Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
9 horas atrás, Foston disse:

20191017_130657.jpg

E isso dentro da caixa, ao lado da decaland e da oxandroland é o quê? Ou a caixa está vazia?

Esses são todos Landerlan, consultei no site os lotes, são todos originais do laboratório.

Postado
1 minuto atrás, Cih_Pandora disse:

Então vc tem um Enantado da Lander, mas não tem o propionato. Bom entender isso, os meninos vão avaliar o que fazer.

Eu não tenho ideia de como se mistura isso rsrs. Na verdade, queria que eles usassem esse de marca diferente (foi o mais caro dos 3) .

Vamos dá esse voto de confiança? Rsrs pelo bem do meu bolso kkkk

Postado
9 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Eita, o mais caro!! 😱 Bom, torço pra dar td certo então!!

Mas se eles falarem q não, eu vou ter q assumir o preju, só sei que até hj ainda não chegou o propionato da Landerlan. Ele disse que está muito difícil entrar no Brasil.

• Moderador
Postado (editado)
12 horas atrás, Foston disse:

pedi esse testenat, mas ele disse que não tinha

Tanto tinha que você recebeu a testenat. rs

2 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Então vc tem um Enantado da Lander, mas não tem o propionato. Bom entender isso, os meninos vão avaliar o que fazer.

Exato.

Testosterona (quando verdadeira, por óbvio) é tudo igual, independente do éster. Basta regular a ministração com atenção à meia-vida da medicação.

1 minuto atrás, Foston disse:

Testosterona (quando verdadeira, por óbvio) é tudo igual, independente do éster. Basta regular a ministração com atenção à meia-vida da medicação.

2 horas atrás, Luz_MAO disse:

até hj ainda não chegou o propionato da Landerlan.

Como disse, basta usar o testenat e descartar o propionato.

Editado por Foston
Postado
10 minutos atrás, Foston disse:

Exato.

Como disse, basta usar o testenat e descartar o propionato.

Rsrs eu não sei o que fazer com esse de outra marca...

Essas coisas são meio complicadas de entender, mas meu hd está processando as informações rs.

Agora, Luz_MAO disse:

Rsrs eu não sei o que fazer com esse de outra marca...

Essas coisas são meio complicadas de entender, mas meu hd está processando as informações rs.

@Foston Lembro que o apollo pediu:

Propionato

Enantato 

Nandrolona

Mas não sei quais são os nomes desses nas caixas... aff vou entender aos poucos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...