Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado

Ola Boa Noite....

A quantos dias está fazendo academia?

Sobre essa dieta abaixo, segue o mesmo horario de rotina seu? Qual horario do seu treino ?

DIETA

07:30h cafe da manhã 

100g de abacate

15g pasta de amendoim

15g aveia

3 ovos inteiros

100 ml de café sem açucar (1 hora apos refeição)

12:30 almoco 

100g batata doce OU mandioca ou abobora

50g feijao

120g peito frango

13g azeite extra virgem

Salada a vontade (obrigatorio)

16:00 lanche

30g whey

20g aveia

100 ml de café sem açucar (1 hora antes do seu treino)

17:30 treino

pos treino

100g de mamão

20h jantar

100g batata doce OU mandioca ou abobora

120g peito frango 

Salada a vontade (obrigatorio)

200 ml de iogurte da sua escolha

2 ovos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A quantos dias está fazendo academia?

 

2 semanas 

Musculacao + hiit 15min na esteira

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre essa dieta abaixo, segue o mesmo horario de rotina seu? Qual horario do seu treino ?

Não!!

atualmente estou fazendo isso 👇🏻

06:30 suco verde - 100g de melancia 1 folha couve gengibre e hortela E 70ml de café forte

07:30 TREINO: musculacao + hiit 15min

08:30/09h pos-treino 30g whey protein isolado

11:30/12h

prato grande de salada com + 1 clara cozida + 12g azeite extra virgem

120g frango com mais verduras e legumes variados

100g abóbora cozida (doce=sucralose) de sobremesa

15h  1 ovo + 20g aveia + 100g mamão 

18:30h

o mesmo do almoço 

21h - cha 

22h dormir

 

estou bebendo 3l de água.. tentando subir pra 4,5l estou indo aos poucos porque a água pra mim é muito difícil pegar o hábito 

A partir de amanhã conseguirei fazer um segundo hiit no dia.. as 19:30/20h.

1 minuto atrás, Rafaela60 disse:

A partir de amanhã conseguirei fazer um segundo hiit no dia.. as 19:30/20h.

A ideia é jantar por volta das 18:30...

pois não consigo me alimentar muito depois das 20h pq fico pesada pra dormir e tenho noite de sono ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

1) UNICA CONDIÇÃO PARA CONTINUAR LHE AJUDANDO É= VC MOSTRAR RESULTADOS EXPRESSIVOS AGORA! ESTÁ TREINANDO....ESTÁ GASTANDO ENERGIA....OU SEJA....O RESULTADO TEM QUE VIR A LARGOS PASSOS. AAaaaaaaa e não aceito mais desculpas sobre o que foi proposto ou vc perdendo/sendo mais fraca que vc mesma!! Faca na caveira agora!

Sugestão de Dieta

06:30  30g de whey + 30g de aveia E 100ml de café forte

07:30 TREINO: musculacao + hiit 15min

08:30/09h pos-treino dentro da academia=  seu suco + 1 banana 

Café da manhã ou pos treino= 2 ovos + 70 ml de café + 1 fatia de pão com requeijão para apenas sujar o pão

10hs= 200ml de chá de hibisco

11:30/12h

prato grande de salada com + 1 colher de sopa azeite extra virgem

120g frango com mais verduras e legumes variados

100g de abobora ou mandioca ou batata (ou mix)

1 Laranja de sobremesa

15h  200ml de iogurte + 100g mamão 

17hs= 200ml de chá de hibisco

18h

prato grande de salada com + 1 clara cozida + 12g azeite extra virgem

120g frango com mais verduras e legumes variados

70g de abobora ou mandioca ou batata (ou mix)

21h - 2 ovos + 5 morangos ou 1 kiwi

22h dormir

 

Agua/dia= 4 litros (obrigatorio) 

Aerobicos= 2 por dia todo dia se puder. Na melhor das possibilidades  todos os dias pelo menos 1 vez.

amos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 27/10

Não me decepcione!!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Faca na caveira agora!

FACA NA CAVEIRA TOTAL 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

2 por dia todo dia se puder.

Qual seria o melhor horario pra fazer esse segundo aeróbico? 

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 27/10

Postarei, anotado!

 

@Apollo Galeno muito obrigada! Farei acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Um dos cardios é apos seu treino....o outro encaixe pela manhã....nem que seja apenas hit de 20 minutos.

Beleza!!!

vou fazer no pos treino e as 10:30/11hrs da manha que seria um bom horário pra mim..

as terças-feiras tenho curso nesse horário, então so na terça-feira vou jogar ele pra antes da janta ok?

 

to achando estranho esse dois aeróbicos pela manhã! Hauahuhaua nao to questionando.. so quero ter certeza que não quis dizer “tarde ou noite”

Editado por Rafaela60
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Rafaela60 disse:

to achando estranho esse dois aeróbicos pela manhã! Hauahuhaua nao to questionando.. so quero ter certeza que não quis dizer “tarde ou noite”

Eu falei merda......tente o segundo no periodo da tarde mesmo! Ou no horario que vc mesma disse (entre 18 e 20hs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Eu falei merda......tente o segundo no periodo da tarde mesmo! Ou no horario que vc mesma disse (entre 18 e 20hs)

Hahahahaha ufa 😅 ja tava imaginando fazer esse segundo ai com as perna bamba do primeiro..

 

belezinha 💪🏻 foco total 🔪☠️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi @Apollo Galeno e @Odin

Duas semanas de dieta concluída e 3 semanas de treino.

queria dar um parecer pra vcs!

quanto aos exercícios, tudo ótimo! Gradativamente estou aumento os pesos e me sentindo A Hulk hauahuahauahauahua substitui alguns exercícios por conta da dor que me da no joelho durante a execução, fora isso, até professor da academia vem elogiar a execução 😉 outro dia escutei “nossa vc emagreceu e está fortinha ne?” 💪🏻💪🏻💪🏻
Working Out Lifting Weights GIF by Chance The Rapper

Os hiit da tarde comecei com 15min na primeira semana e farei 20 agora conforme indicado. Preferi realizar dessa forma para o joelho acostumar e não forçar a barra rápido demais.

quanto a dieta,

Do começo da dieta ate o dia atual a balança desceu 0,5kg (foram 2 semanas). Queria saber se é ou não um bom valor e o que eu poderia ou nao fazer para melhorar.

agua = 3,5 litros diários e ja estou me habituando para incluir mais meio litro (esse é o verdadeiro desafio pra mim)

comidas, queria saber se posso fazer as seguintes alterações:

- o iogurte da tarde posso passar pra noite e o ovo da noite pra tarde?

- no cafe da manhã foi indicado tomar 70ml de café. Mas sinto falta da energia que este me da pra realizar o hiit a tarde! Posso colocar este café 1h antes do hiit da tarde (16h pra fazer o hiit as 17h).

- descobri uma receita tão gostosa com café.. so que leva meia colher de sopa de pasta de amendoim (7g). Eventualmente eu posso usar? (Receita: cafe canela pasta de amendoim cardamomo. Bate tudo no liquidificador e vira tipo um capuccino maravilhoso pra tomar num sábado a tarde 😋)

 

pronto! Acho que é só.. aguardo orientações de vcs. Muito obrigada ❤️🥰

Editado por Rafaela60
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2020 em 11:21, Rafaela60 disse:

Do começo da dieta ate o dia atual a balança desceu 0,5kg (foram 2 semanas). Queria saber se é ou não um bom valor e o que eu poderia ou nao fazer para melhorar.

Veremos.

Em 12/10/2020 em 11:21, Rafaela60 disse:

agua = 3,5 litros diários e ja estou me habituando para incluir mais meio litro (esse é o verdadeiro desafio pra mim)

Espero estar vencendo.

Em 12/10/2020 em 11:21, Rafaela60 disse:

descobri uma receita tão gostosa com café.. so que leva meia colher de sopa de pasta de amendoim (7g). Eventualmente eu posso usar? (Receita: cafe canela pasta de amendoim cardamomo. Bate tudo no liquidificador e vira tipo um capuccino maravilhoso pra tomar num sábado a tarde 😋)

sim

Em 12/10/2020 em 11:21, Rafaela60 disse:

no cafe da manhã foi indicado tomar 70ml de café. Mas sinto falta da energia que este me da pra realizar o hiit a tarde! Posso colocar este café 1h antes do hiit da tarde (16h pra fazer o hiit as 17h).

sim

 

Em 12/10/2020 em 11:21, Rafaela60 disse:

- o iogurte da tarde posso passar pra noite e o ovo da noite pra tarde?

Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...