarta-feira – Superior (1º - Puxada aberta alta, 2º - Remada baixa, 3º - Elevação frontal e lateral (na verdade não sei o nome desse exercício) 4º - Supino na máquina 5 -martelo 6 bíceps na polia e invertido também , 7 abdominal na prancha

Quinta feira - A mesma corrida da terça com a galera.

Sexta-feira – O mesmo que da segunda feira

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

5.40hrs - 30gr malto. (Indicação do nutrólogo) . Treino com isso porque não consigo acordar antes para tomar café.

7.30hrs – 1 fatia de pão integral ou um pão francês sem miolo. 1 ovo. 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante. 1 fatia de mamão pequena.

9.40 - 20gr whey, nos dias de treino . Ou 20 Gr de albumina, nos dias da corrida.

12hrs – 100g de carne, 60 gramas de batata doce, ou 50gr arroz branco e 40gr de feijão. Legumes se tiver, faço abóbora, couve. Salada de cenoura, tomate. Não peso isso. As vezes troco a carne por 1 ovo e mais uma clara. Quase sempre, aliás... 1 laranja ou uma ponkan.

16hrs – 1 pires de cuscuz e 2 ovos. Quando eu enjôo faço um omelete com 1 ovo e 2 claras, 1 colher de cacau e 1 colher de pasta de amendoim.

19hrs – Igual ao almoço, mas sem arroz e feijão. 1 fatia de abacaxi fininha congelada.

21hr. Se eu tiver fome, como uma maçã ou uma fatia de abacaxi fininha.

Final de semana  Mantenho a dieta em partes. Como macarrão de domingo. Se sair tomo um sorvete... Ou açaí. Enfim, nada de exagero. Uma gordice no sábado e uma no domingo.

Raramente como frituras. Refrigerante e suco industrializado nunca. Chocolate uma vez na semana ou duas, nada de 70 %... Gosto de chocolate gostoso, como Lollo, Bis...

Festa de aniversário eu como de tudo um pouco. São raros os eventos. 

Sou uma mulher normal, e aprendi que restringir demais me dá compulsão e mexe com o psicológico. Nessa minha última consulta com o nutrólogo eu estava fazendo jejum e comendo 700cal dia. Sem barriga, sem bunda e sem nada kkkkkk, acreditando que ia ganhar massa. Ele mudou a dieta e me propôs refeições dessas de todo mundo, então adaptei a minha realidade e estou conseguindo levar. Estou mais disposta na academia, e farei uma avaliação somente no dia 5/9. Não consigo colocar hiit depois do treino porque meu horário é apertado. Sou mãe, esposa, do lar, estudante e não consigo treinar em outro horário senão de madrugada. Gente, eu sei que a gente consegue tudo que se almeja, se tiver vontade e tal... Mas me conheço, se eu não fizer algo que eu goste, seja dieta, seja exercício, não tenho constância. Resultado... Consigo um resultado e perco. Seis anos de experiência. Sei que jamais terei um corpo de uma gatinha de 20, nem serei panicat rsrs, mas quero ficar razoavelmente bem, meu caso é um caso perdido? 

 

 

Screenshot_20190819-220302~2.jpeg

Share this post


Link to post
Share on other sites

41 minutos atrás, ClaudiaT disse:

E testosterona tópica a 2.5% por recomendação médica.

Boa Noite....

Tem algum exame de testo total e testo livre após o uso dessa testosterona ? Teria exames hormonais ? Poste os mais recentes que tiver......por favor

Vou deixar ajeitado por enquanto a dieta....mas temos que ver as coisas acima e outras que iremos sanando as duvidas no decorrer do seu POST.

 

Dieta ( e aqui que mora sua grande falha!! Dieta é algo para ser seguido e não adaptado por conta própria em primeiro momento!!

5.15hrs - 1 Banana + 1 dose de Whey com faixa de proteína de 22g a 30g.

7.30hrs – 1 fatia de pão integral  + 3 ovos inteiros + . 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante Stevia.

9.40 - 4 castanhas do Pará OU 30g de amendoin torrado sem sal

12hrs – 100g de carne de boi/frango/peixe +  150 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 2 quadradinhos de chocolate meio amargo

16hrs – 150 ml de iogurte natural + 1 colher de cacau + 1 colher de pasta de amendoim.

19hrs – 100g de carne de boi/frango/peixe +  150 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição)

21hr. 2 ovos inteiros

Agua= Beber 3 litros de água por dia! Impossível fazer isso ?? Ande com garrafinha e conte! Nos treinos beber pelo menos 1 litro de agua desses 3 litros total!

Quanto ao aerobico quero apenas que mantenha seus treinos de corrida + faça caminhada de 40 minutos em velocidade acelerada (não correr) no sábado e domingo! Podemos combinar assim???

57 minutos atrás, ClaudiaT disse:

ei que jamais terei um corpo de uma gatinha de 20, nem serei panicat rsrs, mas quero ficar razoavelmente bem, meu caso é um caso perdido? 

Será mesmo?? EU discordo! Pode ser o que quiser.....depende do seu esforço apenas!

Orientação boa terás......mas o esforço não podemos fazer.....apenas vc.....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 05/09

TMJ

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, ClaudiaT disse:

meu caso é um caso perdido? 

Nenhum caso é perdido! Sempre podemos evoluir e melhorar!

Você está gostando dos seus treinos atuais na academia? Teria alguma pessoa para ser a sua parceira diária de treino e te incentivar todos os dias?

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, ClaudiaT disse:

Gente, eu sei que a gente consegue tudo que se almeja, se tiver vontade e tal... Mas me conheço, se eu não fizer algo que eu goste, seja dieta, seja exercício, não tenho constância. Resultado... Consigo um resultado e perco. Seis anos de experiência. Sei que jamais terei um corpo de uma gatinha de 20, nem serei panicat rsrs, mas quero ficar razoavelmente bem, meu caso é um caso perdido? 

Está muito bem pra sua idade mas pode melhorar e muito, basta querer. Como o Apollo colocou, dieta é  ponto fundamental, precisa gostar, então goste ou aprenda a gostar... é dela que sairá os resultados para seu objetivo e não adianta adaptar, precisa seguir o que lhe foi passado. Não deixe que ansiedade ou alguma depre derrube sua alto estima, trace uma meta e corra atras...

Eu aos 42 anos pensava se conseguiria ter o corpo que tinha aos 22 anos e agora com 52 acabei ficando melhor do que meus 22 anos ... precisa acreditar, focar e correr atrás... Siga as orientações do seu nutrólogo... usar aes somente depois de estar afiada com seus treinos e sua dieta, Apollo está te dando a faca e o queijo, sirva-se...

Boa sorte...

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Batata... disse:

Está muito bem pra sua idade mas pode melhorar e muito, basta querer. Como o Apollo colocou, dieta é  ponto fundamental, precisa gostar, então goste ou aprenda a gostar... é dela que sairá os resultados para seu objetivo e não adianta adaptar, precisa seguir o que lhe foi passado. Não deixe que ansiedade ou alguma depre derrube sua alto estima, trace uma meta e corra atras...

Eu aos 42 anos pensava se conseguiria ter o corpo que tinha aos 22 anos e agora com 52 acabei ficando melhor do que meus 22 anos ... precisa acreditar, focar e correr atrás... Siga as orientações do seu nutrólogo... usar aes somente depois de estar afiada com seus treinos e sua dieta, Apollo está te dando a faca e o queijo, sirva-se...

Boa sorte...

Acredite em tudo que ele falou! 

Com 52 anos.....ele é Phoda!!  Melhor que muito meninão  por ai......

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/08/2019 em 23:05, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Tem algum exame de testo total e testo livre após o uso dessa testosterona ? Teria exames hormonais ? Poste os mais recentes que tiver......por favor

Boa noite Apollo!!! Obrigada pela atenção! Vamos lá! 

Faço exames a cada seis meses, para controle da testosterona, mas deixo os resultados apenas online, peço desculpas...Esqueci onde fiz e a senha. De qualquer forma, os resultados sempre foram normais, e inclusive já está na hora de eu ir ao médico para fazer novos exames. Uso a testosterona devido a baixa libido após o uso de antidepressivo por 2 anos. Assim que eu fizer os exames novamente, colocarei aqui para você dar uma olhada, prometo!

Pode parecer que estou barganhando a dieta, não me xingue tá... Se não der tudo bem, vou chorar pela laranja e pelo abacaxi mas entendo. Masssss se der para diminuir essa batata doce para colocar as minhas frutinhas ficarei feliz!

Vou deixar ajeitado por enquanto a dieta....mas temos que ver as coisas acima e outras que iremos sanando as duvidas no decorrer do seu POST.

Coloquei a dieta no FatSecret para ver as calorias, Apollo do céum eu fiquei meio arredia, nunca comi 2000 cal, normalmente, quando quero emagrecer como 1 gr de proteina, 2 de carbo e 2 de proteína, e pela somatória deu bem mais do que isso. Menino...Eu não vou engordar com isso tudo?Tô com medão! Não tô colocando em dúvida o seu conhecimento, tenho certeza que você manja das manjarias...Mas eu tenho só 1,57... KKKKKK!

 

 

 

 

Em 19/08/2019 em 23:05, Apollo Galeno disse:

 

Dieta ( e aqui que mora sua grande falha!! Dieta é algo para ser seguido e não adaptado por conta própria em primeiro momento!!

5.15hrs - 1 Banana + 1 dose de Whey com faixa de proteína de 22g a 30g. Ok

7.30hrs – 1 fatia de pão integral  + 3 ovos inteiros + . 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante Stevia. Posso tirar 2 gemas?

9.40 - 4 castanhas do Pará OU 30g de amendoin torrado sem sal Pouquinho rsrsrs, mas Ok

12hrs – 100g de carne de boi/frango/peixe +  150 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 2 quadradinhos de chocolate meio amargo Posso comer 1 laranja?

16hrs – 150 ml de iogurte natural + 1 colher de cacau + 1 colher de pasta de amendoim. Posso tirar o cacau?

19hrs – 100g de carne de boi/frango/peixe +  150 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição )Posso comer 1 fatia bemmmmmm fininha de abacaxi?

21hr. 2 ovos inteiros Pode ser albumina? Ou um mingau com claras, aveia e leite?

Agua= Beber 3 litros de água por dia! Impossível fazer isso ?? Ande com garrafinha e conte! Nos treinos beber pelo menos 1 litro de agua desses 3 litros total! Esse tá tranquilinho

Quanto ao aerobico quero apenas que mantenha seus treinos de corrida + faça caminhada de 40 minutos em velocidade acelerada (não correr) no sábado e domingo! Podemos combinar assim??? Tá ótimo!

Será mesmo?? EU discordo! Pode ser o que quiser.....depende do seu esforço apenas!

Orientação boa terás......mas o esforço não podemos fazer.....apenas vc.....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 05/09

TMJ

Eu farei isso... Muito obrigada mesmo!

Screenshot_20190820-100233.jpeg

Em 20/08/2019 em 12:10, fisiculturismo disse:

Nenhum caso é perdido! Sempre podemos evoluir e melhorar!

Você está gostando dos seus treinos atuais na academia? Teria alguma pessoa para ser a sua parceira diária de treino e te incentivar todos os dias?

Oi Administrador!

Eu estou sim gostando dos treinos, e o instrutor sempre me ajuda, para que eu não faça errado, ou se estou pegando leve demais; nesse horário a academia tem pouca gente, então ele consegue ajudar a todo mundo. Não tenho parceira porque as minhas amigas não treinam rsrsrs, e as meninas que estão na academia, assim como eu, tem o tempo contadinho, aí a gente se cumprimenta mas cada uma no seu quadrado. Obrigada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

5.15hrs - 1 Banana + 1 dose de Whey com faixa de proteína de 22g a 30g.

7.30hrs – 2 ovos inteiros + . 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante Stevia.

9.40 - 4 castanhas do Pará OU 30g de amendoin torrado sem sal

12hrs – 80g de carne de boi/frango/peixe +  100 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 1 Laranja (agora vc ficou sem chocolate)

16hrs – 150 ml de iogurte natural  + 1 colher de pasta de amendoim.

19hrs – 80g de carne de boi/frango/peixe +  100 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 1 fatia BEMM fina de Abacaxi.

21hr. 2 ovos inteiros

 

Modifiquei um pouco sua dieta....kkkkkk...

Vamos tateando seus resultados então...

O que não coloquei é porque quero que siga da maneira como foi solicitado.

Essas frutas não irão durar para sempre....kkk

 

Edited by Apollo Galeno

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 20/08/2019 em 14:44, Batata... disse:

Está muito bem pra sua idade mas pode melhorar e muito, basta querer. Como o Apollo colocou, dieta é  ponto fundamental, precisa gostar, então goste ou aprenda a gostar... é dela que sairá os resultados para seu objetivo e não adianta adaptar, precisa seguir o que lhe foi passado. Não deixe que ansiedade ou alguma depre derrube sua alto estima, trace uma meta e corra atras...

Eu aos 42 anos pensava se conseguiria ter o corpo que tinha aos 22 anos e agora com 52 acabei ficando melhor do que meus 22 anos ... precisa acreditar, focar e correr atrás... Siga as orientações do seu nutrólogo... usar aes somente depois de estar afiada com seus treinos e sua dieta, Apollo está te dando a faca e o queijo, sirva-se...

Boa sorte...

Oi Batata!Obrigada!!!

Você me deu um ânimo!Já pensou se eu chegar aos 52 bonitona da bala chita! OLOKO! 

O meu nutrólogo me deu uma dieta daquela galera que faz bariátrica, então é fácil seguir, mas sinceramente, apesar da comodidade, sei que não atingirei objetivos com ela, eu bem que queria me enganar, tinha suco, arroz e feijão, frutas no intervalo... Massss... 

Um nutricionista fazia eu comer carne moída as 9:30, eu não consigo comer brócolis a carne moída as 9 da manhã kkkkkk!!!! Por isso eu não gostava... 

Mas vamos lá né, já tentei tanta coisa... Vou seguir o seu conselho e fazer acontecer! Espero que eu consiga. Obrigada!!

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

5.15hrs - 1 Banana + 1 dose de Whey com faixa de proteína de 22g a 30g.

7.30hrs – 2 ovos inteiros + . 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante Stevia.

9.40 - 4 castanhas do Pará OU 30g de amendoin torrado sem sal

12hrs – 80g de carne de boi/frango/peixe +  100 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 1 Laranja (agora vc ficou sem chocolate)

16hrs – 150 ml de iogurte natural  + 1 colher de pasta de amendoim.

19hrs – 80g de carne de boi/frango/peixe +  100 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 1 fatia BEMM fina de Abacaxi.

21hr. 2 ovos inteiros

 

Modifiquei um pouco sua dieta....kkkkkk...

Oh meu pai amado!Perdi o chocolate!!!Tudo tem um preço né!Mas perdi a minha fatia de pão integral que é a fonte de carbo após o treino, que eu faço com tanto amor e carinho!!!BUAAAA!!!Tá né... Mas após o treino não é bom ter um carbo? (HEHEHEH, jogando o verde, vai que cola....)

Vamos tateando seus resultados então...

O que não coloquei é porque quero que siga da maneira como foi solicitado.

Essas frutas não irão durar para sempre....kkk Que você esqueça dessa promessa, amém KKKKKK

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 21/08/2019 em 20:43, Apollo Galeno disse:

5.15hrs - 1 Banana + 1 dose de Whey com faixa de proteína de 22g a 30g.

7.30hrs – 2 ovos inteiros + . 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante Stevia.

9.40 - 4 castanhas do Pará OU 30g de amendoin torrado sem sal

12hrs – 80g de carne de boi/frango/peixe +  100 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 1 Laranja (agora vc ficou sem chocolate)

16hrs – 150 ml de iogurte natural  + 1 colher de pasta de amendoim.

19hrs – 80g de carne de boi/frango/peixe +  100 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 1 fatia BEMM fina de Abacaxi.

21hr. 2 ovos inteiros

 

Modifiquei um pouco sua dieta....kkkkkk...

Vamos tateando seus resultados então...

O que não coloquei é porque quero que siga da maneira como foi solicitado.

Essas frutas não irão durar para sempre....kkk

 

Bom dia Apollo!

Comecei a seguir a dieta no dia 24, comprei tudo, fiz marmitas... Congelei. 

Machuquei o joelho no leg na segunda passada e treinei superiores na quarta, e caminhada. Sábado e domingo o joelho estava ruim, mas hoje estou boa, fui fazer a caminhada e amanhã já estarei voltando aos exercícios como sempre. 

Vim aqui para fazer uma súplica kkkkkkkkkkkk. Tem como trocar esses ovos às 22…? Eu até consegui um dia.. Confesso que falhei na missão e não comi nada nesse horário... Não me bate kkkkkkk. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, Anônima disse:

achuquei o joelho no leg na segunda passada e treinei superiores na quarta, e caminhada. Sábado e domingo o joelho estava ruim, mas hoje estou boa, fui fazer a caminhada e amanhã já estarei voltando aos exercícios como sempre. 

Como machucou? Foi grave?

25 minutos atrás, Anônima disse:

Tem como trocar esses ovos às 22…? Eu até consegui um dia.. Confesso que falhei na missão e não comi nada nesse horário... Não me bate kkkkkkk. 

Não gosta de ovos ou de comer muito tarde?

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, fisiculturismo disse:

Como machucou? Foi grave?

Não gosta de ovos ou de comer muito tarde?

Boa tarde ADM!

Não foi grave, quando fui empurrar o aparelho para cima, eu não deixei o joelho um pouquinho flexionado, estendi tudo porque estava pesado, aí acho que joguei o joelho para trás. Se eu estico a perna por completo dói, mas antes não conseguia nem andar certinho, parecia uma mula manca kkkkkk! Estou 80%.

Eu amo ovos, faço até omelete doce com cacau (quando podia kkkk), mas comer ovos a noite não está sendo fácil não (eu sei que não seria kkkk), fritos sem óleo não é prático e é tarde para cozinhar. Cozido desce igual a um tijolo. Mas se não tiver jeito mesmo, aí eu vou tentando... Kkkkkkk. Juro que estou me esforçando!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Anônima disse:

eu não deixei o joelho um pouquinho flexionado, estendi tudo porque estava pesado, aí acho que joguei o joelho para trás. Se eu estico a perna por completo dói, mas antes não conseguia nem andar certinho, parecia uma mula manca kkkkkk! Estou 80%.

Jamais faça isso novamente, nunca, mas nunca faça a extensão completa, dependendo da carga a coisa pode ficar muito séria  ... e ainda tem gente que manda as pessoas fazer...

veja um exemplo do que pode vir a acontecer

https://www.youtube.com/watch?time_continue=10&v=R1y-kBGzHtk

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Anônima disse:

Eu amo ovos, faço até omelete doce com cacau (quando podia kkkk), mas comer ovos a noite não está sendo fácil não (eu sei que não seria kkkk), fritos sem óleo não é prático e é tarde para cozinhar. Cozido desce igual a um tijolo. Mas se não tiver jeito mesmo, aí eu vou tentando... Kkkkkkk. Juro que estou me esforçando!

Abraços!

Eu faço ele "frito" no microondas... só colocar em um prato, fazer um furinho na gema com o garfo e colocar no microondas... no meu trabalho 3 ovos demora 2 min, mas vc vai acompanhando. Sem oleo e sem sal, ñ faz sujeira e vc só suja 1 prato ☺️

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, Anônima disse:

mas comer ovos a noite não está sendo fácil não

Te entendo perfeitamente. Cheguei a comer 2 ovos a noite junto no jantar, e passei mal pq a digestão é lenta e não conseguia dormir de tanto que a barriga estava estufada, parecia que tinha comido um boi inteiro.

