Meg ryan Postado 8 de novembro de 2019 Autor Postado 8 de novembro de 2019 1 minuto atrás, Locemar disse: A evolução foi boa, mas as fotos não foram tirada do mesmo modo. Fez uma pequena retroversão no quadril na foto de costas e na outra uma leve empinada, o que muda muito o formato dos glúteos. E claramente na foto do abdômen um estava relaxado e o outro "sugado". Mas enfim, o foco agora é daqui pra frente. Na verdade meu intuito nem foi comparar as duas situações. O tempo entre elas é longo e sem treinos nem dieta. No máximo períodos esporádicos de corridas de rua. Meu objetivo é das fotos de hoje em diante. Não posso contar com oque foi feito anteriormente. Porque não houve constância nem programação. Apollo Galeno 1
Moderador Locemar Postado 8 de novembro de 2019 Moderador Postado 8 de novembro de 2019 Faremos tudo certinho agora. Você chegou a fazer exames de sangue alguma vez? Apollo Galeno 1
Meg ryan Postado 9 de novembro de 2019 Autor Postado 9 de novembro de 2019 2 horas atrás, Locemar disse: Faremos tudo certinho agora. Você chegou a fazer exames de sangue alguma vez? Meu último exame foi feito em 2018 vou refazer agora em Dezembro e posso colocar aqui para o pessoal. Apollo Galeno 1
Meg ryan Postado 9 de novembro de 2019 Autor Postado 9 de novembro de 2019 24 minutos atrás, Thiagonino disse: Vejo um shape com estrutura excelente para ser trabalhada. BF não ta gritando e os superiores podem ser mais desenvolvidos com treino. Pretende utilizar o stano mesmo? Pq a escolha dessa droga para um protocolo? Faltou detalhar teu treino. Se puder fazer é mega importante pra analisar o que vai usar e perfil da droga, isso se for usar. Uma dieta e treino apropriados ainda podem te dar uma evoluída e vc usaria AE's pra lapidar. Eu estou disposta e empenhada em aceitar todo tipo de ajuste em meu benefício. O uso de AES é algo que eu desejo de verdade. Quanto a droga que será melhor para mim, estou aberta a sugestões. Oque for melhor pra mim de acordo com o conhecimento de vocês. Falei em Stano por já conhece lá. Agora, Meg ryan disse: Eu estou disposta e empenhada em aceitar todo tipo de ajuste em meu benefício. O uso de AES é algo que eu desejo de verdade. Quanto a droga que será melhor para mim, estou aberta a sugestões. Oque for melhor pra mim de acordo com o conhecimento de vocês. Falei em Stano por já conhece lá. Agora, Meg ryan disse: Eu estou disposta e empenhada em aceitar todo tipo de ajuste em meu benefício. O uso de AES é algo que eu desejo de verdade. Quanto a droga que será melhor para mim, estou aberta a sugestões. Oque for melhor pra mim de acordo com o conhecimento de vocês. Falei em Stano por já conhece lá. Apollo Galeno, Mullm, XxxxxxxxxxX e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de novembro de 2019 Moderador Postado 9 de novembro de 2019 8 horas atrás, Meg ryan disse: Estou aplicando 3 a 4x na semana potenay intramuscular local oi????????? Manooooo.....pare com essa MERDA!! 7 horas atrás, Mullm disse: Tomara que cada vez mais os relatos fiquem padronizados, facilita para todos. Sem sombra de duvidas...... Bom...vamos lá.... Pare de usar esse treco que lembra ex= Potenay....isso não trás sorte! kkkkkk Segundo as fotos ficaram esquisitas......com iluminação que não favorece seus traços.....e com posições rodadas como já citado.... Sobre seu projeto.....acredito que o que botar ai cresce! Mas quero saber o que vc tem de acesso a LAnderlan??? Penso em algo para lapidar primeiro......como estano...ou oxandrolona........ai fica a seu critério e a um estudo elaborado pelo @Bravo Costa que compara as duas em questão....mas preciso de saber da disponibilidade de conseguir os Aes..... Quanto a dieta.....faço e monto baseado na resposta quanto aos Aes........porque dai já monto uma...... Então recapitulando: 1) Novas fotos 2) Ver os Aes...e marca. 3) Confirmar aqui Perfil Desativado, Mullm, XxxxxxxxxxX e 3 outros 6
Moderador Joaninha Postado 9 de novembro de 2019 Moderador Postado 9 de novembro de 2019 2 horas atrás, Meg ryan disse: Falei em Stano por já conhece lá. E como foi a tua experiência com esse brow ciclo de stano e dura? Apollo Galeno, ANINHA e Perfil Desativado 3
Moderador Perfil Desativado Postado 9 de novembro de 2019 Moderador Postado 9 de novembro de 2019 (editado) 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Penso em algo para lapidar primeiro......como estano...ou oxandrolona........ai fica a seu critério e a um estudo elaborado pelo @Bravo Costa que compara as duas em questão....mas preciso de saber da disponibilidade de conseguir os Aes..... Não faria stano nem a pau kkkk Sugestões: - oxandrolona 5mg por 3 semanas + 10mg por 9 semanas - 100mg boldenona/semana + 2,5mg oxandrolona 1 hora antes do treino (para tb ajudar a reduzir o shbg) por 12 a 15 semanas Editado 9 de novembro de 2019 por Bravo Costa ANINHA, Apollo Galeno, Mullm e 4 outros 7
Meg ryan Postado 9 de novembro de 2019 Autor Postado 9 de novembro de 2019 4 horas atrás, Bravo Costa disse: Não faria stano nem a pau kkkk rsrsrsr, por qual razão? A boldenona tem uma vida longa bacana, certo? Por ser menos androgênica, você me indicaria? 10 horas atrás, Joana Darc sb disse: E como foi a tua experiência com esse brow ciclo de stano e dura? Foi muito interessante, os ganhos secos foram otimos, os colaterais foram faceis de controlar pois o maior foi a acne. Apollo Galeno 1
Moderador Perfil Desativado Postado 9 de novembro de 2019 Moderador Postado 9 de novembro de 2019 3 horas atrás, Meg ryan disse: rsrsrsr, por qual razão? A boldenona tem uma vida longa bacana, certo? Por ser menos androgênica, você me indicaria? O stano numa dose anabolizante eficiente traz muito colateral, seca articulações, deixa com indisposição (baixa pressão, efeito da diurese), ataca voz com facilidade. Penso que boldenona é menos agressiva e traz ganhos melhores e duradouros... Então, um secar (oxandrolona) com o crescer (boldenona) fica um ciclo melhor. Apollo Galeno, Foston, Mullm e 1 outro 4
Meg ryan Postado 9 de novembro de 2019 Autor Postado 9 de novembro de 2019 4 horas atrás, Bravo Costa disse: O stano numa dose anabolizante eficiente traz muito colateral, seca articulações, deixa com indisposição (baixa pressão, efeito da diurese), ataca voz com facilidade. Penso que boldenona é menos agressiva e traz ganhos melhores e duradouros... Então, um secar (oxandrolona) com o crescer (boldenona) fica um ciclo melhor. Super topo. 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: 1) Novas fotos 2) Ver os Aes...e marca. 3) Confirmar aqui Segue as fotos. Agora acha que ficaram mais claras? Mullm, ANINHA, Marcos...V e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora