Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição com testosterona


Loirinho

Post Destacado

Boa noite galera!

Gostaria da ajuda de vcs para poder iniciar uma possível reposição

Idade: 34

Altura: 1,78

Peso: 85

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não

Problemas de Saúde e história de cirurgias: hernia umbilical e iguinal 2 anos atrás e lesão do tendão de Aquíles do pé esquerdo isso a 18 anos atrás.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino: 10 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato e masteron 8 semanas   1ml de masteron 1 2/1 ml de enantato DS  DN. Isso a mais ou menos seis memes atrás.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: SIM (vou aguardar avaliação para saber oq fazer)

Divisão de treino e horário do mesmo: Peito e Biceps/ Costa e Triceps/ perna e ombro...  não tenho um horário fixo devido a escala de serviço.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 5 refeicoes ao dia 200g de carbo e 100g de proteinas e salada (couve,brócolis etc...)

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção.

IMG_0973.jpeg

IMG_0976.jpeg

IMG_0977.jpeg

Ultimo exames realizados:

Antes do ciclo:

IMG_20200526_180826.jpg

IMG_20200526_180845.jpg

IMG_20200526_180900.jpg

 

Durante o ultimo ciclo:

IMG_20200526_180440.jpg

IMG_20200526_180500.jpg

IMG_20200526_180544.jpg

IMG_20200526_180826.jpg

 

IMG_20200526_180743.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Atualmente a dieta que estou seguindo é esta:

07:00 whey e 1 fruta (banana ou maçã).+ Polivitamínico 1 comprimido.

10:00 5 ovos mexidos ou panqueca com 1 banana 2 ovos e 40gm de aveia + canela em pó.

13:00 200gm de arroz ou batata doce e 200gm de frango ou Patinho ou 5 ovos C/ 3 claras e 2 gemas. + saladas (Brócolis e Couve ). + vitamina D-3

15:00 Pré treino 2 Scopo de whey

16:00 Pós treino 150gm batata doce e 150 de peito de frango,Patinho ou 5 ovos 3 claras e 2 gemas + saladas

19:00 120gm de arroz e 150 de frango,patinho ou 5 ovos + saladas

22:00 5 ovos mexidos + salada ( Couve e Brócolis) + 30gm de pasta de amendoim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Foston disse:

Jovem, por que repor testosterona? Tem sintomas inerentes? Falta de ereções matinais? Reposição é para sempre. De regra, somente quando a produção natural,após tentativas de recuperá-la, não mais existe.

 

 

 

Na realidade gostaria de fazer uma reposição para melhorar o Shape e futuramente iniciar um ciclo e um projeto. tenho dois amigos aqui no fórum @Edu e @Logan_82 que me motivaram a conhecer o fórum pelos resultados que tiveram. aproveitando o ensejo o @Apollo Galeno está de parabéns! gostaria muito de ter sua ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Loirinho disse:

Na realidade gostaria de fazer uma reposição para melhorar o Shape e futuramente iniciar um ciclo e um projeto. tenho dois amigos aqui no fórum @Edu e @Logan_82 que me motivaram a conhecer o fórum pelos resultados que tiveram. aproveitando o ensejo o @Apollo Galeno está de parabéns! gostaria muito de ter sua ajuda.

 

Isso não existe. Uma reposição é feita com doses fisiológicas e, mesmo assim, vai desligar os seus testículos. Por ser dose fisiológica, você não terá ganhos substanciais, ao contrário, terá o prejuízo de ter a produção natural interrompida. Muito mais lógico fazer um ciclo.

Enfim, você não tem perfil para reposição.

A propósito, esses exames quando fez estava usando alguma testosterona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Foston disse:

Isso não existe. Uma reposição é feita com doses fisiológicas e, mesmo assim, vai desligar os seus testículos. Por ser dose fisiológica, você não terá ganhos substanciais, ao contrário, terá o prejuízo de ter a produção natural interrompida. Muito mais lógico fazer um ciclo.

Enfim, você não tem perfil para reposição.

A propósito, esses exames quando fez estava usando alguma testosterona ?

no exame que a testosterona está alta eu tinha feito um ciclo de enantato e masteron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Loirinho disse:

no exame que a testosterona está alta eu tinha feito um ciclo de enantato e masteron.

Então, para fins de elucidação de uma eventual e improvável reposição de testosterona, o exame, neste momento, não será um referencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Então, para fins de elucidação de uma eventual e improvável reposição de testosterona, o exame, neste momento, não será um referencial.

 

4 horas atrás, Locemar disse:

Para você, o que entende sobre a diferença entre "reposição" e "ciclo"?

Amigos boa tarde! Acredito que a ideia dele não seria uma reposição, mas sim o uso de testosterona em dose supra fisiológica para um up no shape. Já tivemos alguns relatos aqui no fórum de evolução bacana com o uso apenas de testo em dose baixas @gdamasceno o cruise @Edu e até mesmo o meu relato.

Editado por Logan_82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
59 minutos atrás, Logan_82 disse:

Amigos boa tarde! Acredito que a ideia dele não seria uma reposição, mas sim o uso de testosterona em dose supra fisiológica para um up no shape. Já tivemos alguns relatos aqui no fórum de evolução bacana com o uso apenas de testo em dose baixas @gdamasceno o cruise @Edu e até mesmo o meu relato.

Exato. As vezes a reposição na verdade já é um ciclo, mas "reposição" soa menos pesado quando na verdade é um ciclo leve. Se os níveis estão normais, não há reposição pois não está repondo nada, apenas acrescentando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...