Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado

Oi @Apollo Galeno tudo bem?

a minha atualização estava combinada pra amanhã dia 18 porém será um dia MUITO correria pra mim e eu fiquei com medo de não conseguir atualizar ou esquecer. Então estou postando a atualização hoje.. 

peso anterior: 78,6

peso atual: 77 (UHUL, finalmente baixou!)

 

situação preocupante do momento: como havia falado, minha menstruação veio 10 dias antes e eu to a quase 10 dias mestruada! 😱 acho que toda mudança e stress que passei causaram isso! Próximo mês se acontecer o mesmo precisarei ir no médico verificar!

situação preocupante do momento 2: nesta segunda-feira eu estava fazendo elevação frontal, na última série, nas últimas repetições, não sei que raios que fiz, que eu senti machucar meu ombro. Ja larguei tudo e parei. Meu ombro está doendo. Optei por não treinar essa semana, fiquei na base do gelo e do anti-inflamatório e agora meu ombro está melhorzinho. 😓

 

Alimentação:

eu tudo ok, tudo legal, seguindo firme. Frango ja ta me enjoando huahauah mas ok! To me virando aqui.. de vez em quando como uma carne vermelha ou peixe pra variar..

meus horários vão mudar pq agora eu to de FÉRIAS 🥳🥳🥳 então foco nos 3 aeróbicos por dia 💪🏻
Vou te mandar os horários aqui pq pelo amor de bom jesus chega de acordar as 06h da manhã 😹

09hr acordo

10:30 aerobico

12:30 almoço 

16h musculação e aerobico

18h janta

20h aerobico

Seria basicamente isso! O que eu queria te pedir é o seguinte.. 😇😇😇😇 agora que voltei a reencontrar uns amigos e a sair um pouquinho mais de casa eu queria saber se um dia do fds eu posso encher a cara 🤣🤣 nao sou da cerveja mas umas 2 caipirinhas eu posso?

 

Exercicios

completei 7 semanas de treino (início dia 01 de novembro) @Joaninha mudar ou continuar?

 

agora a parte mais melhor de boa:

percepções do meu corpo:

adorando meu abdomen

adorando meu bumbum que está ficando redondo

adorando meus braços que estão diminuindo a gordura

adorando minhas coxas que estão menores musculosas e com pouca celulite

enfim, estou me amando e me adorando muito ultimamente. E adorando os olhares e elogios que recebo também 🤣

medidas:

Braco direito

02/12 -35cm 

18/12 - 35cm

Braco esquerdo

02/12 - 35cm

18/12 - 35,5cm

Busto

02/12 105cm

18/12 - 103cm

Cintura

02/12 - 81cm 

18/12 - 80cm

Quadril

02/12 - 114cm

18/12 - 112cm

Coxa esquerda

02/12- 70cm

18/12- 71cm

Coxa direita

02/12 - 72cm

18/12- 74cm

@Apollo Galeno e @Joaninha

Sou muito grata por ter a ajuda de vcs! Não desisti de mim, e vcs me reergueram quando estava quase caindo.. muito obrigada por tudo!! Almejo o dia que puder conhece-los para abraça-los 😷 e demonstrar toda essa gratidão que tenho por vcs!

 

01257D6A-A338-43E2-93D1-A43B558F42B9.jpeg

47627674-70CB-40F3-A126-DD4F85C84351.jpeg

3C18414C-7D94-4E30-93C4-D1B416DFBE97.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Rafaela60 disse:

09hr acordo

10:30 aerobico

12:30 almoço 

16h musculação e aerobico

18h janta

20h aerobico

Como ficaria a ultima dieta com esses horarios ? Encaixe e poste aqui......

2 horas atrás, Rafaela60 disse:

eria basicamente isso! O que eu queria te pedir é o seguinte.. 😇😇😇😇 agora que voltei a reencontrar uns amigos e a sair um pouquinho mais de casa eu queria saber se um dia do fds eu posso encher a cara 🤣🤣 nao sou da cerveja mas umas 2 caipirinhas eu posso?

Exame que é bom nada né......mas uma pinguinha né.......melhor eu nem terminar meu comentário.

Nem vou responder!

2 horas atrás, Rafaela60 disse:

Sou muito grata por ter a ajuda de vcs! Não desisti de mim, e vcs me reergueram quando estava quase caindo.. muito obrigada por tudo!! Almejo o dia que puder conhece-los para abraça-los 😷 e demonstrar toda essa gratidão que tenho por vcs!

Que bom que vc acordou....

Mas na boa.......ninguem aqui é seu "anjo"....nos ajudamos....nosso intuito é ver todos lindos e gostosos....porem........o mundo  fora daqui.......vai te socar merda na cara....mas...quem decide comer o que te jogam é vc! Ou seja.......

Demonstre para vc mesma sua gratidão! (frase filosofica e com multiplas possibilidades!)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Rafaela60 disse:

preocupante do momento 2: nesta segunda-feira eu estava fazendo elevação frontal, na última série, nas últimas repetições, não sei que raios que fiz, que eu senti machucar meu ombro. Ja larguei tudo e parei. Meu ombro está doendo. Optei por não treinar essa semana, fiquei na base do gelo e do anti-inflamatório e agora meu ombro está melhorzinho. 😓

oi oi !! 

repouse um pouquinho o ombro até ficar melhor, e tome mais cuidado com essas execuções.

4 horas atrás, Rafaela60 disse:

nao sou da cerveja mas umas 2 caipirinhas eu posso?

álcool e musculação não combinam.

eu sou do tipo boazinha, mas não consigo recomendar para as pessoas que eu gosto nenhuma quantidade de álcool segura.

Não existe dose que nao te traga algum prejuízo.  Uma coisa é vc beber uma vez ao ano ou duas, uma taça de vinho, por exemplo.. outra é voce sair com amigos que estao bebendo , e que vao te induzir a beber até mais do que voce esperava. 

Faça as coisas por você, não pelos outros. Esteja ciente de que isso vai te atrapalhar e prejudicar sim.  Seus amigos vao te respeitar .

5 horas atrás, Rafaela60 disse:

ompletei 7 semanas de treino (início dia 01 de novembro) @Joaninha mudar ou continuar?

como vc esta nos treinos agora?]

se sente bem, progrediu as cargas?

5 horas atrás, Rafaela60 disse:

enfim, estou me amando e me adorando muito ultimamente. E adorando os olhares e elogios que recebo também 🤣

ah que coisa boaaaaaa

vc esta linda sim! sua cinturinha está cada vez  mais bonita tambem..

Parabens por nunca ter desistido , voce está conseguindo salvar e transformar seu corpo, servindo de inspiração pra muitas pessoas.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas na boa.......ninguem aqui é seu "anjo"....nos ajudamos....nosso intuito é ver todos lindos e gostosos....porem........o mundo  fora daqui.......vai te socar merda na cara....mas...quem decide comer o que te jogam é vc! Ou seja.......

Demonstre para vc mesma sua gratidão! (frase filosofica e com multiplas possibilidades!)

Resumiu perfeitamente...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como ficaria a ultima dieta com esses horarios ? Encaixe e poste aqui......

09h - hiit 1 = caminhada 

10:30 - 200ml cha de hibisco SEM AÇUCAR) + 30g de Whey + 1 Banana

12:30- almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 100 carbo (arroz ou macarrão) e saladas com azeite) + 2 ovos 

15:00 pre treino 30g whey  100ml cafe forte

16h musc mais aerobico 40min ou hiit 15 (quando treino perna eu faço hiit pq nao aguento hahaha e quando faço braço eu prefiro 40min aeróbico)

ainda dentro da academia:  1 colher de sopa de doce de leite. ( é para treinar carai!)

18hs   janta pos treino (120 frango,  100g carbo (arroz ou macarrão) e saladas com azeite 2 ovos e 1 Laranja

21= 200 ml de iogurte  e 200 hibisco

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nem vou responder!

🤐

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Demonstre para vc mesma sua gratidão! (frase filosofica e com multiplas possibilidades!)

Com certeza! Mas obrigada pela ajuda de qualquer forma

5 horas atrás, Joaninha disse:

álcool e musculação não combinam.

Beleza! Bebo pq gosto não por influência de terceiros.. mas não preciso beber! 😉 

5 horas atrás, Joaninha disse:

se sente bem, progrediu as cargas?

Sim! Toda semana aumentando carga.. o treino ta ótimo!

ombro ja ta 80% melhor.. continuarei com gelo e retornarei assim que perceber que está bem!

5 horas atrás, Joaninha disse:

Parabens por nunca ter desistido

🥰🥰🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2020 em 05:44, Rafaela60 disse:

ombro ja ta 80% melhor.. continuarei com gelo e retornarei assim que perceber que está bem!

Quando vc achar que seu ombro estiver melhor e vc conseguir treinar membros inferiores...aerobico....abs...panturrilha vc me avise que ai endireito as sugestoes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quando vc achar que seu ombro estiver melhor e vc conseguir treinar membros inferiores...aerobico....abs...panturrilha vc me avise que ai endireito as sugestoes.

 

Segunda-feira eu ja voltarei! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...