Mistakes Postado 8 de outubro de 2021 Postado 8 de outubro de 2021 Salve, salvee, caramba eu tinha percebido a panturrilha gigante, fui ver a medida, 42 pqppp, é um musculo n muito "valorizado", mas fundamental pra harmonia de pernas, quadriceps tbm saltado, muito bom. Em relação a definição, fica tranquilo, bulk é bulk kkk, primeiro lugar que ganhamos gordura é na cintura, porém como n tem no restante do corpo, quando secarmos vai ser o primeiro lugar que vai secar tbm KKKKK Quanto as espinhas, sabonete de enxofre funciona bem pra mim nas costas, peitos e braços, controla bem a oleosidade, evita a acne e melhora o aspecto das que já tem. Andressa Souza, Samu0808, Apollo Galeno e 4 outros 6 1
Samu0808 Postado 8 de outubro de 2021 Autor Postado 8 de outubro de 2021 26 minutos atrás, Mistakes disse: Salve, salvee, caramba eu tinha percebido a panturrilha gigante, fui ver a medida, 42 pqppp, é um musculo n muito "valorizado", mas fundamental pra harmonia de pernas, quadriceps tbm saltado, muito bom. Em relação a definição, fica tranquilo, bulk é bulk kkk, primeiro lugar que ganhamos gordura é na cintura, porém como n tem no restante do corpo, quando secarmos vai ser o primeiro lugar que vai secar tbm KKKKK Quanto as espinhas, sabonete de enxofre funciona bem pra mim nas costas, peitos e braços, controla bem a oleosidade, evita a acne e melhora o aspecto das que já tem. Valeu, também me assustei quando fui medir a panturrilha ! Vou atrás do sabonete. Valeu Apollo Galeno, Andressa Souza, fisiculturismo e 2 outros 5
Masterplan Postado 8 de outubro de 2021 Postado 8 de outubro de 2021 52 minutos atrás, Samu0808 disse: @Apollo Galeno, @Batata... VAMOS LÁ PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= // 83.400 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= @Batata..., Força aumentada, cargas evoluíram. Só não entendi como me levanto do aparelho depois de fazer agachamento com 90% de RM, conjugado com cadeira extensora 😥😥😨😨 CABELO/PELOS= crescimento acelerado dos pelos das axilas. ACNE= nas costas, quantidade moderada, nada alarmante. LÍBIDO= Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= mais definição, mais volume ( 😳) 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Hiit : 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está perfeita. SEMANA DE AES Oitava SEMANA. ( quarto dia da oitava semana) MEDIDAS: ANTES/ATUAL BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: /40 /41.5cm BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: /40/41cm QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: /61/64cm PANTURRILHA : /40/42cm Cintura : /81/86cm COLATERAIS: nada Essa atualização foi loucura total ! Volume grande, peitoral sinistro, show. Mas perdi definição ( da pra ver nas fotos) Manoo, toda vez que vejo suas atualizações eu me surpreendo hahahahaha Tá ficando grandão, só vai! RenatinhaSA, FaBHana, Andressa Souza e 3 outros 5 1
Samu0808 Postado 8 de outubro de 2021 Autor Postado 8 de outubro de 2021 6 minutos atrás, Masterplan disse: Manoo, toda vez que vejo suas atualizações eu me surpreendo hahahahaha Tá ficando grandão, só vai! esse mês deu uma animada boa com os resultados 😁 Valeu brother fisiculturismo, FaBHana, Andressa Souza e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 8 de outubro de 2021 Moderador Postado 8 de outubro de 2021 Excelente!!!! Volume + definição= PQP kkkkkkkkkkkk nossa vocês conseguem o inimaginável hahahahhahaha Samu tu está incrível!! Assim como a Isa, vocês são um show a cada atualização!!! 🏆👏👏👏👏👏👏👏 RenatinhaSA, Andressa Souza, fisiculturismo e 2 outros 4 1
Isa Postado 8 de outubro de 2021 Postado 8 de outubro de 2021 2 horas atrás, Samu0808 disse: LÍBIDO= Alta Se controle que eu só chego dia 21 😂😂😂😂😂 2 horas atrás, Samu0808 disse: @Apollo Galeno, @Batata... VAMOS LÁ PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= // 83.400 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= @Batata..., Força aumentada, cargas evoluíram. Só não entendi como me levanto do aparelho depois de fazer agachamento com 90% de RM, conjugado com cadeira extensora 😥😥😨😨 CABELO/PELOS= crescimento acelerado dos pelos das axilas. ACNE= nas costas, quantidade moderada, nada alarmante. LÍBIDO= Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= mais definição, mais volume ( 😳) 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Hiit : 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está perfeita. SEMANA DE AES Oitava SEMANA. ( quarto dia da oitava semana) MEDIDAS: ANTES/ATUAL BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: /40 /41.5cm BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: /40/41cm QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: /61/64cm PANTURRILHA : /40/42cm Cintura : /81/86cm COLATERAIS: nada Essa atualização foi loucura total ! Volume grande, peitoral sinistro, show. Mas perdi definição ( da pra ver nas fotos) tá gato! Tá ficando monstro 😍😍😍😍😍 🚀🚀🚀🚀 FaBHana, Andressa Souza, Apollo Galeno e 2 outros 4 1
Moderador FaBHana Postado 8 de outubro de 2021 Moderador Postado 8 de outubro de 2021 6 horas atrás, Isa disse: Se controle que eu só chego dia 21 😂😂😂😂 RenatinhaSA, Apollo Galeno, Andressa Souza e 2 outros 2 3
Moderador RenatinhaSA Postado 8 de outubro de 2021 Moderador Postado 8 de outubro de 2021 Suas atualizações são incríveis. Shape tá ficando monstro. É o par perfeito de sucesso esse casal master @Isa Apollo Galeno, Andressa Souza, FaBHana e 1 outro 3 1
Clutch Postado 8 de outubro de 2021 Postado 8 de outubro de 2021 mlk ta monstro !! top demais, segue o plano... Andressa Souza, Apollo Galeno, Samu0808 e 1 outro 3 1
Samu0808 Postado 8 de outubro de 2021 Autor Postado 8 de outubro de 2021 10 horas atrás, FaBHana disse: Excelente!!!! Volume + definição= PQP kkkkkkkkkkkk nossa vocês conseguem o inimaginável hahahahhahaha Samu tu está incrível!! Assim como a Isa, vocês são um show a cada atualização!!! 🏆👏👏👏👏👏👏👏 Hahah que é isso, isa ta em outro patamar kkk Estamos aqui na meta e no plano 💪🏻🤛🏼 Valeu pela forca 💪🏻 9 horas atrás, Isa disse: Se controle que eu só chego dia 21 😂😂😂😂😂 tá gato! Tá ficando monstro 😍😍😍😍😍 🚀🚀🚀🚀 Kkkkk relaxa meu amor Venha simbora 2 horas atrás, FaBHana disse: Kkkk pessoal gosta da molecagem kk🤣 1 hora atrás, RenaSA disse: Suas atualizações são incríveis. Shape tá ficando monstro. É o par perfeito de sucesso esse casal master @Isa Obrigado 💪🏻🤛🏼 9 minutos atrás, Clutch disse: mlk ta monstro !! top demais, segue o plano... Haha valeu brother Apollo Galeno, Andressa Souza e FaBHana 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora