Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
15 horas atrás, t0xic disse:

Só eu que não vejo gordura e celulite no seu corpo? Sério, tu deve estar com uns ~12% e isso pra uma mulher é praticamente desidratar e subir em um palco, a questão é maturidade muscular e isso vem com o tempo.

Obg amg. Mas minha reclamação é essa, % de gordura pode tá baixo, mas esse *culote* não some. Pode reparar que parece que esconde meu glúteo 

14 horas atrás, Foston disse:

Genética abençoada!

Abençoados são vocês, o fórum, que desde o início sempre me ajudam. 

14 horas atrás, Foston disse:

Treine panturrilhas dia sim, dia não. Você pode, realmente, competir, se quiser.

Anotado

Postado
9 horas atrás, rafitness disse:

Obg amg. Mas minha reclamação é essa, % de gordura pode tá baixo, mas esse *culote* não some. Pode reparar que parece que esconde meu glúteo 

Eu diria que o problema maior é a inserção muscular sua, basta continuar trabalhando de maneira mais isolada que consegue melhorar, seu glúteo é bem cheio e denso a foto de costas evidência isso a questão é que o feixe da gota não está tão visível.

• 3 semanas depois...
Postado

Atualização: 08/10/23

Atualizando após 20 dias da última atualização.

5° semana: Masteron 35 ui a cada 2 dias
5° semana: Stano 1/2 comprimido a cada 8 horas 

Peso atual: 65kg 

5° semana e agora sim estou tendo bastante força nos treinos, até ânimo pra fazer mais tempo de cardio kkkkkkkkkk

Colaterais: As espinhas aumentaram bastante, nas costas que sempre tenho e nos braços. Fora isso nenhum outro colateral visível. Tô usando Minoxidil no cabelo já tem algum tempo, então tá ok. 

A minha menstruação não vem já tem dois meses, e isso pra mim é o melhor de tudo quando tô fazendo ciclo, só quem é mulher sabe o quanto TPM atrapalha nos rendimentos do treino e na dieta. 

Eu tô achando que poderia reduzir mais um pouquinho na dieta. A minha pele já melhorou bastante em questão de celulites

Obrigada ❤️ 

IMG_20231007_144218290~2.jpg

IMG_20231007_144637874~2.jpg

IMG_20231007_144514609.jpg

IMG_20231007_144246056~2.jpg

Screenshot_20231008-013750~2.png

IMG_20231007_144401888~2.jpg

• Moderador
Postado

Nitidamente já deu uma boa baixada no BF. Sua linha de cintura está fantástica. Os glúteos e posteriores estão maiores e definido: algo aconteceu com eles nesses 20 dias: continue fazendo o que está fazendo por eles.

Veja com o @Batata... a questão da dieta, se é o caso de restringir um pouco mais os carbos ou se deve fazê-lo mais pra frente: se quer ganhar mais volume, mantém ou aumenta os carbos; se quer definir, restringe-os.

• Moderador
Postado

Foston falou td... como vc executa levantamentos terra/stiff ...series/ reps e qts vezes na semana ?

Pegue um dia e faça o stiff sumo ( monte 2 barras, uma com 75% e outra com 50%... faça  cadenciado e pause nos 50% e vai para os 70% em seguida, cansou, conte até 10 e volte pros 50% no mesmo estilo... E se conseguir, após 25 segundos faça o búlgaro ou afundo( essa é uma super serie)

Deixe a flexora para final do treino... faça 5 series sendo as 3 primeiras drop-set e as 2 ultimas pirâmide decrescente...

Pode uma semana fazer o stiff sumo e na outra o terra sumo

Em relação a dieta o Foston tem razão... eu recomendo aumentar 100 a 150 calorias... esse momento é de vc crescer mantendo a definição... Dias de pernas aumente nos carbos e dias de superiores aumente nas proteínas... Vamos ganhar mais volume, os danones estão pilhando, não vamos restringir agora ok... 

• 4 semanas depois...
Postado

Atualização 02/11/2023

Estou muito atrasada, sim. Iria atualizar semana passada, mas não deu. 
Eu fiz uma refeição livre e depois disso foi só ladeira abaixo, não sei de fato se foi oq eu comi ou se foi alguma virose pois meu namorado tbm ficou doente, até pior. 
Eu não consegui treinar e nem me alimentar direito, tentei fazendo troca de alguns alimentos. O meu estômago ficou muitoooo ruim e muita dor de barriga. Gente, parecia que eu tinha sido atropelada, tudo tava doendo kkkkkkkkkkkkkkkk

Segunda eu voltei aos treinos e tô conseguindo me alimentar bem novamente. Cardio ainda não consegui voltar 

Eu não faço ideia de qual semana estou dos AES, mas permanece assim: 

Masteron 35 ui a cada 2 dias
Stano  1/2 comprimido a cada 8 horas 

Meu peso atual: 64kg 

O que devemos fazer agora? Apareci mais perdida do que tudo. 

Obrigada ❤️

IMG_20231102_165015090~2.jpg

IMG_20231102_164514740~2.jpg

IMG_20231102_164708293.jpg

IMG_20231102_164454232~2.jpg

Screenshot_20231102-222737~2.png

• Moderador
Postado

Com tudo isso seu físico ainda vem ganhando qualidade. A panturrilha melhorou, hein!

Posteriores e glúteos começam a tomar a dianteira dos seus melhores agrupamentos musculares. Percebe-se o seu trabalho a cada atualização.

Essa virose com dores internas parece ser a nova variante que, atualmente, tem o status de uma gripe convencional.

Creio que se definir mais, vai encontrar cortes nunca vistos em seu corpo. Por outro lado, poderia, também, aumentar o volume. E o que você deseja? Mais volume ou definir?

Veja com o @Batata... os próximos passos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...