Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de Stanozolol para mulheres


Meg ryan

Post Destacado

Em 08/01/2020 em 23:51, Joana Darc sb disse:

se vc achar melhor eu troco por um com menos exercicios e foco em força/carga.

Fez bem Joanita......sabe o que pensei para ela !?!? Um modelo de treino alemão.....(GVT)..pesquise sobre isso...e veja se consegue bolar algo para ela seguir pelo menos 1 mês.....

Ela irá surtar....mas acredito que dará mais cortes.....

Em 09/01/2020 em 10:46, Meg ryan disse:

Porém a olho nu. Vejo que meu corpo está bem

Relax que vc não é míope! kkkk

Todos vemos a evolução...

interested the sandlot GIF

 

 

Quanto a ultima dieta foi um feeling do carbo que tive seu......

Mesmo assim respondeu bemmmm...

Mas vou apenas modificar quantidades nessa dieta...

Dieta!:

jeum (antes de treinar) = 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) + 200 ML CAFÉ s/ açúcar

07hr da manhã OMELETE 3 OVOS + 1 BANANA + 30 g de aveia 

10hr da manhã 1 colher de pasta de amendoim

12hr almoço 150 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO + LEGUMES + 50 g de grão de bico +  100 G de batata da sua escolha ou mandioca+ 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + 2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE)

16hr = 2 bolachas de arroz + 1 colher de pasta de amendoim

19hr 150 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO + SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas + 100 G de batata da sua escolha ou mandioca + 50 g de grão de bico

21hr MINGAU DE AVEIA (30 GR) + 100 ML  IOGURTE NATURAL + 30 G DE MILHO E FAZER PIPOCA + 3 OVOS

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos! Durante seu treino tomar 1,2 litros desse total de 3,4 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 25/01

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

(GVT)..pesquise sobre isso...e veja se consegue bolar algo para ela seguir pelo menos 1 mês.....

Ela irá surtar....mas acredito que dará mais cortes.....

consigo siiim!!

Olha... é volumoso .. desafiador.. vou tentar trazer dois modelos, do estilo tradicional 10x10, e de uma adaptação que segundos algumas pesquisas pode trazer um resultado melhor a longo prazo. Aguardem so mais um pouquinho que eu tardo mas nao falho 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ela irá surtar....mas acredito que dará mais cortes.....

To começando a ficar com medo rsrsrs

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mesmo assim respondeu bemmmm...

 

Responderá melhor ainda agora. Eu prometo. 

 

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

consigo siiim!!

Olha... é volumoso .. desafiador.. vou tentar trazer dois modelos, do estilo tradicional 10x10, e de uma adaptação que segundos algumas pesquisas pode trazer um resultado melhor a longo prazo. Aguardem so mais um pouquinho que eu tardo mas nao falho 😍

Caraca querida. Arrepiei aqui pesquisando sobre esse tipo de treino. Só peço um pequeno favor. Eu treino as 5;30hr porque é o primeiro horário da academia. Mas eu entro trabalhar as 07:00hr. Então não consigo ficar mais tempo na academia. Mas posso ir de segunda a sábado sem problemas ! Beijinhos. Qualquer coisa me chama no particular e vamos vendo juntas oque podemos fazer para colaborar nessa bruxaria do @Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Parabéns pela transformação. Não vou nem dizer que foi uma mudança... o que mudou foi o que estava errado e consequência disso foi seu corpo de antes... Agora já sabe o que interfere no seu shape. Seguindo dieta, treino etc vai longe... tem um shape muito bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Parabéns pela transformação. Não vou nem dizer que foi uma mudança... o que mudou foi o que estava errado e consequência disso foi seu corpo de antes... Agora já sabe o que interfere no seu shape. Seguindo dieta, treino etc vai longe... tem um shape muito bacana.

Senti saudades. Suas férias de nós foram boas? Rsrs

 

muito obrigada. Agora veremos como ficará com esse novo tipo de treino que o @Apollo Galeno sugeriu pra mim e que a @Joana Darc sbvai montar😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Meg ryan disse:

Senti saudades. Suas férias de nós foram boas? Rsrs

Num ciclo de trembo, algumas coisas são sempre repensadas kkkkkk Mas estou sempre disponível, precisando é só chamar!

As férias foram boas... Novos e novos conhecimentos... 2020 promete kkk

1 hora atrás, Meg ryan disse:

Agora veremos como ficará com esse novo tipo de treino que o @Apollo Galeno sugeriu pra mim e que a @Joana Darc sbvai montar😬

Novos estímulos são sempre importantes.

1 hora atrás, Meg ryan disse:

a vitamina d3 paro?

Lembrando que Vit D é um hormônio (nao mais considerada vitamina) então por mim, suplemente para todo o sempre (dentro nos níveis para não ocorrer toxidade pois é lipossolúvel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Treino 1 :

Extensora 3x15
Agachamento Livre 10x10 ( carga que vc consegue fazer 15 reps) e descanso de 2 min
Hack squat 3x10 conjugado com Agachamento Sissy
Mesa flexora- 4x20 
cadeira abdutora 4x20

 

Treino 2 :

Superiores 1: 
Supino Reto :10x10
Desenvolvimento com barra ou halteres:3x10
elevação lateral: 3x10
Tríceps pulley : 3x12
paralelas no banco: 3x12
ABS: 2 exercicios com carga, de preferencia.

 

Treino 3: 

Inferiores 2: 
Agachamento Livre : 5x5
Stiff 5x5
flexora em pé ou mesa 3x12

Leg 45 com pés em posição de sumô
elevação pelvica: 3x15
cadeira abdutora ou gluteo na polia(pernas retas) : 3x12
Panturrilhas: no leg e em pé : 4x15 de cada

Treino 4

Superiores 2: 
remada curvada: 10x10

Puxador costas : 4x10
crucifixo invertido: 3x12
rosca direta 3x12
rosca concentrada 3x10

 

 @Apollo Galeno dei uma adaptada e incorporei um pouquinho do GVT no treino dela.. Acho que ficou mais volumoso e mais pesado assim.. 

Meg, pode seguir assim por um tempo, mas o corpo tende a se acostumar e aí teremos que mudar novamente, até porque isso vai ficar bem desgastante e chato , se for feito por muitas semanas.

 

um pouco de teoria que pesquisei : 

 

 

Effects of a Modified German Volume Training Program on Muscular Hypertrophy and Strength. The Journal of Strength & Conditioning Research: November 2017 - Volume 31 - Issue 11 - p 3109-3119


outro estudo interessante: 

Hackett, D.A.; Amirthalingam, T.; Mitchell, L.; Mavros, Y.; Wilson, G.C.; Halaki, M. Effects of a 12-Week Modified German Volume Training Program on Muscle Strength and Hypertrophy-A Pilot Study. Sports 2018, 6, 7.


 No primeiro estudo compararam durante 6 semanas 10 sets de 10 reps e 5 sets de 10 reps, usaram uma rotina de 3 dias de treino e exercicios multiarticulares.
Depois das 6 semanas, o grupo de 5 sets teve significativamente maior crescimento muscular e maiores ganhos de força do que o grupo de 10 sets. Com certeza, o grupo que fez o GVT, de 10 sets teve um acréscimo em tamanho e força, porém menos do que o grupo que fez apenas 5 sets. 
No estudo 2, pesquisadores compararam os atletas que fizeram 5x10 em relação aos que fieram 10x10, ambos os grupos usaram a faixa de 60-80% de 1RM durante 12 semanas e nao encontraram nenhuma diferença significativa entre os dois, na verdade o grupo de GVT começou a ganhar menos massa muscular nos membros inferiores durante as semanas 6-12.  O grupo de 5 sets obteve na verdade  resultados levemente superiores em termos de força e tamanho, o que demonstra que , na verdade, se voce precisa de 10 sets para ter melhores resultados do que apenas 5, é porque executa mal ou tem um protocolo muito ruim.

Resumindo: GVT funciona? sim, funciona, rende um volume muito maior para a maioria dos individuos, porém não é uma estratégia muito interessante para se manter a longo prazo. Mas vale a pena incorporar e adaptar aos treinos de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Treino 2 :

Superiores 1: 
Supino Reto :10x10
Desenvolvimento com barra ou halteres:3x10
elevação lateral: 3x10
Tríceps pulley : 3x12
paralelas no banco: 3x12
ABS: 2 exercicios com carga, de preferencia

Pensando bem.. Já que peitoral não é nosso foco..  Se der, troca o supino pelo desenvolvimento pra fazer 10x10 dele.  Pode fazer 5 séries sentada e 5 em pé. 

Ai vc deixa o supino reto com 3 ou 4 séries de 10. Vai estar de bom tamanho. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...