Ir para conteúdo
Anônima

Vida de sanfona: nutricionista, nutrólogo e psiquiatra não deram jeito.

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá galerinha do bem! 

Vou dar um resumo da minha vida de sanfona, daria até para fazer um CD. Treino há mais ou menos 6 anos, às vezes consistente, outras não. Às vezes com dietas loucas, metabólica, lowcarb, cetogênica, do ovo kkkkk. Com ECA, sibutramina, rebotes. Já fiz acompanhamento com nutricionista, nutrólogo e psiquiatra. Sofro de disfunção da TPM, o que faz eu ficar descontrolada, comendo até o reboco da parede. Por vezes fiquei bem seca e flácida. Por vezes fiquei até que torneada, mas ganhei uma protusão discal e crise de pressão alta por usar Hemorrage. 

Minha rotina é a seguinte: acordo 5.15, faço café, 5.40 tomo 30gr de malto e vou treinar. Às 7 chego em casa e às 8 estou na faculdade. Chego após o almoço e vou cuidar do lar e dos estudos. Durmo às 22.30. É isso... Agora vou fazer o relato conforme as regras do site, espero que eu não dê bola fora...

Idade: 42 anos

Altura: 1,57m

Peso: 52 kg, às vezes 51 e outras 54.

Medicações em uso . Uso o Diu não hormonal. E testosterona tópica a 2.5% por recomendação médica. Estou tomando um composto natural para inibir apetite chamado Natudiet. Biotina e minoxidil para queda de cabelo. 

Problemas de Saúde Tenho cifoescoliose congênita. Sem dor. E faço exercícios posturais, devido a isso não faço nenhum exercício com peso sobre os ombros. Tenho joelho valgo.. É assim que diz?

Cirurgias: Prótese de silicone. Varizes. 

Tempo de treino: 6 anos 

Ciclos feitos: Meu nutrólogo disse que poderá até me ajudar com isso, mas não agora.

Treino atual:

Segunda-feira – Perna (1º - Leg press, 2º - Flexora Deitada, 3º - Elevação de quadril na mesa  flexora, 4º - Avanço e Agachamento sumô com halter, 5º - Extensora unilateral, 6 panturrilha

Terça feira - Corrida. Trote com equipe de corrida, em média 1 hora, das 6 às 7. Velocidade baixa 8. Fui sorteada num programa de corrida com fins de melhora física e mental. Participo de corridas mas só para fazer volume mesmo kkkk. Me faz bem essa atividade em grupo.

Quarta-feira – Superior (1º - Puxada aberta alta, 2º - Remada baixa, 3º - Elevação frontal e lateral (na verdade não sei o nome desse exercício) 4º - Supino na máquina 5 -martelo 6 bíceps na polia e invertido também , 7 abdominal na prancha

Quinta feira - A mesma corrida da terça com a galera.

Sexta-feira – O mesmo que da segunda feira

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

5.40hrs - 30gr malto. (Indicação do nutrólogo) . Treino com isso porque não consigo acordar antes para tomar café.

7.30hrs – 1 fatia de pão integral ou um pão francês sem miolo. 1 ovo. 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante. 1 fatia de mamão pequena.

9.40 - 20gr whey, nos dias de treino . Ou 20 Gr de albumina, nos dias da corrida.

12hrs – 100g de carne, 60 gramas de batata doce, ou 50gr arroz branco e 40gr de feijão. Legumes se tiver, faço abóbora, couve. Salada de cenoura, tomate. Não peso isso. As vezes troco a carne por 1 ovo e mais uma clara. Quase sempre, aliás... 1 laranja ou uma ponkan.

16hrs – 1 pires de cuscuz e 2 ovos. Quando eu enjôo faço um omelete com 1 ovo e 2 claras, 1 colher de cacau e 1 colher de pasta de amendoim.

19hrs – Igual ao almoço, mas sem arroz e feijão. 1 fatia de abacaxi fininha congelada.

21hr. Se eu tiver fome, como uma maçã ou uma fatia de abacaxi fininha.

Final de semana  Mantenho a dieta em partes. Como macarrão de domingo. Se sair tomo um sorvete... Ou açaí. Enfim, nada de exagero. Uma gordice no sábado e uma no domingo.

Raramente como frituras. Refrigerante e suco industrializado nunca. Chocolate uma vez na semana ou duas, nada de 70 %... Gosto de chocolate gostoso, como Lollo, Bis...

Festa de aniversário eu como de tudo um pouco. São raros os eventos. 

Sou uma mulher normal, e aprendi que restringir demais me dá compulsão e mexe com o psicológico. Nessa minha última consulta com o nutrólogo eu estava fazendo jejum e comendo 700cal dia. Sem barriga, sem bunda e sem nada kkkkkk, acreditando que ia ganhar massa. Ele mudou a dieta e me propôs refeições dessas de todo mundo, então adaptei a minha realidade e estou conseguindo levar. Estou mais disposta na academia, e farei uma avaliação somente no dia 5/9. Não consigo colocar hiit depois do treino porque meu horário é apertado. Sou mãe, esposa, do lar, estudante e não consigo treinar em outro horário senão de madrugada. Gente, eu sei que a gente consegue tudo que se almeja, se tiver vontade e tal... Mas me conheço, se eu não fizer algo que eu goste, seja dieta, seja exercício, não tenho constância. Resultado... Consigo um resultado e perco. Seis anos de experiência. Sei que jamais terei um corpo de uma gatinha de 20, nem serei panicat rsrs, mas quero ficar razoavelmente bem, meu caso é um caso perdido? 

 

 

Screenshot_20190819-220302~2.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, ClaudiaT disse:

E testosterona tópica a 2.5% por recomendação médica.

Boa Noite....

Tem algum exame de testo total e testo livre após o uso dessa testosterona ? Teria exames hormonais ? Poste os mais recentes que tiver......por favor

Vou deixar ajeitado por enquanto a dieta....mas temos que ver as coisas acima e outras que iremos sanando as duvidas no decorrer do seu POST.

 

Dieta ( e aqui que mora sua grande falha!! Dieta é algo para ser seguido e não adaptado por conta própria em primeiro momento!!

5.15hrs - 1 Banana + 1 dose de Whey com faixa de proteína de 22g a 30g.

7.30hrs – 1 fatia de pão integral  + 3 ovos inteiros + . 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante Stevia.

9.40 - 4 castanhas do Pará OU 30g de amendoin torrado sem sal

12hrs – 100g de carne de boi/frango/peixe +  150 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 2 quadradinhos de chocolate meio amargo

16hrs – 150 ml de iogurte natural + 1 colher de cacau + 1 colher de pasta de amendoim.

19hrs – 100g de carne de boi/frango/peixe +  150 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição)

21hr. 2 ovos inteiros

Agua= Beber 3 litros de água por dia! Impossível fazer isso ?? Ande com garrafinha e conte! Nos treinos beber pelo menos 1 litro de agua desses 3 litros total!

Quanto ao aerobico quero apenas que mantenha seus treinos de corrida + faça caminhada de 40 minutos em velocidade acelerada (não correr) no sábado e domingo! Podemos combinar assim???

57 minutos atrás, ClaudiaT disse:

ei que jamais terei um corpo de uma gatinha de 20, nem serei panicat rsrs, mas quero ficar razoavelmente bem, meu caso é um caso perdido? 

Será mesmo?? EU discordo! Pode ser o que quiser.....depende do seu esforço apenas!

Orientação boa terás......mas o esforço não podemos fazer.....apenas vc.....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 05/09

TMJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, ClaudiaT disse:

meu caso é um caso perdido? 

Nenhum caso é perdido! Sempre podemos evoluir e melhorar!

Você está gostando dos seus treinos atuais na academia? Teria alguma pessoa para ser a sua parceira diária de treino e te incentivar todos os dias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, ClaudiaT disse:

Gente, eu sei que a gente consegue tudo que se almeja, se tiver vontade e tal... Mas me conheço, se eu não fizer algo que eu goste, seja dieta, seja exercício, não tenho constância. Resultado... Consigo um resultado e perco. Seis anos de experiência. Sei que jamais terei um corpo de uma gatinha de 20, nem serei panicat rsrs, mas quero ficar razoavelmente bem, meu caso é um caso perdido? 

Está muito bem pra sua idade mas pode melhorar e muito, basta querer. Como o Apollo colocou, dieta é  ponto fundamental, precisa gostar, então goste ou aprenda a gostar... é dela que sairá os resultados para seu objetivo e não adianta adaptar, precisa seguir o que lhe foi passado. Não deixe que ansiedade ou alguma depre derrube sua alto estima, trace uma meta e corra atras...

Eu aos 42 anos pensava se conseguiria ter o corpo que tinha aos 22 anos e agora com 52 acabei ficando melhor do que meus 22 anos ... precisa acreditar, focar e correr atrás... Siga as orientações do seu nutrólogo... usar aes somente depois de estar afiada com seus treinos e sua dieta, Apollo está te dando a faca e o queijo, sirva-se...

Boa sorte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Batata... disse:

Está muito bem pra sua idade mas pode melhorar e muito, basta querer. Como o Apollo colocou, dieta é  ponto fundamental, precisa gostar, então goste ou aprenda a gostar... é dela que sairá os resultados para seu objetivo e não adianta adaptar, precisa seguir o que lhe foi passado. Não deixe que ansiedade ou alguma depre derrube sua alto estima, trace uma meta e corra atras...

Eu aos 42 anos pensava se conseguiria ter o corpo que tinha aos 22 anos e agora com 52 acabei ficando melhor do que meus 22 anos ... precisa acreditar, focar e correr atrás... Siga as orientações do seu nutrólogo... usar aes somente depois de estar afiada com seus treinos e sua dieta, Apollo está te dando a faca e o queijo, sirva-se...

Boa sorte...

Acredite em tudo que ele falou! 

Com 52 anos.....ele é Phoda!!  Melhor que muito meninão  por ai......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/08/2019 em 23:05, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Tem algum exame de testo total e testo livre após o uso dessa testosterona ? Teria exames hormonais ? Poste os mais recentes que tiver......por favor

Boa noite Apollo!!! Obrigada pela atenção! Vamos lá! 

Faço exames a cada seis meses, para controle da testosterona, mas deixo os resultados apenas online, peço desculpas...Esqueci onde fiz e a senha. De qualquer forma, os resultados sempre foram normais, e inclusive já está na hora de eu ir ao médico para fazer novos exames. Uso a testosterona devido a baixa libido após o uso de antidepressivo por 2 anos. Assim que eu fizer os exames novamente, colocarei aqui para você dar uma olhada, prometo!

Pode parecer que estou barganhando a dieta, não me xingue tá... Se não der tudo bem, vou chorar pela laranja e pelo abacaxi mas entendo. Masssss se der para diminuir essa batata doce para colocar as minhas frutinhas ficarei feliz!

Vou deixar ajeitado por enquanto a dieta....mas temos que ver as coisas acima e outras que iremos sanando as duvidas no decorrer do seu POST.

Coloquei a dieta no FatSecret para ver as calorias, Apollo do céum eu fiquei meio arredia, nunca comi 2000 cal, normalmente, quando quero emagrecer como 1 gr de proteina, 2 de carbo e 2 de proteína, e pela somatória deu bem mais do que isso. Menino...Eu não vou engordar com isso tudo?Tô com medão! Não tô colocando em dúvida o seu conhecimento, tenho certeza que você manja das manjarias...Mas eu tenho só 1,57... KKKKKK!

 

 

 

 

Em 19/08/2019 em 23:05, Apollo Galeno disse:

 

Dieta ( e aqui que mora sua grande falha!! Dieta é algo para ser seguido e não adaptado por conta própria em primeiro momento!!

5.15hrs - 1 Banana + 1 dose de Whey com faixa de proteína de 22g a 30g. Ok

7.30hrs – 1 fatia de pão integral  + 3 ovos inteiros + . 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante Stevia. Posso tirar 2 gemas?

9.40 - 4 castanhas do Pará OU 30g de amendoin torrado sem sal Pouquinho rsrsrs, mas Ok

12hrs – 100g de carne de boi/frango/peixe +  150 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 2 quadradinhos de chocolate meio amargo Posso comer 1 laranja?

16hrs – 150 ml de iogurte natural + 1 colher de cacau + 1 colher de pasta de amendoim. Posso tirar o cacau?

19hrs – 100g de carne de boi/frango/peixe +  150 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição )Posso comer 1 fatia bemmmmmm fininha de abacaxi?

21hr. 2 ovos inteiros Pode ser albumina? Ou um mingau com claras, aveia e leite?

Agua= Beber 3 litros de água por dia! Impossível fazer isso ?? Ande com garrafinha e conte! Nos treinos beber pelo menos 1 litro de agua desses 3 litros total! Esse tá tranquilinho

Quanto ao aerobico quero apenas que mantenha seus treinos de corrida + faça caminhada de 40 minutos em velocidade acelerada (não correr) no sábado e domingo! Podemos combinar assim??? Tá ótimo!

Será mesmo?? EU discordo! Pode ser o que quiser.....depende do seu esforço apenas!

Orientação boa terás......mas o esforço não podemos fazer.....apenas vc.....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 05/09

TMJ

Eu farei isso... Muito obrigada mesmo!

Screenshot_20190820-100233.jpeg

Em 20/08/2019 em 12:10, fisiculturismo disse:

Nenhum caso é perdido! Sempre podemos evoluir e melhorar!

Você está gostando dos seus treinos atuais na academia? Teria alguma pessoa para ser a sua parceira diária de treino e te incentivar todos os dias?

Oi Administrador!

Eu estou sim gostando dos treinos, e o instrutor sempre me ajuda, para que eu não faça errado, ou se estou pegando leve demais; nesse horário a academia tem pouca gente, então ele consegue ajudar a todo mundo. Não tenho parceira porque as minhas amigas não treinam rsrsrs, e as meninas que estão na academia, assim como eu, tem o tempo contadinho, aí a gente se cumprimenta mas cada uma no seu quadrado. Obrigada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5.15hrs - 1 Banana + 1 dose de Whey com faixa de proteína de 22g a 30g.

7.30hrs – 2 ovos inteiros + . 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante Stevia.

9.40 - 4 castanhas do Pará OU 30g de amendoin torrado sem sal

12hrs – 80g de carne de boi/frango/peixe +  100 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 1 Laranja (agora vc ficou sem chocolate)

16hrs – 150 ml de iogurte natural  + 1 colher de pasta de amendoim.

19hrs – 80g de carne de boi/frango/peixe +  100 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 1 fatia BEMM fina de Abacaxi.

21hr. 2 ovos inteiros

 

Modifiquei um pouco sua dieta....kkkkkk...

Vamos tateando seus resultados então...

O que não coloquei é porque quero que siga da maneira como foi solicitado.

Essas frutas não irão durar para sempre....kkk

 

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/08/2019 em 14:44, Batata... disse:

Está muito bem pra sua idade mas pode melhorar e muito, basta querer. Como o Apollo colocou, dieta é  ponto fundamental, precisa gostar, então goste ou aprenda a gostar... é dela que sairá os resultados para seu objetivo e não adianta adaptar, precisa seguir o que lhe foi passado. Não deixe que ansiedade ou alguma depre derrube sua alto estima, trace uma meta e corra atras...

Eu aos 42 anos pensava se conseguiria ter o corpo que tinha aos 22 anos e agora com 52 acabei ficando melhor do que meus 22 anos ... precisa acreditar, focar e correr atrás... Siga as orientações do seu nutrólogo... usar aes somente depois de estar afiada com seus treinos e sua dieta, Apollo está te dando a faca e o queijo, sirva-se...

Boa sorte...

Oi Batata!Obrigada!!!

Você me deu um ânimo!Já pensou se eu chegar aos 52 bonitona da bala chita! OLOKO! 

O meu nutrólogo me deu uma dieta daquela galera que faz bariátrica, então é fácil seguir, mas sinceramente, apesar da comodidade, sei que não atingirei objetivos com ela, eu bem que queria me enganar, tinha suco, arroz e feijão, frutas no intervalo... Massss... 

Um nutricionista fazia eu comer carne moída as 9:30, eu não consigo comer brócolis a carne moída as 9 da manhã kkkkkk!!!! Por isso eu não gostava... 

Mas vamos lá né, já tentei tanta coisa... Vou seguir o seu conselho e fazer acontecer! Espero que eu consiga. Obrigada!!

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

5.15hrs - 1 Banana + 1 dose de Whey com faixa de proteína de 22g a 30g.

7.30hrs – 2 ovos inteiros + . 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante Stevia.

9.40 - 4 castanhas do Pará OU 30g de amendoin torrado sem sal

12hrs – 80g de carne de boi/frango/peixe +  100 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 1 Laranja (agora vc ficou sem chocolate)

16hrs – 150 ml de iogurte natural  + 1 colher de pasta de amendoim.

19hrs – 80g de carne de boi/frango/peixe +  100 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 1 fatia BEMM fina de Abacaxi.

21hr. 2 ovos inteiros

 

Modifiquei um pouco sua dieta....kkkkkk...

Oh meu pai amado!Perdi o chocolate!!!Tudo tem um preço né!Mas perdi a minha fatia de pão integral que é a fonte de carbo após o treino, que eu faço com tanto amor e carinho!!!BUAAAA!!!Tá né... Mas após o treino não é bom ter um carbo? (HEHEHEH, jogando o verde, vai que cola....)

Vamos tateando seus resultados então...

O que não coloquei é porque quero que siga da maneira como foi solicitado.

Essas frutas não irão durar para sempre....kkk Que você esqueça dessa promessa, amém KKKKKK

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/08/2019 em 20:43, Apollo Galeno disse:

5.15hrs - 1 Banana + 1 dose de Whey com faixa de proteína de 22g a 30g.

7.30hrs – 2 ovos inteiros + . 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante Stevia.

9.40 - 4 castanhas do Pará OU 30g de amendoin torrado sem sal

12hrs – 80g de carne de boi/frango/peixe +  100 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 1 Laranja (agora vc ficou sem chocolate)

16hrs – 150 ml de iogurte natural  + 1 colher de pasta de amendoim.

19hrs – 80g de carne de boi/frango/peixe +  100 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 1 fatia BEMM fina de Abacaxi.

21hr. 2 ovos inteiros

 

Modifiquei um pouco sua dieta....kkkkkk...

Vamos tateando seus resultados então...

O que não coloquei é porque quero que siga da maneira como foi solicitado.

Essas frutas não irão durar para sempre....kkk

 

Bom dia Apollo!

Comecei a seguir a dieta no dia 24, comprei tudo, fiz marmitas... Congelei. 

Machuquei o joelho no leg na segunda passada e treinei superiores na quarta, e caminhada. Sábado e domingo o joelho estava ruim, mas hoje estou boa, fui fazer a caminhada e amanhã já estarei voltando aos exercícios como sempre. 

Vim aqui para fazer uma súplica kkkkkkkkkkkk. Tem como trocar esses ovos às 22…? Eu até consegui um dia.. Confesso que falhei na missão e não comi nada nesse horário... Não me bate kkkkkkk. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Anônima disse:

achuquei o joelho no leg na segunda passada e treinei superiores na quarta, e caminhada. Sábado e domingo o joelho estava ruim, mas hoje estou boa, fui fazer a caminhada e amanhã já estarei voltando aos exercícios como sempre. 

Como machucou? Foi grave?

25 minutos atrás, Anônima disse:

Tem como trocar esses ovos às 22…? Eu até consegui um dia.. Confesso que falhei na missão e não comi nada nesse horário... Não me bate kkkkkkk. 

Não gosta de ovos ou de comer muito tarde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fisiculturismo disse:

Como machucou? Foi grave?

Não gosta de ovos ou de comer muito tarde?

Boa tarde ADM!

Não foi grave, quando fui empurrar o aparelho para cima, eu não deixei o joelho um pouquinho flexionado, estendi tudo porque estava pesado, aí acho que joguei o joelho para trás. Se eu estico a perna por completo dói, mas antes não conseguia nem andar certinho, parecia uma mula manca kkkkkk! Estou 80%.

Eu amo ovos, faço até omelete doce com cacau (quando podia kkkk), mas comer ovos a noite não está sendo fácil não (eu sei que não seria kkkk), fritos sem óleo não é prático e é tarde para cozinhar. Cozido desce igual a um tijolo. Mas se não tiver jeito mesmo, aí eu vou tentando... Kkkkkkk. Juro que estou me esforçando!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Anônima disse:

eu não deixei o joelho um pouquinho flexionado, estendi tudo porque estava pesado, aí acho que joguei o joelho para trás. Se eu estico a perna por completo dói, mas antes não conseguia nem andar certinho, parecia uma mula manca kkkkkk! Estou 80%.

Jamais faça isso novamente, nunca, mas nunca faça a extensão completa, dependendo da carga a coisa pode ficar muito séria  ... e ainda tem gente que manda as pessoas fazer...

veja um exemplo do que pode vir a acontecer

https://www.youtube.com/watch?time_continue=10&v=R1y-kBGzHtk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Anônima disse:

Eu amo ovos, faço até omelete doce com cacau (quando podia kkkk), mas comer ovos a noite não está sendo fácil não (eu sei que não seria kkkk), fritos sem óleo não é prático e é tarde para cozinhar. Cozido desce igual a um tijolo. Mas se não tiver jeito mesmo, aí eu vou tentando... Kkkkkkk. Juro que estou me esforçando!

Abraços!

Eu faço ele "frito" no microondas... só colocar em um prato, fazer um furinho na gema com o garfo e colocar no microondas... no meu trabalho 3 ovos demora 2 min, mas vc vai acompanhando. Sem oleo e sem sal, ñ faz sujeira e vc só suja 1 prato ☺️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Anônima disse:

mas comer ovos a noite não está sendo fácil não

Te entendo perfeitamente. Cheguei a comer 2 ovos a noite junto no jantar, e passei mal pq a digestão é lenta e não conseguia dormir de tanto que a barriga estava estufada, parecia que tinha comido um boi inteiro.

De manhã eu amo ovos tanto que mando 4 de uma vez.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Karolines2
      olá , estou iniciando cutting 
      hc 2g x peso =
      P 2g x= peso =
      G  1g x peso 7=
       
      A duvida é sobre a absorção da proteína de soja.
      Encontrei a granel porção 10g ; 8,7 g proteína - 0g HC ( PROTEINA ISOLADA 39,90) . a granel porção de 40 g com 24 g de P + 10g de HC (proteina texturizada 13,80 kg )
      Mandando a real , preciso economizar (pandemia foda ) 
      Pesquisei e vi que a proteina de soja tem alto valor biológico.
      Alguém para me dar mais dicas para bater minha proteína diária?
    • Por Talita
      Bom dia a todos!! REPOSTANDO agora com a câmera ok!!!☺️
      Achei incrível o suporte que vocês dão uns aod outros. Acompanhei alguns tópicos e achei super válido!
      Bem..antes de mais nada já gostaria de agradecer pela presteza e iniciativa de todos disposto a  nos ajudar!
      Quanto ao meu relato, estava fazendo uso da Oxandrolona em 2019   finalizei o ciclo e continuei a treinar. Ocorre que com esta pandemia já em 2020 com a suspensão dos treinos, com a ausência dele  já final de maio/ 2020 acabei percebendo retenção e acúmulo de gordura e iniciei a 15 dias uma dieta para secar, pois pretendo fazer uso da stano, e gostaria de iniciar com corpo mais seco de gordura, para depois em julho/2020 iniciar dieta de ganho com uso do aes. Gostaria da ajuda de vocês!
      Bem,  antes da pandemia estava com 46,9kg. Em média com de 3 a 4 cm de glúteo, femural e Quadriceps a mais. Contudo, Cheguei aos 42.7 kg 🙄
       Bem, este é o meu estado  atualmente
      Idade: 30
      Altura: 1.49
      Peso: 42.7
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sem exames recentes. Mas postarei a foto dos últimos
      Tempo de treino: 14 anos, com interrupções sazonais. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona manipulada 30 mg ao dia, dividido manhã, tarde e noite. Ciclo de 8 semanas.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: stanazolol, Landerlan..dia sim e dia não 1ml/50mg ciclo de 8 semanas. Pretendo iniciar em julho/ 2020 a partir do dia 10
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Horários
      Dias com trabalho presencial: 14 às 16 horas
      Dias sem trabalho presencial: 10 às 12 horas
      Treino A femural/ glúteo execução concêntrica e com peso sempre iniciando leve e finalizando com peso máximo para a força do meu corpo no dia.
      Agachamento com barra no smith machine 4x 12 com descida lenta e subida lenta
      Gluteo " sapo" 3 x 20 
      Gluteo abdutor 4x 12
      Gluteo no cabo 4x 12
      Graviton unilateral 3x12
      Agachamento terra 4x12
      Flexora 4×15
      Mesa flexora 4x15
      Stiff 4×12  completo + 3×12 meio
       
      Treino B triceps e biceps
      Triceps pulley com rosca no pulley 3x8 - bi set
      Triceps na testa com rosca direta 3x8 - bi- set
      Abdominal 4 x 20  reto
      Abdominal 4 x 20 lateral
       Abdominal Prancha: 4x20
       
      Treino C  peito
      Supino reto 3x12
      Suplico inclina com halteres 3x12
      Voador 3x12
      Panturrulha em pé 3x20
      Panturrilha sentada 3x20
       
      Treino D costas
      Puxador pra frente 3x12
      Remada na maquina 3x12
      Remada serrote com halteres  3x12
      Pull down corda 3x15
       
      Treino E: ombro e trapézio
      Elevação lateral na polia 3x15
      Elevação unilateral polia 3x15 
      Desenvolvimento com halteres 3x 15
      Elevação frontal com barra reta  3x15
      Elevação fronta na corda pegada neutra 3x15
       
      Treino F: Quadriceps e adutor
      Agachamento 2x aquecimento peso leve + 4x 8 a 10 - peso variação de 50 a 90 kg
      Leg press 4 x 15 
      Passada unilateral com peso 4 x 12
      Extensora:  4 x 12 a 15 
      Cadeira adutora 4 x 30
      Agachamento sumo 4 x 20 
       
       
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteína: 94 gr
      Carboidrato: 187
      Gordura: 42, 77
       
      7 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito ( pronto) 
       
      10 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito (pronto) 
       
      13 hr : 119, 60 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 66 gr de arraia ou Tilapia  (pronto)  com a verdura ou legume que tiver pimentão.. pepino..chuchu..cenoura a vontade
      Treinos de membos inferiores: 1 colher de sopa de feijão de caldo
      16 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito ( pronto) ou 48, 9 gr de filé mignon suino ou 48, 90 gr de patinho
       
      19 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito (pronto) 
       
      21 hr 2 rap 10 integral com 48, 9 gr de filé de peito ( pronto)  + 1 colher de chá de maionese light + cebola + alface
       
      Liquidos: 2 litros de água
                        300 ml pela manhã hibisco
                         300 ml pela noite de cavalinha











