Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona 20mg - Emagrecimento


NessinhaFit

Post Destacado

Boa noite, pessoal!

 

Gostaria de compartilhar com vocês o início do meu ciclo de oxandrolona. 

Tenho 32 anos, tive uma gestação de alto risco, com pré-eclampsia e risco de trombofilia. Minha bebê está com 10 meses. 

Estou tentando emagrecer desde fevereiro de 19, porém sem muito sucesso. Ganhei 26 kg na gestação e com ela tb desenvolvi Tireoide de Hashimoto. Devido a grande dificuldade de perder peso, apelei para o uso de oxandrolona, após ser seduzida por um personal com atendimento on line. O !profissional em questão me aconselhou a tomar 30mg por dia. 

Antes de dar início procurei meu endócrino e ele disse que estava muito alta essa dosagem e me receitou 10 mg por dia. Eu, por conta própria optei por ficar no meio termo e estou tomando 20mg por dia em duas doses de 10mg a cada 12hs. 

Eu desejo demais ter um corpo bonito e atletico (Aline Riscado é minha referência kkkk) . Minha auto estima está péssima.

Gostaria muito que em 2 meses eu estivesse pelo menos sem essa aparência de gorda. 

Estou bem acima do peso, meu endocrino disse que a dose de 10mg não dariam efeitos colaterais e me ajudariuam a perdem gordura e tonificar, perder celulite. 

Mais uma coisa, a testosterona em gel 40mg +1g pentravan ajudaria?

Gostaria muito que  vcs me ajudassem a ministrar esse ciclo e os meus treinos. Obrigada. 

 

Meu peso: 83.5kg

Altura: 167cm

Treino: 3 vezes por semana 

Dieta: 1500 cal. diarias (uso myfitnesspal)

 

 

Editado por NessinhaFit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!! Boa noite! Muito obrigada pelo retorno e abaixo segue as informações que solicitou. 

Idade:

Altura:1,67

Peso: 83.5kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde: Teroide de Hashimoto, Ansiedade.

Tempo de treino: 2 anos antes da gravidez, durante a gravidez repouso absoluto, retornei há 2 meses a musculação.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca feito

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 20 mg (10mg a cada 12hs) manipulada + TESTOSTERONA 40MG GEL 

Divisão de treino e horario do mesmo: 1 dia posterior + cardio, pulo 1 dia, anterior + cardio, 3 dia apenas cardio  

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

SEG A SEX- (AOS FINAIS DE SEMANA ACABO FAZENDO LIXO...QUERO CONSEGUIR PARAR, PENSEI EM TENTAR NUTRICIONISTA FUNCIONAL)

1/4 DE MAÇA VERDE PICADA

1/2 BANANA PRATA PICADA

1 MORANGO PICADO 

SALPICAR 15G DE FARELO DE AVEIA

1 COL DE SOPA DE MEL

ALMOÇO 

80G DE ARROZ INTEGRAL OU 60G DE BATATA DOCE

PROTEINA FRANGO OU PATINHO 80G

SALADAS:

20G: CENOURA BRÓCOLIS BETERRABA CHUCHU TOMATE

LIVRE: ALFACE RÚCULA COUVE RADITE

LANCHE DA TARDE: 2 VOS OU 1 BARRA DE PROTEÍNA 

JANTAR: MORANGA 60G

PROTEÍNA: FRANGO OU PATINHO 80G

SALADAS:

20G: CENOURA BRÓCOLIS BETERRABA CHUCHU TOMATE

LIVRE: ALFACE RÚCULA COUVE RADITE

ANTES DE DORMIR:

1 XÍC DE CHÁ DE CAMOMILA 

150G DE GELATINA LIGTH

ÁGUA: 2L POR DIA 

500ML MANHà

1 LITRO A TARDE

500L A NOITE

 

MANIPULADOS:

JET FIRE:  1 DOSE 30 MIN ANTES DO ALMOÇO

-500MG METFORMINA

- 12,5 T3

- IOIMBINA 20MG 

-AC ALFA LIP 300MG

-PICOL CROMO 600MG

-ORLISTATE 120MG

CUTTING CONTROL: 17H 

ZEMBRIN 8MG

5HTP 50MG

GARCINA 500MG

VITAMINAS ELITA:

vitamina A 5000ui/betacaroteno 10mg/cobre quelado 1,5mg/manganes quelado 1,2mg/magnesio quelado 100mg/selenio quelado 50mcg/vit c 1g/vit e 400ui/vit d 1000ui/vit b1 50mg/vit b2 25mg/vit b3 25mg/ vit b5 30mg/biotina 500mcg/vit b6 50mg/vit b9 200mcg/vit b12 100mcg/boro quelado 500mcg/cromo quelado 50mcg/molibdenio quelado 30mcg/silicio quelado 5mg/vanadio quelado 30mcg/zinco quelado 25mg/coenzima q10 50mg

 

TERMOGÊNICO (NÃO DEI CONTINUIDADE POIS ACHEI QUE ME ACELEROU BASTANTE)

Herba ephedrae 300mg/NO3 1200mg/Citrus aurantium 250mg/Capsiate 6mg/Iombina 20mg

 

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, NessinhaFit disse:

500MG METFORMINA

- 12,5 T3

- IOIMBINA 20MG 

-AC ALFA LIP 300MG

-PICOL CROMO 600MG

-ORLISTATE 120MG

Nossa 😱😱😱😱 Metformina e Orlistate  😱😱😱 quem te receitou isso? Foi teu endócrino?  a não  ser que você tenha problemas muiiito  sério  de saúde  como a diabete continue com a Metformina, agora Orlistate e os dois juntos isso vai acabar com teu fígado e metabolismo. 

Bem,... Não  sou médica... Más... Já  vi vários casos serio com o uso destas drogas  apenas para fins estéticos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar vc deve estar muito acima do peso, então AES é proibido pra vc. Caso uso se prepare pq pode dar merda!!

Sua dieta é uma porcaria.

Esses manipulados então... Iombina se começa com 5mg  e depois vai aumentando.

Orlistat te da diarreia e não da tempo de procurar banheiro, então vc pode sujar as calças.

Outra coisa, vc voltou pra academia faz 2 meses e já ta querendo resultados de 2 anos e isso nunca vai acontecer.

 

Poste as fotos pra te ajudarmos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Degcastro disse:

Pra começar vc deve estar muito acima do peso, então AES é proibido pra vc. Caso uso se prepare pq pode dar merda!!

Sua dieta é uma porcaria.

Esses manipulados então... Iombina se começa com 5mg  e depois vai aumentando.

Orlistat te da diarreia e não da tempo de procurar banheiro, então vc pode sujar as calças.

Outra coisa, vc voltou pra academia faz 2 meses e já ta querendo resultados de 2 anos e isso nunca vai acontecer.

 

Poste as fotos pra te ajudarmos..

Obrigada pelos comentários enriquecedores. Já tomei nota. Quais as indicações então? 

Foi um preparador físico que me indicou todos os manipulados. 

IMG-20190916-WA0060.jpg

33 minutos atrás, Degcastro disse:

Pra começar vc deve estar muito acima do peso, então AES é proibido pra vc. Caso uso se prepare pq pode dar merda!!

Sua dieta é uma porcaria.

Esses manipulados então... Iombina se começa com 5mg  e depois vai aumentando.

Orlistat te da diarreia e não da tempo de procurar banheiro, então vc pode sujar as calças.

Outra coisa, vc voltou pra academia faz 2 meses e já ta querendo resultados de 2 anos e isso nunca vai acontecer.

 

Poste as fotos pra te ajudarmos..

Estou tomando faz 30 dias ...orlistate não está me dando diarreia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

4 horas atrás, Degcastro disse:

Pra começar vc deve estar muito acima do peso, então AES é proibido pra vc. Caso uso se prepare pq pode dar merda!!

Sua dieta é uma porcaria.

Esses manipulados então... Iombina se começa com 5mg  e depois vai aumentando.

Orlistat te da diarreia e não da tempo de procurar banheiro, então vc pode sujar as calças.

Outra coisa, vc voltou pra academia faz 2 meses e já ta querendo resultados de 2 anos e isso nunca vai acontecer.

 

Poste as fotos pra te ajudarmos..

Estou tomando faz 30 dias ...orlistate não está me dando diarreia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...