De manhã eu amo ovos tanto que mando 4 de uma vez.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Similar Content

    • By Giovani Fernandes
      Pessoal, me tirem uma duvida por favor,
      Com uma dieta ajustada para cutting, ao fazer aeróbicos, irá mudar algo no processo de queima de gordura eu fazer 3km em 30 min ou 3km em 15 min? Algum irá impactar mais? ou são as mesmas coisa?
    • By tlelissb
      Oi gente!
      Me chamo Tainá, tenho 24 anos. 
      A alguns anos luto contra o efeito sanfona, emagrece 11kg, engordava 15kg. Já fiz muitas dietas, todas possíveis. Treinava todos os dias e 3 vezes na semana fazia muay thai. A mais ou menos 1 ano, infelizmente cai no sedentarismo. Sofro com meu corpo e a minha baixa auto estima. Um dia acordo me amando, no outro me sinto péssima. Demorei muito para criar coragem de vir aqui criar o fórum mesmo vendo e acompanhando muitos relatos. Até que uma pessoa especial me encorajou. Então cá estou eu, pedindo ajuda para que esse efeito sanfona pare e eu vou correr muito atrás disso.
      Atualmente não tenho doenças crônicas. 
      Não uso nenhum tipo de remédio.
      Tive um parto cesariana a 7 anos.
      Tenho 1,64 e estou pesando 99kg!
      Eu preciso cair para a casa dos 80kg.
      Meu único mal é a retenção de líquido, tudo que penso em comer já engordo 2kg. Também sou ansiosa, as vezes compulsiva. Eu mesma me frusto e desconto na comida para tentar me satisfazer (mesmo sabendo que não devo e que isso não é algo normal). 
       


    • By Mayy cristyna
      Então pessoal, eu treino há 4 anos e nos primeiros 2 anos não era tão correta com alimentação e bebida. Agora já 2 anos eu faço dieta e treino pesado, mas sinto que não estou evoluindo e não sei onde estou errando. Precisava muito da ajuda de vocês pra me ajudar a organizar a dieta e a quantidade que eu realmente devo comer. Por muito tempo eu tive medo de carbo, então acabei emagrecendo muito e tive muita flacidez. Preciso muito de uma direção 😞
      PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)
      Idade: 22 
      Altura: 1,54
      Peso: 56 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso nada, anticoncepcional parei há 4 meses. 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: não 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS: recentes não tenho 
      Tempo de treino: 4 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: um de oxandrolona 10mg 20 dias. E outro de stano 2 semanas dia sim/dia não. Não me recordo a dose, mas era baixíssima e mesmo assim tive muitos colaterais. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: masteron + oxan. Ainda não sei a dose, não entrei em detalhes  com o vendedor, por isso vim aqui falar com vcs rsrsr 
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino às 9 da manhã 
      seg quadríceps 
      ter costas e bíceps 
      quar posterior e glúteo 
      quin peito tríceps e ombro 
      sex posterior e glúteo 
      (tenho dado mais ênfase a posterior e glúteo pois é a maldita parte que não evolui, não entendo porque 😢) 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Eu faço 6 refeições ao dia. 150g carbo, 90g de proteína e 50g de gordura.
      Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.
      Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

      Abaixo modelo de como tirar as fotos.


    • By SRenat@
      Boa noite, 
      Conheci o site através de uma amiga que ja esta aqui no site sendo acompanhada desde janeiro. E gostaria muito da ajuda de vocês 🙏
      Estou há 6 meses sem treinar, engordei muito, estou comendo tudo errado 🤦‍♀️ passando horas sem comer e comendo muito. 
      Estou com muita flacidez, e está me incomodando muito muito o meu corpo 😔 
      Idade: 27
      Altura: 1,70
      Peso: 66,500
      Medicações em uso: nenhum 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: lipoaspiração(6 anos atras) 
      Tempo de treino: sem treinar a 6 meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum 
      Divisão de treino e horario do mesmo: nenhum ( estou parada, mas vou fazer minha inscrição na academia amanhã) 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Cafe
      3 ovos 1 fatia de pão caseiro(ou tapioca com ovo) 
      Almoco
      Arroz bastante, umas 250g , mandioca, carne e salada
      Lanche bolo/ as vezes não lancho
      Janta : 2 pao francês com ovo ou arroz e carne Ou iorgute grego
      Minha alimentação ta bem bagunçada. 
      Espero que vocês possam me ajudar 🙏
       
       



×
×
  • Create New...