Moderador Post popular Locemar Postado 4 de março de 2020 Moderador Post popular Postado 4 de março de 2020 Após um longo período de provas exaustivas, testes de resistência, controle emocional, análises laboratoriais, exames sob pressão e sessões de treino comigo sem chorar, comunico a aprovação e entrada dos novos moderadores do fórum Fisiculturismo @Joaninha , @Apollo Galeno e @Bravo Costa para compor nosso time e oferecer mais controle na qualidade das postagens, evitando assim, perturbações que venham a aparecer. Todos sempre demonstraram dedicação, conhecimento e empenho voluntário e hoje merecem fazer parte do nosso time. Sejam bem vindos e continuem sendo o que sempre foram. Estou à disposição para eventuais dúvidas. Titio ama vocês. 💗 Lú Nascimento, Joaninha, Odin e 21 outros 20 1 3
Moderador Post popular Perfil Desativado Postado 4 de março de 2020 Moderador Post popular Postado 4 de março de 2020 Obrigado pela deferência e confiança, amigo @Locemar Continuarei servindo aos que buscam informações. Me alegro com o @Apollo Galeno e minha sobrinha @Joaninha que me acompanham nessa decisão... Pessoas dedicadas, responsáveis e solícitas. TMJ Cih_Pandora, Apollo Galeno, fisiculturismo e 15 outros 16 1 1
Post popular Logan_82 Postado 4 de março de 2020 Post popular Postado 4 de março de 2020 @Joaninha @Apollo Galeno @Bravo Costa Parabéns a todos... Um reconhecimento por toda ajuda prestada aqui no fórum Perfil Desativado, gdamasceno, Lú Nascimento e 7 outros 9 1
Post popular gdamasceno Postado 4 de março de 2020 Post popular Postado 4 de março de 2020 BOAAAAAA, SÓ OS BRABOS NO TIME AGORA! 😁💪 Mullm, Perfil Desativado, Locemar e 7 outros 9 1
Lilika43 Postado 4 de março de 2020 Postado 4 de março de 2020 Parabéns a todos! Em especial a minha coach linda, fofa, maravilhosa @Joaninha !!! Que pessoa especial essa menina, tem me ajudado muito no projeto sheipada aos 45 😄 !!! Gratidão a todos! Joaninha, Befit, gdamasceno e 6 outros 8 1
Andressa Souza Postado 4 de março de 2020 Postado 4 de março de 2020 👏🏻👏🏻👏🏻 Parabéns a todos! Todos sempre dispostos a ajudarem e sempre enriquecendo o fórum com conhecimento. O que já era bom, agora fica ainda melhor! Mais uma vez, parabéns a todos!!! Locemar, Perfil Desativado, Apollo Galeno e 6 outros 8 1
Mullm Postado 4 de março de 2020 Postado 4 de março de 2020 Só Brabo! 💪 Apollo Galeno, fisiculturismo, VNS e 6 outros 8 1
Pokoyô Postado 4 de março de 2020 Postado 4 de março de 2020 Faltou só o Batata. Befit, Apollo Galeno, Perfil Desativado e 5 outros 7 1
Moderador Locemar Postado 4 de março de 2020 Autor Moderador Postado 4 de março de 2020 26 minutos atrás, Pokoyô disse: Faltou só o Batata. Quase indiquei você Pocotó. QUASE!! Perfil Desativado, gdamasceno, Andressa Souza e 6 outros 3 6
Smac Postado 4 de março de 2020 Postado 4 de março de 2020 Mais que merecido!! Parabéns a todos!!👏🏻👏🏻👏🏻 @Apollo Galeno @Joaninha @Bravo Costa Befit, fisiculturismo, Perfil Desativado e 4 outros 7
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora