Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida de sanfona: nutricionista, nutrólogo e psiquiatra não deram jeito.

Post Destacado

• Moderador
Postado

Tenha paciência... não deixe a negatividade dominar vc ok...

Comece a reparar em quais exercícios, posições e amplitudes mais incomoda seu joelho. Va com calma, veja se uma joelheira alivia durantes os exercícios...

Seria bom sim tomar um anti-inflamatório durante o tempo determinado pelo médico, fazer compressa de gelo 2 a 3 vezes ao dia e usar uma pomada ou spray de diclofenaco dietilamônio após a compressa de gelo.

Visitante Anônima
Postado
50 minutos atrás, Batata... disse:

Tenha paciência... não deixe a negatividade dominar vc ok...

Comece a reparar em quais exercícios, posições e amplitudes mais incomoda seu joelho. Va com calma, veja se uma joelheira alivia durantes os exercícios...

Seria bom sim tomar um anti-inflamatório durante o tempo determinado pelo médico, fazer compressa de gelo 2 a 3 vezes ao dia e usar uma pomada ou spray de diclofenaco dietilamônio após a compressa de gelo.

Bom dia Batata. Vou providenciar isso ainda hoje... O Spray e o antiinflamatório... 

Obrigada

Visitante Anônima
Postado
Em 26/09/2019 em 16:15, Anônima disse:

A propósito, as meninas que quiserem dar uns pitacos, perguntar algo, falar sobre TPM (só quem tem, sabe o que é comer uma caixa de Bis e arrematar com o biscoito do cachorro), fiquem a vontade, ficarei contente! 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não desisti....apenas entenda que o McDonalds tem outras atividades .....kkkkk

Quero saber se vc vai continuar furando a dieta e fazendo comparativos de fotos de DIETA ATUAL ;do Apollo com dietas antigas . Entenda.....se quer colocar meu nome e mostrar com orgulho faça a coisa direito....Estamos combinados??

Agora vamos lá:

O que vc quer mudar na dieta?

Qual refeição está dificl de se fazer? 

Como está o libido?

Consegue colher exames para ver se o que estas a usar é o que falas?

Ah boa tarde. Esqueci de falar sobre libido. Está normal. Foi estranho quando usei a testosterona de outra farmácia. Me pergunto se foi o tal do Natudiet com a testo que aumentou o libido. Mesmo porque esse Natudiet, para ter colaterais como boca seca, insônia, e realmente tirar o apetite, sei não. Só sei que fiquei numa situação constrangedora, minha pele ficou uma porcaria, cheia de espinhas... Durante 3 dia eu não conseguia me concentrar, meu marido estava já de barriga cheia e tinha que me virar sozinha 4 vezes ao dia... Coisa inédita. Parei o gel, parei o NatuDiet, menstruei e voltei ao normal. 

A propósito @Apollo Galeno, o pré treino matinal, com a banana e whey, aos finais de semana eu não treino... Fico sem eles?

• Moderador
Postado
23 horas atrás, Anônima disse:

Quero saber se posso fazer a refeição livre no final de semana, já que estou emagrecendo, até demais

Boa Noite....

Minha querida...estamos lhe tirando gorduras e vc quer colocar outras no local??

Assim fica complicado!

De tarde, eu gostaria de ter uma opção para levar quando saio, não é viável carregar iogurte na bolsa, nesse calor.

Bom que os probióticos triplicam....e seu gastrointestinal agradecerá. Mas vou pensar em algo.

Vou pedir exames sim, posso com certeza, dia 3/10. Qual exame eu peço para identificar esse negócio?\

Vou deixar uma lista que sempre julgo NUNCA É DEMAIS..

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, LH, FSH, TSH, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio, T4, T3, Prolactina, Cortisol, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol,

4 horas atrás, Anônima disse:

Ah boa tarde. Esqueci de falar sobre libido. Está normal. Foi estranho quando usei a testosterona de outra farmácia. Me pergunto se foi o tal do Natudiet com a testo que aumentou o libido. Mesmo porque esse Natudiet, para ter colaterais como boca seca, insônia, e realmente tirar o apetite, sei não. Só sei que fiquei numa situação constrangedora, minha pele ficou uma porcaria, cheia de espinhas... Durante 3 dia eu não conseguia me concentrar, meu marido estava já de barriga cheia e tinha que me virar sozinha 4 vezes ao dia... Coisa inédita. Parei o gel, parei o NatuDiet, menstruei e voltei ao normal. 

Provavel que a outra Testosterona era bem mais original que essa. Libido alto.....é um sintoma de que a Testo é LTDA.....kkkkkk

Não curtiu o libido alto?

Visitante Anônima
Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Assim fica complicado

Tá bom... Sem refeições livres. 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não curtiu o libido alto?

