Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo depois de 5 anos de treinos.

karntreina

Post Destacado

Em 01/01/2020 em 10:47, Joana Darc sb disse:

Feliz ano novo!! 

Não usaria gh agora, ate porque vc  não experimentou quase nada em termos de aes e seria interessante descobrir mais  um pouco  as respostas do seu corpo a determinados Compostos. Uso de gh sozinho acho que não vale a pena. 

Começa a dar uma estudada a respeito.. Analisa se quer começar um bulk agora.. Veja quais drogas poderiam te ajudar.. Deixe pra investir em gh posteriormente

Comecei hoje as aplicações de HCG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Sobre os macros.. Já que vai estar sem os aes, determina seu gasto calorico, e mantém suas calorias sem deficit e sem superavit. Caso va fazer, deixe apenas 10% a mais de calorias nos dias de treino mais pesado. Ou faça duas semanas com esse incremento, e duas sem ele. 

Link para o comentário

• Moderador
Em 01/01/2020 em 11:02, karntreina disse:

Sim, sim. Obrigado pelo retorno. Sobre o GH são só elucubrações. Nada certo ainda. O que defini é que vou manter os macros positivos. Não pretendo fazer uma dieta restritiva. Sobre AES. Vou usar esse período pra estudos mesmo. Concordo contigo sobre pesquisar e ver como as drogas se comportam em meu organismo. Estou me conhecendo e conhecendo os efeitos em mim. Aceito quaisquer ajuda e informações que possam contribuir vindo de pessoas tão mais experientes que eu. Obrigado e sucesso nesse novo ano que se inicia.

Quando acabar sua TPC.....manobramos sua dieta......(sim ou sim....ok!?!)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Moderador
5 horas atrás, karntreina disse:

Faaaaala turma. Tô seguindo certinho a TPC e pesquisando sobre TRT, Cruise eterno e etc. Pra quem não é competidor, tô gostando do que tô vendo. O que acham?

Os meninos podem falar com mais propriedade sobre isso. Mas.. É algo que você deve refletir.  

Não acho inteligente fazer ciclos e tpc.. Liga e desliga eixo... Acho que poucos insistem nisso ainda. 

Sim, você consegue mais, se mantiver sua dose de testo acima do seu natural.. Levando em consideração sua idade também, não acho uma má ideia. 

Bom.. Usar doses suprafisiologicas pode ter colaterais.. Então é bom vc manter exames de sangue constantes, verificar sempre seu hematocrito, seu Colesterol, saber reconhecer os sintomas de e2 desregulado, verificar sua pressão, cuidar ao máximo da alimentação e nunca deixar de lado os aerobicos também. 

@Thiagonino comenta aqui pra ele o que você acha do ad eternum 

@Apollo Galeno testo is life, correto? 😂

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário

• Moderador
Em 18/01/2020 em 00:20, Joana Darc sb disse:

Acho que poucos insistem nisso ainda. 

Está enganada! 

Muitos não fazem TPC.....muitos ligam e desligam.....e poucos são inteligentes e avaliam um Trt ou Cruise corretamente.....

Em 18/01/2020 em 00:20, Joana Darc sb disse:

@Apollo Galeno testo is life, correto? 😂

Se acompanhado é SIM!

Em 17/01/2020 em 18:43, karntreina disse:

Faaaaala turma. Tô seguindo certinho a TPC e pesquisando sobre TRT, Cruise eterno e etc. Pra quem não é competidor, tô gostando do que tô vendo. O que acham?

O que vc achou e leu sobre??

Nos conte e coloque os Prós e Contra de fazer algo como Trt ou cruise para SEU caso...

Aguardamos.

Link para o comentário

Em 19/01/2020 em 11:51, Apollo Galeno disse:

Está enganada! 

Muitos não fazem TPC.....muitos ligam e desligam.....e poucos são inteligentes e avaliam um Trt ou Cruise corretamente.....

Se acompanhado é SIM!

O que vc achou e leu sobre??

Nos conte e coloque os Prós e Contra de fazer algo como Trt ou cruise para SEU caso...

Aguardamos.

Exato, to querendo fazer acompanhado, é claro! 

Prós (pro meu caso)

Já estou com 38 anos, o organismo não responde como antes. É bem mais difícil manter a massa magra e BF baixo.

Não tenho problema com "infertilidade" pq já sou "vazectomisado" não está nos meus planos ter mais filhos.

Sempre fui muito ativo e disposto, manter os níveis de testo um pouco acima do normal vai me manter assim. Não sou nenhum competidor, mas sei que minha disciplina em treino, dieta e descanso é acima da média dos praticantes comuns.

Acho que sou um cara tranquillo na questão psicológica. Bastante consciente dos meus limites e com personalidade avessa ao vício (de qualquer tipo)

Em questão de acompanhamento médico, posso ter tranquilamente. Em questão de grana, também consigo me manter tranquilamente.

Enfim.

Lados ruins são os colaterais. O maior que tive foram as espinhas e mesmo assim nem foram tão grandes assim. Um pouco acima da minha média.

Meus níveis de testo sempre foram bons e antes de fazer esse "ciclo" eu fiz os exames e eles estavam bem normais.

Enfim, assim que terminar o protocolo inteiro, já vou procurar um endocrino que possa me auxiliar em uma TRT. 

Se souberem de um aqui em bsb que atenda plano de saúde. me avisem. kkkk

Link para o comentário

• Moderador
Em 20/01/2020 em 15:00, karntreina disse:

Não tenho problema com "infertilidade" pq já sou "vazectomisado" não está nos meus planos ter mais filhos.

Pronto...

Procure um endócrino para poder lhe acompanhar!

Mas....vale lembrar.....se não realizar bem feito......tem o risco gigantesco de palmolive!

TMJ

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...