Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

  • Moderador
37 minutos atrás, Agan81 disse:

Oxandrolona oral ?

Líquida, né? Nunca vi !

37 minutos atrás, Agan81 disse:

garantir a originalidade é meio sinistro aqui

Há a opção do masteron que é menos comum a falsificação.

38 minutos atrás, Agan81 disse:

Posso usar por quanto tempo, uns três meses ? Ou é muito ? 

Vai observando os colaterais. Em tese, de regra, não há impedimento de uso contínuo da testosterona e do NPP até uns 15mg/semana, sabendo que no futuro vai precisar da depilação a laser.

40 minutos atrás, Agan81 disse:

um frioooo, que as vezes nem eu vejo meu corpo

kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 29/11/2023 em 00:04, Foston disse:

Líquida, né? Nunca vi !

Há a opção do masteron que é menos comum a falsificação.

Vai observando os colaterais. Em tese, de regra, não há impedimento de uso contínuo da testosterona e do NPP até uns 15mg/semana, sabendo que no futuro vai precisar da depilação a laser.

kkk

Foston, boa tarde ! 

O masteron não seria mais indicado se eu quisesse secar e manter os ganhos ? 

Eu já sei mais ou menos como o meu corpo responde a Nandro, vãos torcer para ser verdadeira. Chegando eu aviso vocês ! 

Eu nunca tive muito pelo no corpo, eles são bem finos. Quando eu usei testo + nandro, eles cresciam bem mais rápido que o normal 😅 mas a quantidade não aumentou não, e nem engrossaram. Eu tenho o aparelho de Luz pulsada, faço em casa, ajuda muito também ... Rsrsrs 

Ah ! Vou precisar realizar uma operação em julho (anestesia geral), parando o uso final de abril não tem problema nenhum, né ? 

Obrigada 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/11/2023 em 13:44, Agan81 disse:

Ah ! Vou precisar realizar uma operação em julho (anestesia geral), parando o uso final de abril não tem problema nenhum, né ? 

Se for cirurgia estética, não vejo interação negativa com os esteroides.

Em 30/11/2023 em 13:44, Agan81 disse:

O masteron não seria mais indicado se eu quisesse secar e manter os ganhos ? 

Eu já sei mais ou menos como o meu corpo responde a Nandro, vãos torcer para ser verdadeira. Chegando eu aviso vocês ! 

Mulheres regem bem como qualquer esteroide, o que vai variar é a predisposição genética a este ou àquele colateral, dependendo da droga e da individualidade biológica de quem usa.

O NPP vai te dar ganhos tanto quanto o masteron: a sua masa muscular está aí e qualquer estímulo androgênico faz ela "aflorar". Ademais, creio que seu objetivo é de se manter slim. Contudo, se quer ganhar volume, a alimentação fará toda a diferença, até mais do que o tipo do esteroide.

Enfim, ambos são boas pedidas. Porém, no fator libido o masteron dá "uma surra" na NPP. rs. É o melhor esteroide neste quesito.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 18:08, Foston disse:

Ademais, creio que seu objetivo é de se manter slim. Contudo, se quer ganhar volume, a alimentação fará toda a diferença, até mais do que o tipo do esteroide.

Enfim, ambos são boas pedidas. Porém, no fator libido o masteron dá "uma surra" na NPP. rs. É o melhor esteroide neste quesito.

Boa tarde ! 

Quero me manter slim sim, não me vejo mais grandona/ enorme não. Mas vou aproveitar para aumentar meus Macros, e depois seco um pouquinho. 

Da para usar os dois juntos ? Kkkkk 😁 Eu pensei na NPP por causa do meu joelho, ela dá uma lubrificada nas articulações, né ? O masteron também dá? 🤣 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Agan81 disse:

Eu pensei na NPP por causa do meu joelho, ela dá uma lubrificada nas articulações, né ?

Ajuda bastante! O NPP (ou a Deca) possui potencial elevado de acumular líquidos nos tecidos conectivos, contribuindo na melhora ou na prevenção de problemas nas articulações. Também auxilia no aumento dos níveis de densidade óssea, sobretudo em caso de osteoporose.

 

16 horas atrás, Agan81 disse:

Da para usar os dois juntos ? Kkkkk

Seria ótimo, né? 😄

A questão é que se tiver um colateral você nunca saberá qual dos dois causou; e a soma dos andrógenos potencializa os colaterais. Como a vida é longa, eu usaria 03 meses de um e, mais pra frente, 03 meses do outro. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2023 em 14:05, Foston disse:

 

Seria ótimo, né? 😄

A questão é que se tiver um colateral você nunca saberá qual dos dois causou; e a soma dos andrógenos potencializa os colaterais. Como a vida é longa, eu usaria 03 meses de um e, mais pra frente, 03 meses do outro. 😉

Seria muito bom mesmo 😁

O NPP venceu, já até encomendei, chegando aviso e começo a utilizar. 

Obrigada 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi 🌻

Meu babadinho (NPP) chegou e já usei 🤣 Parece ser bom. Meus batimentos já estão alterados quando estou fazendo algo, em repouso normal. Treinei hoje e que maravilha, né ? Não fiquei destruída, consegui treinar com carga alta e sem nenhuma dor, nadica de nada 🙌

 

@Foston Comecei com 02 ui e vou realizar a aplicação dsdn, assim conseguimos verificar como meu corpo vai reagir. Não aparecendo colateral, aumento para 03. 

 

@Batata... Essa semana estou entrando nas 08 repetições, finalizando as duas semanas volto com fotos para vocês avaliarem se vale a pena mudar algo. 

Obrigada, meninos ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Agan81 disse:

Meu babadinho (NPP) chegou e já usei 🤣 Parece ser bom. Meus batimentos já estão alterados quando estou fazendo algo, em repouso normal. Treinei hoje e que maravilha, né ? Não fiquei destruída, consegui treinar com carga alta e sem nenhuma dor, nadica de nada 🙌

:laugh::laugh::laugh:

15 horas atrás, Agan81 disse:

Batata... Essa semana estou entrando nas 08 repetições, finalizando as duas semanas volto com fotos para vocês avaliarem se vale a pena mudar algo. 

Ok aguardando 💪💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

Espero que todos estejam bem 😊

Primeira  atualização!

Início Ciclo: 13/12/2023
NPP 100mg/ml - 02 ui dsdn

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 64 kg/ 65 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = A força aumentou / Resistência aumentou, não me sinto mais cansada depois dos treinos / As cargas tb aumentaram. 

ACNE = Nada ! A qualidade da pele está ótima, os poros continuam fechados, sem bolinhas, pele fina ... 

LIBIDO = Boa 

0 a 100% A DIETA = 80 % ( Natal, né 😁
 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100 %, as vezes antes de dormir bebo 200/300 ml a mais pq minha boca fica seca. Sinto necessidade de beber água, sede mesmo. 

0 a 100% NO CARDIO= 90 % 


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES =  
- Os pêlos estão crescendo mais rápido; Os do queixo são os piores .. rsrs
- O joelho está tranquilo, santa Nandrolona; 
- Os músculos estão mais duros, mas estou mais embaçada que antes; 
- Em relação aos treinos: gostaria de focar bem em deltóide, tanto anterior quanto posterior. Gosto daquela bolinha bem aparente, sabe ? 

Não tive nenhum colateral, a única alteração foi nos batimentos cardíacos quando estou fazendo algo, me movimentando. Em repouso normal ! É normal os batimentos aumentarem mesmo, né ? TB aconteceu das outras vezes, só com a Testo que não acontece. 

E ai, aumento para 03 ui ou deixamos para a próxima atualização? 

@Foston @Batata...

Obrigada ❤️

Collage_2023-12-27_22_58_51.jpg

Collage_2023-12-27_22_54_30.jpg

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...