    • Por fisiculturismo
      O anúncio do suplemento Sinedrol é: "emagreça rápido sem passar fome"! A questão é: Sinedrol funciona mesmo? Ele serve para emagrecer? Existem riscos?
      Você já usou o Sinedrol? Deixe seu relato ou a sua resenha neste tópico.
      Na página de venda do Sinedrol não é apresentada a composição do produto. Num banner de vendas temos os seguintes ingredientes listados:
      Zinco; Cromo; Guaraná; Canela. Todas essas substâncias da composição são nossas conhecidas e estão ligadas ao emagrecimento. O uso moderado delas não gera riscos à saúde. 
      Temos aqui em nossa comunidade uma matéria sobre termogênicos naturais que trata do guaraná e da canela:
      Quanto ao cromo para queimar gordura, também temos uma matéria sobre ele nossa comunidade:
      Por fim, quanto ao zinco para queima de gordura, ficamos devendo uma matéria específica na comunidade, mas temos um debate no fórum:
      Também no anúncio consta que o Sinedrol é certificado pela ANVISA. Em verdade, os ingredientes que compõe a fórmula desse suplemento, respeitados os limites das necessidades diárias, e considerada a lista de ingredientes do anúncio, podem ser vendidos sem registro ou autorização especial da ANVISA, de acordo com o parágrafo único do art. 11 da RDC nº. 243/18 da ANVISA, combinado com o ANEXO 1 (ALIMENTOS PARA ATLETAS), da RDC nº. 27/10 da ANVISA.
      RDC_27_2010.pdf
      RDC_243_2018_.pdf
      Na página de vendas do Sinedrol temos alguns relatos de emagrecimento com o uso do suplemento:

      Ao pesquisar os perfis desses usuários no Facebook, não encontramos mais esses relatos, que são datados de 2017.
      Por isso, caso você já tenha feito uso do Sinedrol, ou caso queira experimentá-lo, faça o seu relato sincero em nossa comunidade, queremos saber se ele é bom mesmo para ajudar no emagrecimento.
      Vale lembrar que não existe pílula do milagre. Para a efetiva perda de peso também devem ser feitos ajustes na dieta e exercícios físicos.
      Testar o Sinedrol
    • Por Héverson Gomes
      O que é dieta?
      Antes de mais nada vamos entender o que significa a palavra dieta. Dieta tem origem no latim diaeta, que vem do grego diaita, que significa modo de vida.
      Normalmente quando as pessoas ouvem a palavra dieta, elas já ligam a sofrimento, a passar fome e a comer o que não satisfaz o paladar, e a emagrecer.
      Dieta não é apenas para emagrecer. Dieta serve tanto para perda, como para ganho de peso. Aí você pode me perguntar: "como assim para ganho de peso?". Será que você nunca ouviu alguém falar “eu sou muito magro, preciso engordar um pouco”, ou um atleta bodybuilder dizer "eu estou na fase de ganho de peso (OFF)"? 
      Ganhar peso é fácil?
      Você pode logo imaginar: "mas isso é muito fácil, é só ele comer muito e de tudo que ele ganha peso!". Mas este pensamento está errado. Na realidade, o ganho de peso tem que ser saudável, ou seja, ganhar massa magra com pouca quantidade de gordura.
      Isso se aplica tanto para a estética quanto para a saúde. Por isso, eu sempre digo que se dieta fosse fácil, não haveria tantas pessoas doentes.
      Qual é o segredo da dieta?
      Aí que entra o grande segredo, que é a fórmula matemática para mostrar que tanto para se ganhar peso, quanto para se perder peso, não existem milagres. É necessária uma equação de balanço calórico. 
      Caso o balanço calórico seja positivo há ganho de peso, ou seja, o indivíduo de ingerir mais calorias do que gasta ou gastar menos calorias do que ingere.
      Caso o balanço calórico seja negativo há perda de peso, ou seja, o indivíduo deve ingerir menos calorias do que gasta ou gastar mais calorias do que ingere.
      Bem, não vou me aprofundar muito nisso, pois, o assunto é bem extenso, e o objetivo do texto é falar da dieta flexível. 
      Mike Mentzer criou a dieta flexível nos anos 80
      O grande criador da dieta flexível foi o atleta Mike Mentzer, nos anos 80. Ele não usava o nome de dieta flexível, porém, usou a seguinte frase: “ Você pode se tornar altamente definido comendo nada além de sorvetes, desde que sua ingestão diária de calorias totais sejam inferior à necessidade de manutenção de calorias, então, você precisará recorrer à gordura corporal para obter energia" ( Mike Mentzer). 
      Foi como já coloquei anteriormente: a perda de gordura se dá a partir do déficit calórico, independentemente do tipo de alimento que você ingere, ao final das contas, a perda tende a ser a mesma. 
      Posso comer um monte de porcaria?
      Aí você pode estar pensando assim: "farei uma dieta baseada em doces, pizzas, lanches, fast foods e outras guloseimas". Certo? Não, está errado. Essa dieta geraria uma falta de macronutrientes e a alta densidade desses alimentos (ricos em gordura e açúcar) dificultaria a sua saciedade. 
      Não vá pensando que a dieta flexível dá liberdade para ingestão de pizzas, doces, fast foods, bolos, e etc. em todas as refeições. Não é bem assim. 
      A flexibilidade, em qualquer tipo de dieta, deve ser aplicada com consciência, com planejamento, com equilíbrio. 
      O que é a dieta flexível?
      A dieta flexível consiste em não tornar a sua dieta monótona. Há liberdade na escolha dos alimentos, mas existe um controle para que sejam batidos os macros (fontes de onde vêm as calorias) no final de um dia ou de uma semana. 
      Contando o macronutrientes
      Macros é a abreviação de macronutrientes. São eles: 
      Proteínas;  Carboidratos; Gorduras. Seu organismo deve ter uma quantidade balanceada de macros, por isso que você não deve usar apenas alimentos processados em todas as refeições. Sabemos que o organismo entende da mesma forma quando você consome 300 calorias de um filé de frango com arroz como essas mesmas 300 calorias de uma fatia de bolo.
      Para o organismo, caloria é caloria. A diferença está no balanço de macros entre uma e outra fonte de calorias, e, também, na saciedade. 
      Coma o que gosta com moderação
      Resumindo, na dieta flexível você pode ingerir o que você gosta, porém, com moderação. Vou te dar um exemplo daquilo que sempre adotei na minha dieta e apliquei na dieta de alguns atletas que preparei nos últimos campeonatos.
      Normalmente usava a teoria diária de 90-10 (noventa-dez), que seria 90% (noventa por cento) da dieta com nutrientes mais balanceados e 10% (dez por cento) de comidas mais prazerosas, tipo pizzas, lanches, bolos, sorvetes, e assim por diante. Essa flexibilidade pode ser computada diariamente ou semanalmente.
      Cada pessoa é diferente. Não dá para montar uma dieta flexível que seja realmente flexível para todos. Cada um gosta de um determinado tipo de alimento mais prazeroso e cada um tem um objetivo diferente para o cálculo de déficit ou superávit calórico por meio dos macronutrientes.
      Eu recomendo que você procure alguém especializado (nutricionista) para montar sua dieta, pois, existem vários fatores que devem ser levados em conta. 
      Minha experiência com a dieta flexível
      Para finalizar, vou contar como passei a adotar a dieta flexível. Eu sou bodybuilder competitivo desde 2007. Já fiz dietas bem restritivas, baseada em arroz, batata doce, frangos, peixes e carnes vermelhas, para não errar.
      Não vou dizer que elas não tenham dado certo, porém, ficava muito estressado. Depois que descia do palco, comia como se não houvesse amanhã. 
      Era normal ter rebote e estragar todo o shape em uma semana. Assistindo a uma palestra de um coach de bodybuilders famoso, gravei quando ele disse que flexibilizava o que os atletas dele ingeriam, e eram todos grandes atletas, indivíduos de nível profissional.
      Alguns comem hambúrgueres com batata frita, outros comiam bolo de cenoura, doce de leite, farinha láctea, barras de chocolate, e outros alimentos que normalmente são demonizados nas dietas por fazerem mal à saúde e ao shape.
      Ele citou Mike Mentzer como atleta fisiculturista do Mister Olympia que adotada a dieta flexível. Não acreditei. Fui pesquisar e vi que realmente esse ídolo do fisiculturismo adotava esse princípio (hoje muito divulgado pelo atleta Caio Bottura e por Gabriel Arones).
      Fiquei pasmo ao saber que ele ganhou um campeonato Mr. Olympia na sua categoria (perdendo apenas o overall), com um shape denso e seco, comendo nada menos que panquecas e sorvetes.
      Conhecendo a experiência de Mike Mentzer, comecei a testar a dieta flexível na minha rotina e em seguida na rotina alimentar de alguns de meus atletas com sucesso. 
      Caso você queira saber mais sobre essa estratégia excelente para dieta, pesquise mais sobre ela e veja o que se encaixa no seu perfil. Cada indivíduo é diferente. O que dá certo para alguns, não dá certo para outros. Essa é uma dieta que deve ser controlada. Há planejamento de horários e dias para se inserir os alimentos de sua preferência (aqueles proibidos que dão prazer).  Procure alguém especializado (nutricionista ou coach) e seja bem-vindo ao grupo que faz dieta com bem menos sacrifícios e muito mais prazer.
×
×
  • Criar novo...