Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO HULK - CUTTING


MOTUMBO

Post Destacado


DIETA (inicio do clembuterol)

06hs=  150g de Cafeina ou 200 ml de café sem açucar + 1 colher de chá de oleo de coco 

Depois vc faça 30 a 40 minutos de caminhada na velocidade 6 a 6,5.....

Depois tomar seu café.

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 xícara de café + 250 ml de chá de gengibre com canela (1 colher de gengibre ralado + 1 pau de canela +  cravos + 500 ml de agua)

12:00 - 2 Refeição –

150g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de brocolis + 100g de espinafre + 1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 azeitonas + 2 ovos

13hs= 150g de Cafeina 

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C 

30g de whey + 1 banana  +1 colher de pasta de Amendoin

17:40= + 150g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina + 5g de creatina

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

150g de carne boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre ou 100g de brocolis + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 250 ml de chá de gengibre com canela + 2 ovos 

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

Agua= 5 litros de agua! 

Quanto ao HIT = Every single Day! Two or  Two times a day!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próxima Atualização: 10/04

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2020 em 12:11, Mullm disse:

Esta com a mesma estrutura que eu, te falar que da para fazer milagre com um kit desses e se a vizinhaça ficar sabendo, vão querer invadir sua casa para roubar! kkk

 

Em 24/03/2020 em 18:04, Apollo Galeno disse:

Isso vale mais que ouro! kkkk

Potencial de valorização em 300%....kkkkk...Dá até vontade de vender, e depois que acabar o pior......comprar tudo novo! kkkkk

Kkkkkkk, já estou  colocando foto dos pesos na portaria do prédio, alugando por hora/treino.

Mas depois de 1 semana treinando em casa, vou largar a academia kkkk, to focando bastante na parte de repetições negativas, flexões no sofá destruíram o peito de um jeito que nem 100kg no supino estavam fazendo.

Em 26/03/2020 em 04:46, Marcos...V disse:

Motumbo simplesmente sensacional sua evolução!!! Parabéns...

Não comento muito mas estamos sempre de olho!!!

Vlw irmão.

Eu tbm faço isso kkkkkkk, vejo tópico de um monte de gente mas acabo não comentando.

É algo que preciso mudar, esses incentivos, ou apenas o curtir pra mostrar que vc está olhando, ajudam mto a seguir firme no projeto.

Em 23/03/2020 em 18:46, VNS disse:

Ta com uma evolução boa , infelizmente esta pandemia quebrou nossas pernas . Acho q de uns 5 a 6 meses p tudo se normalizar se o povo coperar ne. Mais ta no foco e isto e oque importa. Segue firme e tmj 💪👏👏👊

Agora é a hora de não deixar a peteca cair, dar 110%. Chegamos até aqui e vamos até o fim.

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA (inicio do clembuterol)

Já estou vibrando de alegria. Kkkkkkk não resisti ao trocadilho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2020 em 00:11, MOTUMBO disse:

Boa noite galera, espero que estejam todos bem.

Estamos de volta para mais uma atualização, dia 189 do projeto.

Dieta:

Seguindo firme na dieta sem falhas, durante o período, apenas 1 dia acabou saindo do planejado por não ter me preparado direito, não imaginava que um evento demoraria tanto tempo e tive que comer o que tinha disponível no local.   

Nesta ultima quinzena a fome aumentou bastante, antes sentia vazio apenas antes de dormir,  agora fico contando no relógio quanto tempo falta para a próxima refeição (isto acontece em todas as refeições. 1 hora antes ja estou morrendo de fome).

Um pouco decepcionado com meu desempenho desta vez, após as aplicações no vasto lateral, tive fortes dores no quádriceps e parte de trás do joelho que acabei por não fazer aeróbicos por 7 dias (tentei correr, pular corda, andar rapido, bicicleta, elíptico,  mas todos solicitam o quádriceps). Mesmo com este desempenho meia boca, o peso e medidas baixaram, mas o aspecto do shape parece inferior ao anterior (incrível como o aeróbico influencia mais que o próprio peso na harmonia do shape). 

image.png

image.png

TREINO:

Finalizei 6 semanas de treino GVT e vou aproveitar esse periodo de paralisação das academias para fazer um treino de recuperação em casa com peso próprio e algumas coisinhas que havia deixado na casa da minha mãe.

image.png  isso esta valendo ouro ultimamente.

Aeróbicos ficaram defasados pelas aplicações nos vastos laterais direito e esquerdo. Mas mudarei os spots  para que isso não atrapalhe mais.

Vou substituir as aplicações no vasto por deltoides ou trapézios.

image.png

AES:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mais baixa que o normal e recuperação muscular mais lenta.

CABELO/PELOS= começaram a nascer pelos em regiões que não tinha antes (costas e ombro conforme foto abaixo)

ACNE= normal

LÍBIDO= normal

VOZ= normal

OUTROS=  não

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nada.

image.png   regiões onde começaram a nascer pelos.

FOTOS

image.png

image.png

image.png

 

TMJ galera e obrigado pela ajuda e apoio!!!!

 

caraca mano que projeto foda!! Parabéns 💪😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MOTUMBO disse:

Kkkkkkk, já estou  colocando foto dos pesos na portaria do prédio, alugando por hora/treino.

Meu Deus queria achar um vizinho que aluga kkk. 😂😂 vc mora onde mesmo 🤔? Meu sonho achar gente alugando aki perto , mais não tem 😣

5 horas atrás, MOTUMBO disse:

Mas depois de 1 semana treinando em casa, vou largar a academia kkkk, to focando bastante na parte de repetições negativas, flexões no sofá destruíram o peito de um jeito que nem 100kg

Falei o mesmo aki em casa, vamos so esperar as coisas passar e os preços voltar ao normal pra gente comprar anilha e halteres e barras ,Pq agora tudo isto vale ouro e os fretes estão abusivos. Tambem não tou querendo ir pra academia mais não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/03/2020 em 13:31, Apollo Galeno disse:

Próxima Atualização: 10/04

Boa noite galera, espero que estejam todos bem.

Estamos de volta para mais uma atualização, dia 208 do projeto.

image.png

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= continua mais baixa que o normal e recuperação muscular mais lenta. Treinos em casa estão fazendo eu me adaptar muito bem a minha força atual

CABELO/PELOS=nasceram nas costas, mas ja foram raspados kkkk

ACNE= normal

LÍBIDO= normal

VOZ=normal

OUTROS=  começaram a aparecer veias na região das coxas e canelas.

0 a 100% A DIETA= 98%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nenhuma objeção

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=

      TOTAL = 420mg/semana

  • PROPIONATO - semana 11   - total de 210mg/semana
  • DECA - semana 5 - total de 60mg/semana
  • ESTANOZOLOL - semana 5 - total de 150mg/semana

image.png

image.png

image.png

Peço desculpas pela atualização meia boca.

Obrigado a todos que me ajudam e acompanham.

TMJ

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Só faltou vc dar mais detalhes de como foram seus últimos dias.. faltou emoção Hulk .. o que vc acha, o que vc quer.. como vc esta se sentindo kkkk

Parabéns! Você é realmente gigante! No Seu menor peso , porém com a musculatura bem mais evidente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...