GabiFernandes Postado 9 de março de 2020 Autor Compartilhar Postado 9 de março de 2020 Boa noite gente! Minha Atualização: Ciclo: fechando hoje 6 semanas PESO INICIAL/ PESO ATUAL=58 Kg / 59 Kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS = Aumentou bastante essa última semana e já consegui aumentar consideravelmente as cargas CABELO/PELOS= Normal ACNE= sem acnes LÍBIDO= Alta CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal 0 a 100% A DIETA= 95 % Essas duas semanas tive problemas pra dormir, não sei se tem algo a ver com o ciclo, acho que não mas eu tbm não tenho problemas de insônia, passei a última semana inteira dormindo apenas 2 a 3 horas por noite e isso prejudicou bastante a minha recuperação dos treinos e um pouco do rendimento tbm.. mas agora tá tudo ok. Quanto a alimentação eu fiquei sem jantar alguns dias durante o meu ciclo mentrual porque eu tive cólicas a noite e sempre tava sentindo o meu estômago muito cheio e dolorido, mas as outras refeições fiz tudo certinho. Hit fiz as 5 vezes na semana. Hidratação ok tbm. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 🔹️Poderíamos trocar o tofu do café da manhã por uma fatia de pão 100% integral. Segue as fotos para a avaliação: Em 25/02/2020 em 01:09, Apollo Galeno disse: Providencie chá verde + chá de hibisco + Ioimbina 5 mg (1 pote de 60 apenas) Sobre a loimbina e os chás já estão na mão.. gdamasceno, Logan_82, Apollo Galeno e 6 outros 8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gdamasceno Postado 9 de março de 2020 Compartilhar Postado 9 de março de 2020 Tá lapidando o shape mulher, tá foda! Continua focada porque tá ficando cada vez melhor! 🙌🏻💪🏻🔥🔥😉 Acompanhando! GabiFernandes, Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de março de 2020 Moderador Compartilhar Postado 9 de março de 2020 15 horas atrás, GabiFernandes disse: Ciclo: fechando hoje 6 semanas Dose? 15 horas atrás, GabiFernandes disse: Essas duas semanas tive problemas pra dormir, não sei se tem algo a ver com o ciclo, acho que não mas eu tbm não tenho problemas de insônia, passei a última semana inteira dormindo apenas 2 a 3 horas por noite e isso prejudicou bastante a minha recuperação dos treinos e um pouco do rendimento tbm.. mas agora tá tudo ok. Não está relacionado com a Oxa...... Seguiremos observando seu sono. 15 horas atrás, GabiFernandes disse: Segue as fotos para a avaliação: Faça m comparativo com suas ultimas fotos por favo . GabiFernandes, Mullm e Alice Oliveira S. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post popular GabiFernandes Postado 10 de março de 2020 Autor Post popular Compartilhar Postado 10 de março de 2020 17 horas atrás, gdamasceno disse: Tá lapidando o shape mulher, tá foda! Continua focada porque tá ficando cada vez melhor! 🙌🏻💪🏻🔥🔥😉 Acompanhando! Obrigada @gdamasceno 😊 que bom que tá melhorando, continuo no foco! 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Dose? Boa noite Apolo! Dose: 10mg ao dia. 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não está relacionado com a Oxa...... Seguiremos observando seu sono. Imaginei que não, mas já estou dormindo melhor. 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Faça m comparativo com suas ultimas fotos por favo . Seguem as fotos comparativas: Locemar, Mullm, Joaninha e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mullm Postado 10 de março de 2020 Compartilhar Postado 10 de março de 2020 Lindo shaype, muito potencial! Parabéns!!!! Tudo para estourar a boca do balão!! 💪 Logan_82, Alice Oliveira S., GabiFernandes e 4 outros 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de março de 2020 Moderador Compartilhar Postado 11 de março de 2020 Ótimo resultado comparativo...... Teve evolução muscular....inferiores estão explodindo e com tenacidade..... Vou fazer um experimento fora do normal esses proximo 7 dias.... Irá comer muito.........e o tempo de atualização será menor........apenas nessa atualização...... DIETA Jejum= 1 colher de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 250 ml de agua morna. Café da manhã: - 4 ovos - 1 banana - 20g de proteína vegetal - 2 fatias de pão integral - 1 xícara de café ou chá s açúcar + 50 ml de leite de soja Almoço: - 150g de arroz branco ou macarrão - 50g de lentilha ou Grão de bico ou feijão - 150g de proteína tezturizada da soja - salada + 1 colher de azeite Pré Treino= 1 Maça ou 1 banana + 1 xicará de café s/ açucar 20 minutos antes de treinar. + 5g de creatina Pós treino dentro da academia= 2 Banana +100g de melão ou mamão (levar no pote) Pós treino - 50g de proteína vegetal - 1 colher de sopa de leite de sopa em pó. - 50g de aveia Jantar: - 150g de arroz branco ou macarrão - 150g de proteína tezturizada da soja - salada Antes de dormir= - 30g de pasta de amendoim - 30g de abacate - 30g de milho e fazer pipoca. - 2 ovos Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. Sendo 1,2 litros durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana !! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 17/03 (entrando na 8 semana de Ox, se não der no dia 17 poste as fotos no dia que for iniciar o 1 dia da 8 semana.) TMJ GabiFernandes, Odin, Alice Oliveira S. e 4 outros 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabiFernandes Postado 11 de março de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de março de 2020 7 horas atrás, Mullm disse: Lindo shaype, muito potencial! Parabéns!!!! Tudo para estourar a boca do balão!! 💪 Obrigada @Mullm 😊 Mullm e Alice Oliveira S. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabiFernandes Postado 11 de março de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de março de 2020 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Ótimo resultado comparativo...... Teve evolução muscular....inferiores estão explodindo e com tenacidade..... Obrigada @Apollo Galeno😊 estou na luta pra desenvolver tbm esses posteriores e melhorar o glúteo.. 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vou fazer um experimento fora do normal esses proximo 7 dias.... Irá comer muito.........e o tempo de atualização será menor........apenas nessa atualização...... Blz, fechado! 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Café da manhã: - 4 ovos - 1 banana - 20g de proteína vegetal - 2 fatias de pão integral - 1 xícara de café ou chá s açúcar + 50 ml de leite de soja Adorei😊 Eu sempre acordo com um buraco enorme no estômago e de manhã praticamente é a única hora do dia que eu realmente sinto fome 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Próximas fotos= 17/03 (entrando na 8 semana de Ox, se não der no dia 17 poste as fotos no dia que for iniciar o 1 dia da 8 semana.) TMJ Blz! E obrigada por toda ajuda😍😘😊 TMJ👊 Mullm, Apollo Galeno, Logan_82 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabiFernandes Postado 18 de março de 2020 Autor Compartilhar Postado 18 de março de 2020 Em 10/03/2020 em 22:26, Apollo Galeno disse: Próximas fotos= 17/03 (entrando na 8 semana de Ox, se não der no dia 17 poste as fotos no dia que for iniciar o 1 dia da 8 semana.) Boa noite galera! Segue mais uma Atualização: Ciclo: iniciando a 8 semana dose: 10 mg ao dia PESO INICIAL/ PESO ATUAL=58 Kg / 60 Kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS = força e resistência a mil, já aumentei algumas cargas outras preferi valorizar um pouco mais a amplitude e controlar a execução de forma mais lenta CABELO/PELOS= Normal ACNE= essa semana começaram a dar as caras, umas 3 no rosto outras 3 no ombro LÍBIDO= Bem alta ( tô começando até a entender um pouco mais do universo masculino.. e nem sei como vcs homens vivem a vida assim..kkk) CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal 0 a 100% A DIETA= 100% Essa semana foquei em fazer 100% da dieta, achei que seria mais difícil devido ao número de carboidratos ter aumentado bastante mas foi bem tranquilo, só as refeições da noite que as vezes ainda tenho um pouco de dificuldade pra jantar, mas comi cada grama que foi proposta e não comi nada fora da dieta. Sinto que agora realmente comecei a ganhar um pouco mais de volume, tô com 60 kg pela 1 vez na vida.. nunca imaginava.. kkk tô super feliz, tô ganhando mais volume tanto nos inferiores quanto superiores, ombros mais largos e cintura mais fina, o quadriceps tá melhorando bastante tbm. Hit 100% hidratacao 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 🔹Gostaria de comer menos arroz no jantar se for possível rs e acrescentar beterraba e cenoura na salada. E aceito sugestões 😊 Seguem as fotos para avaliação: gdamasceno, Apollo Galeno, Mullm e 4 outros 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gdamasceno Postado 18 de março de 2020 Compartilhar Postado 18 de março de 2020 Seu corpo ta lindo demais!!! Evolução tá nítida e melhorando cada dia mais! 😁💪 Apollo Galeno, GabiFernandes, Alice Oliveira S. e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora