Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado

6 horas atrás, Odin disse:

ocê baixou o myfitnesspal, como a gente indicou? Quanto de cada macronutriente mostra lá? Entenda que 100g de frango não tem 100g de proteína. 100g de arroz não tem 100g de carboidratos...

Baixei sim.. ainda estou tentando me entender com o app.. haha mas eu chego lá! Eu coloquei 100g de frango mas peguei no app que isso seria cerca de 26g de proteina.. mas vou fazer de outra forma e comprar a balança!

eu procurei distribuir os carbs prots e gorduras proporcionalmente por refeição.. mas contei os legumes e verduras! agora vejo que minha dieta estava pobre de carbs. Hoje por exemplo inclui os alimentos no app e atingi minha meta de carbs, nao cheguei perto de atingir proteina e fiquei na metade de gordura.. ta precário mesmo 🤣

vou providenciar tudo e fazer a risca.. obrigada @Odin 

4 horas atrás, Alan184 disse:

Isso é verdade q o Odin falou,se nao me engano 100g de frango tem 25g de proteina.

Rafaela tenta tomar um suco detox em jejum pela manha ai acordar sem acucar,tem varios tipos de suco,eu estou finalizando um cutting e nesse periodo tomo bastante suco detox(couve,gengibre,limao e uma fruta como abacaxi,maça),tomo as vezes agua com limao,e agua de beringela,vou intercalando uma coisa é certa essas bebidas reduzem em muito sua retencao hidrica.Aliado a muita agua.

Adoro sucos detox! Vou inclui-los no cardápio também, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

21 horas atrás, Rafaela60 disse:

incluirei abdominais também.. cada dia um grupo diferente 

40EFA00C-7043-4B50-92D7-3DFB28FED495.png

3F481FF8-7607-495E-88E1-DE858CB8F044.png

F8D03C10-0A79-4485-9097-9712E1E2E12D.png

626550AF-AF26-4569-BC6D-F1E609A76785.png

DDD55455-6A82-4EDC-9D98-DC0AD565DCD2.png

@Odin o que achou do treino? Está bom assim..??

comprei a balança e estou surpresa com tudo o que tenho pesado! Estou acertando as medidas e as proporções na dieta ainda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Rafaela60 disse:

o que achou do treino? Está bom assim..??

Não é dia melhores, mas por enquanto só quero que você troque a puxada por trás por puxada frente.

E dê sua alma no treino. Deixe moleza pra quem vai pra academia passear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rafaela60 disse:

Estou acertando as medidas e as proporções na dieta ainda! 

Está demorando bastante pra fazer isso. Quem quer vai lá e faz. Nós demos um norte, mas não vamos poder fazer por você. É sua vida, sua saúde, seu objetivo... Então faça valer.

Espero sua dieta para avaliação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Odin disse:

Está demorando bastante pra fazer isso. Quem quer vai lá e faz. Nós demos um norte, mas não vamos poder fazer por você. É sua vida, sua saúde, seu objetivo... Então faça valer.

Espero sua dieta para avaliação

Oi @Odin peço desculpas pela demora. Tive uma indisposição nestes ultimos dias devido uma virose, mas mesmo assim mantive meus exercícios e dieta em dia. Cara, eu demorei pra arrumar minha dieta pois precisei adequa-la ao cardápio do lugar onde trabalho! Estou enviando em anexo. Acredito que esteja boa agora!

dieta rafaela.xlsx.xlsx

8 horas atrás, Vitinho começando do zero disse:

Acompanhando.
Tô na mesma batalha.
Leia tudo que puder aqui no fórum, mas lembre que sua dieta é de emagrecimento, então foque nos tópicos com a mesma finalidade...
Boa sorte!

Veja a dieta que enviei aqui..

Ah, inclui 10g de azeite extra virgem nas saladas e na sexta-feira vou reduzir a proteina da janta e incluir o pos treino com whey que minha mente bugou e esqueci de marcar! Sorry.. 

6 minutos atrás, Rafaela60 disse:

inclui 10g de azeite extra virgem nas saladas

Por isso aparece 12g na coluna de gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Odin disse:

Ou treino hiit 15min...

Escolha sua opção ou faça cada dia uma se preferir.

Sempre preferirei os hiits haha são mais dinâmicos e animados! Pra mim, que tenho problemas no joelho desde os 13 anos, cada minuto corrido é sempre uma vitória! @Odin o que achou da dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...