Odin Postado 18 de janeiro de 2020 Postado 18 de janeiro de 2020 3 horas atrás, nbsouzaa disse: Gostaria de pedir uma ajuda pra aumentar a quantidade de gordura na minha dieta Mais ovos e amendoim (ou outras oleaginosas). gdamasceno, nbsouzaa, Sereiafit e 1 outro 3 1
Moderador Joaninha Postado 19 de janeiro de 2020 Moderador Postado 19 de janeiro de 2020 a dieta nao tem 100g de carbo , e fala sério que vc vai ficar contando carbo de chuchu e abobrinha... isso nao e considerado fonte de carbo.. tem um pouquinho mas vc nao precisa incluir na tua contagem que já é bem reduzida. Pode incluir abacate, azeite, amendoim, castanhas... conserte .. treino 1 : Extensora: Drop set: realizar 3 series : 10 com carga máxima +10 com peso reduzido+10 com peso menor Agachamento Livre: 4x8-12; Agachamento Guiado com pernas mais abertas :4x8-12; Leg press: 3x20; Mesa flexora: 4x12; Stiff com halteres: 4x12; Elevação Pélvica 4x12; Panturrilha sentado : 4x20. treino 2: Supino reto 1x15 aquecimento Supino Inclinado com halteres: 4x10 Remada Curvada: 4x6 Desenvolvimento com halteres sentado: 4x10 Puxador Triangulo: 4x12 Elevação Lateral 4x15 Triceps corda conjugado com Biceps na corda : 3x8-12 de cada; abdominal infra/supra Treino 3:: Agachamento Livre : 15 reps para aquecer + 4 séries : 12-10-8-6 aumentando o peso; Stiff 3x8-12; Leg Press 3x20; Extensora: 3x12 segurando 2 segundos “em cima” Mesa Flexora: 3x12 , demorando 2 segundos para descer com a carga cadeira abdutora: 4x12 Panturrilha sentado 4x20 Treino 4: Supino Inclinado com barra : 4x12; Remada Cavalinho : 4x8; Desenvolvimento Militar: 4x8; Remada na máquina: 4x10; Elevação lateral conjugado com elevação frontal: 3x12; Crucifixo invertido: 3x12; Rosca alternada : 3x8-12 Paralelas na máquina ou livre: 3x8-12; Abdominal com a corda no pulley 3x12; Ao final de cada treino, vc faz HIIT por 15 minutos, ou caminha por 40 minutos em velocidade lenta. Isso é suficiente pra vc melhorar bastante. Cih_Pandora, Sereiafit, gdamasceno e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de janeiro de 2020 Moderador Postado 19 de janeiro de 2020 Em 18/01/2020 em 09:34, nbsouzaa disse: uanto a deita do @Apollo Galeno eu já coloquei como meta no aplicativo e hoje já irei começar a comer dentro dos parâmetros dela, pois ontem eu já tinha feito minhas marmitinhas do dia. Eu tenho balança sim, e colocarei tudo direitinho dentro das referências. Ok... Almoço 09:00 100g de arroz integral 140g de filé de frango cozido 32g de alface crespa 150g de chuchu cozido 2 azeitonas 1 colher sopa de azeite extra virgem Lanche da tarde 15:00 30g de aveia 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 30g de amendoim 1 colher de chá de canela Pré treino 17:20 2 ovos cozidos (com gema e clara) 1 banana 1 xícara de café amargo s/ açúcar Pós treino/Jantar 125g de patinho moído 100 de abobrinha cozida 24g de alface crespa 150g de chuchu 1 ovo Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! 1 litro desses 3 durante o treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.. Próximas fotos= 04/02 TMJ Sereiafit e gdamasceno 2
nbsouzaa Postado 19 de janeiro de 2020 Autor Postado 19 de janeiro de 2020 13 horas atrás, Joana Darc sb disse: a dieta nao tem 100g de carbo , e fala sério que vc vai ficar contando carbo de chuchu e abobrinha... isso nao e considerado fonte de carbo.. tem um pouquinho mas vc nao precisa incluir na tua contagem que já é bem reduzida. Pode incluir abacate, azeite, amendoim, castanhas... conserte .. treino 1 : Extensora: Drop set: realizar 3 series : 10 com carga máxima +10 com peso reduzido+10 com peso menor Agachamento Livre: 4x8-12; Agachamento Guiado com pernas mais abertas :4x8-12; Leg press: 3x20; Mesa flexora: 4x12; Stiff com halteres: 4x12; Elevação Pélvica 4x12; Panturrilha sentado : 4x20. treino 2: Supino reto 1x15 aquecimento Supino Inclinado com halteres: 4x10 Remada Curvada: 4x6 Desenvolvimento com halteres sentado: 4x10 Puxador Triangulo: 4x12 Elevação Lateral 4x15 Triceps corda conjugado com Biceps na corda : 3x8-12 de cada; abdominal infra/supra Treino 3:: Agachamento Livre : 15 reps para aquecer + 4 séries : 12-10-8-6 aumentando o peso; Stiff 3x8-12; Leg Press 3x20; Extensora: 3x12 segurando 2 segundos “em cima” Mesa Flexora: 3x12 , demorando 2 segundos para descer com a carga cadeira abdutora: 4x12 Panturrilha sentado 4x20 Treino 4: Supino Inclinado com barra : 4x12; Remada Cavalinho : 4x8; Desenvolvimento Militar: 4x8; Remada na máquina: 4x10; Elevação lateral conjugado com elevação frontal: 3x12; Crucifixo invertido: 3x12; Rosca alternada : 3x8-12 Paralelas na máquina ou livre: 3x8-12; Abdominal com a corda no pulley 3x12; Ao final de cada treino, vc faz HIIT por 15 minutos, ou caminha por 40 minutos em velocidade lenta. Isso é suficiente pra vc melhorar bastante. Boa tarde @Joana Darc sb Muito obrigada pela ajuda, já irei começar esse treino que passou e vou te atualizando de tudo que to achando. obrigada e bom domingo!! 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Ok... Almoço 09:00 100g de arroz integral 140g de filé de frango cozido 32g de alface crespa 150g de chuchu cozido 2 azeitonas 1 colher sopa de azeite extra virgem Lanche da tarde 15:00 30g de aveia 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 30g de amendoim 1 colher de chá de canela Pré treino 17:20 2 ovos cozidos (com gema e clara) 1 banana 1 xícara de café amargo s/ açúcar Pós treino/Jantar 125g de patinho moído 100 de abobrinha cozida 24g de alface crespa 150g de chuchu 1 ovo Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! 1 litro desses 3 durante o treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.. Próximas fotos= 04/02 TMJ Boa tarde @Apollo Galeno valeeeeeu aí cara, pelos ajustes s pela moral. dia 04/02 já atualizo tudo aqui com as fotos. Só uma dúvida, no lanche da tarde é aquilo mesmo? Só o amendoim ou a pasta, com aveia e canela? tem alguma dica pra que não fique tão seco? Apollo Galeno e Cih_Pandora 2
nbsouzaa Postado 20 de janeiro de 2020 Autor Postado 20 de janeiro de 2020 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Ok... Almoço 09:00 100g de arroz integral 140g de filé de frango cozido 32g de alface crespa 150g de chuchu cozido 2 azeitonas 1 colher sopa de azeite extra virgem Lanche da tarde 15:00 30g de aveia 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 30g de amendoim 1 colher de chá de canela Pré treino 17:20 2 ovos cozidos (com gema e clara) 1 banana 1 xícara de café amargo s/ açúcar Pós treino/Jantar 125g de patinho moído 100 de abobrinha cozida 24g de alface crespa 150g de chuchu 1 ovo Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! 1 litro desses 3 durante o treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.. Próximas fotos= 04/02 TMJ Boa tarde @Apollo Galeno valeeeeeu aí cara, pelos ajustes s pela moral. dia 04/02 já atualizo tudo aqui com as fotos. Só uma dúvida, no lanche da tarde é aquilo mesmo? Só o amendoim ou a pasta, com aveia e canela? tem alguma dica pra que não fique tão seco? Será que eu poderia às 15:00 comer o ovo com o café E o pré treino às 17:20 comer o amendoim com a canela, aveia e a banana?? pra me dar um gás e eu conseguir fazer a série bem?! Apollo Galeno 1
Moderador Foston Postado 20 de janeiro de 2020 Moderador Postado 20 de janeiro de 2020 Em 17/01/2020 em 09:35, nbsouzaa disse: Quanto ao anticoncepcional conversarei com minha ginecologista para verificar a interrupção do mesmo. Que tal DIU de cobre e prata? Apollo Galeno e nbsouzaa 2
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de janeiro de 2020 Moderador Postado 22 de janeiro de 2020 Em 19/01/2020 em 14:25, nbsouzaa disse: Só uma dúvida, no lanche da tarde é aquilo mesmo? Só o amendoim ou a pasta, com aveia e canela? tem alguma dica pra que não fique tão seco? Um pouco de agua? Um pingo de leite? Em 19/01/2020 em 23:06, nbsouzaa disse: às 15:00 comer o ovo com o café pode comer 1 ovo as 15 hs e o outro as 17hs... Em 19/01/2020 em 23:06, nbsouzaa disse: pra me dar um gás e eu conseguir fazer a série bem?! A tendencia é o café dar uma acelerada.... E quanto a energia.....será gerada de maneira metabólica com outras vias que não serão exatamente o carboidrato! gdamasceno 1
nbsouzaa Postado 22 de janeiro de 2020 Autor Postado 22 de janeiro de 2020 42 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Um pouco de agua? Um pingo de leite? pode comer 1 ovo as 15 hs e o outro as 17hs... A tendencia é o café dar uma acelerada.... E quanto a energia.....será gerada de maneira metabólica com outras vias que não serão exatamente o carboidrato! Beleza @Apollo Galeno obrigada pelas dicas. ja tem 3 dias que não consigo treinar, peguei uma gastroenterite viral, na minha cidade 60% da população pegou. Mas ontem fui medicada no hospital, o que me fez melhorar um pouco e me preparar pra amanhã voltar com tudo pro treino.. Sereiafit e Apollo Galeno 1 1
nbsouzaa Postado 23 de janeiro de 2020 Autor Postado 23 de janeiro de 2020 Boa noite@Apollo Galeno!! Beleza cara?? deixa eu te falar uma coisa, você acha que seria viável remarcarmos o dias da minha atualização de fotos? Como eu disse, peguei uma virose braba aqui na minha cidade, hoje fiz todas as minhas refeições certinhas e fui pra academia, no quarto exercício precisei parar, não aguentei, tive dor no estômago e um pouco de fraqueza ainda, por conta do vírus e dos remédios que ainda estou tomando. Ta uma merda, achei que tinha melhorado mas ainda to super debilitada. valeu aí cara!! Apollo Galeno e VNS 2
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de janeiro de 2020 Moderador Postado 26 de janeiro de 2020 Em 23/01/2020 em 20:52, nbsouzaa disse: deixa eu te falar uma coisa, você acha que seria viável remarcarmos o dias da minha atualização de fotos? No seu caso não.... Mantemos a mesma data...... Dieta e patologia AS VZS produzem bons resultados.... VNS 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora