Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides alternativos

jot

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, isso é moda nos EUA !!! Canadá ainda não ta rolando, lá a fiscalização é muito pesada !!!

Parece ser muito bom, ainda mais se combinado com algum outro, agora, eu não confiaria muito no que dizem de não ser nada prejudicial !!!

Daqui uns meses eu tenho campeonatos para competir, por isso não posso me arriscar com esses produtos, mas logo depois que passar essa fase vou ver se testo algum, enquanto isso acho que vou pedir pra algum amigo meu que não vai competir pra testar, afinal de contas, resultados mesmo só da pra saber testando, mas uma coisa é certa, sai muito mais caro que AEs !!!

Postado

Só uma coisa, eu montei o valor de um ciclo completo pra ter uma idéia de quanto sai, porra sai 1.500 !!! VSF !!! Sendo que nem sabemos se funciona mesmo ou não, se tem algo comprovado mesmo, se nao vai te matar !!! Eu hein !!!

Postado

Legal a participação da galera !!!

Seguinte, eu tb me interessei pelo 1-AD. Em quais períodos ele deve ser utilizado ? Qtas cápsulas ? Todos os dias ? Só nos dias de treino ? Precisa chapar muito peso para ter resultado ? Esse trem engorda ?

Postado
Só uma coisa, eu montei o valor de um ciclo completo pra ter uma idéia de quanto sai, porra sai 1.500 !!! VSF !!! Sendo que nem sabemos se funciona mesmo ou não, se tem algo comprovado mesmo, se nao vai te matar !!! Eu hein !!!

Morphine, quais produtos vc colocou no ciclo ?

Postado

se for realmente tao bom enquanto falam e naum causar efeitos colaterais

isso seria a gloria para todos

mas ta bao demais pra ser verdade

vamus aguardar

valew

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...