Mas com 2.5% gel? Uso há 2 anos e nunca senti algo semelhante. Se curti? Não muito, porque, com tanta coisa para estudar, para fazer em casa, tinha que parar e me masturbar, 5 vezes ao dia. Fora que quando eu saía para passear com o cachorrinho, ou quando eu ia para a faculdade, se eu visse alguém com características que fizessem parte dos meus fetiches, eu sentia frio na espinha, meu coração começava a palpitar, respiração ofegante, enfim... O meu marido já estava reclamando, e eu estressada, agressiva... Tudo que é demais, atrapalha... Foram três dias bem complicados, comecei a sentir desejo até por mulheres. Lógico que eu gosto, marido também, mas tenho outras atividades para me concentrar kkkkkk. 

• Moderador
Postado
20 minutos atrás, Anônima disse:

Mas com 2.5% gel? Uso há 2 anos e nunca senti algo semelhante. Se curti? Não muito, porque, com tanta coisa para estudar, para fazer em casa, tinha que parar e me masturbar, 5 vezes ao dia. Fora que quando eu saía para passear com o cachorrinho, ou quando eu ia para a faculdade, se eu visse alguém com características que fizessem parte dos meus fetiches, eu sentia frio na espinha, meu coração começava a palpitar, respiração ofegante, enfim... O meu marido já estava reclamando, e eu estressada, agressiva... Tudo que é demais, atrapalha... Foram três dias bem complicados, comecei a sentir desejo até por mulheres. Lógico que eu gosto, marido também, mas tenho outras atividades para me concentrar kkkkkk. 

Comentário mais sensato do que é libido elevado!

Até hoje em mais de um ano aqui não tinha lido algo tão caracteristico e evidente de libido elevada!

Merece um milhão de corações.

As mulheres que pensam que uma vontadinha de leve é libido elevada.....leia isso!

30 minutos atrás, Anônima disse:

Mas com 2.5% gel?

Essa dose se for de um gel VERDADEIRO é algo elevado até para mim!

Dose feminina é 1% e já causa Periquitas Infernalis se verdadeira!

Se a sua já é isso tudo e o palhaço nao está sentindo graça.....provavelmente é bem bem subdosada

Visitante Anônima
Postado
Em 28/09/2019 em 20:59, Apollo Galeno disse:

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, LH, FSH, TSH, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio, T4, T3, Prolactina, Cortisol, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol,

@Apollo Galeno, bom dia. Vou fazer esses exames amanhã. Tenho uma dúvida, eu quero saber o que tem no NatuDiet, se é anfepramona, se eu fizer esses exames, em um deles vai constar? Vou tomar o comprimido logo após o almoço, acha que descubro dessa forma? 

• Moderador
Postado
Em 28/09/2019 em 23:22, Anônima disse:

Veja a dificuldade que nós homens enfrentamos ! E quanto mais novo - ainda que com 11-18 anos -, mais desejo. Fazer isso com um jovem é o que alguém denominou de "sacanagem cósmica", pois se deseja aquilo que está bem distante nessa idade !

Como Apollo disse, o teto da dose feminina é de 1%.

Visitante Anônima
Postado
34 minutos atrás, Foston disse:

Veja a dificuldade que nós homens enfrentamos ! E quanto mais novo - ainda que com 11-18 anos -, mais desejo. Fazer isso com um jovem é o que alguém denominou de "sacanagem cósmica", pois se deseja aquilo que está bem distante nessa idade !

Como Apollo disse, o teto da dose feminina é de 1%.

Então Foston, há três anos que uso, e recomendado pelo meu ginecologista... O gel é para uso na vagina, e faço exames sempre... Já usei de 2 farmácias diferentes e somente dessa vez eu senti desse jeito. Tem a parte boa, obviamente, porém tem a parte ruim... Tenho inúmeras coisas a fazer, a pensar, e fiquei sem concentração nenhuma... Só pensava Naquilo kkkkkkk. A pele então, ficou uma porcaria. Demorou mais de uma semana para as espinhas sumirem... Ufa. E a sua opinião sobre a pergunta que direcionei para o Apollo? Na verdade, direcionei a ele, porque ele passou a dieta... 

Abraços

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Anônima disse:

@Apollo Galeno, bom dia. Vou fazer esses exames amanhã. Tenho uma dúvida, eu quero saber o que tem no NatuDiet, se é anfepramona, se eu fizer esses exames, em um deles vai constar? Vou tomar o comprimido logo após o almoço, acha que descubro dessa forma? 

Não tem nada de anfepra..........no maximo uma cafeina (se for o natudiet que estou pensando).

O que vc quer descobrir? Ou não quer que descubram? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...