Samu0808 Postado 24 de outubro de 2021 Autor Postado 24 de outubro de 2021 6 horas atrás, luhccardoso disse: eu acho que a quantidade de pelo não interfere no resultado pq o laser queima o folículo do pelo pra ele não nascer mais eu comecei fazendo na perna e nas axilas e hoje faço em todo lugar kkk comecei até fazer no glúteo que não têm pelo mas tem e encrava e dá foliculite.. o lugar que talvez eu mais tivesse pelos era na virilha e em duas sessões eles já somem muito.. depois da quarta sessão vc praticamente não tem mais pelos.. as 10 sessões sugeridas até parecem de mais mas acredito que sejam pra garantir que acabe com todos os folículos.. e vc vai ficar um ano pra fazer todas essas sessões… o que acaba saindo barato… arrume um lugar que não te obrigue a pagar o pacote de uma vez depois vc vai retocando anualmente com uma sessão apenas eu só não recomendaria pra quem tem tatuagem, pq não pode fazer onde tem tattoo pq queima a pele.. eu já queimei, a mina que foi passar o laser não tampou a da perna pq não viu e com uma passada de laser eu fiquei com 4 bolhas imensas de queimadura kkk mas como vc é bem branco e sem tatto vai se dar muito bem… vai por mim… vale cada centavo Bem esclarecedor 😁 vou pesquisar aqui na minha cidade as opções . Valeu pela dica ! Esses pelos são phodass 2 horas atrás, Batata... disse: Vc não estagnou, vc está se esculpindo e isso tem etapas, ciclos, td tem seu tempo... vc tá crescendo com qualidade que é importante... Pegue uma semana e faça apenas treinos de manutenção, isto é, diminua as cargas e treine normal ou tire uns 3 dias de descanso total... é o que eu prefiro fazer, dar um descanso. e voltar detonando... pare na quarta e volte na segunda, assim faço. Outro lance legal é uma semana que se sinta bem descansado pra treinar e dar um choque no corpo, por exemplo essa semana peguei 1 básico e mais 2 exercícios. Segunda - Agachamento livre 12 series + leg press 4 series + avanço 4 series + 2 abs (rodinha e paralelas) Terça - Supino reto 12 series + fly cross 4 series + pullower 4 series Quarta - descanso total Quinta - Levantamento terra 12 series + puxada alta 4 series + barra fixa 4 series Sexta - Desenvolvimento militar 12 series + elevação lateral 4 series c/ drop set + 4 series (tríceps corda e rosca direta) + 2 abs (barra e militar) Sábado e domingo - descanso Optei por pirâmides Bons treinos... Valeu pela atenção de sempre ! Os treinos são muito bem elaborados, esse estilo se encaixa muito comigo BorisBuilding, Apollo Galeno, FaBHana e 5 outros 8
Isa Postado 24 de outubro de 2021 Postado 24 de outubro de 2021 (editado) 17 horas atrás, Samu0808 disse: @Apollo GalenoG Boa tarde Doc, tudo bem ?? Por aqui o projeto ta firme e forte 💪🏻 @Batata... Boa tarde professor, rapaz que treino doido kkk não tive um único dia que acordei sem sentir que levei surra na noite anterior 😓🤣 VAMOS LÁ PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 84.55 / 87.730 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= treino feito 100% Senti que os músculos não estão se recuperando bem entre os treinos, então isso me fez estagnar o peso. Por medo de lesão. Até porque o Batata me lascou com esse treino novo aí. Loucura total kkk CABELO/PELOS= crescimento acelerado ACNE= nas costas, quantidade moderada, nada alarmante. LÍBIDO= muito alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou maior 😁 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Hiit : 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está perfeita. SEMANA DE AES DÉCIMA SEMANA. ( SEXTO DIA da décima semana) MEDIDAS: ANTES/ATUAL BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 41.5/42 BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 41/42 QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 64/65 PANTURRILHA : 42/42cm Cintura : 86/85cm Peitoral: 115 (medida do início do uso de AES)/120 COLATERAIS: acne nas costas Não tenho maturidade pra comentar 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Só consigo pensar em “ gostoso, delícia e oh lá em casa “ 🤣🤣🤣🤣 Editado 24 de outubro de 2021 por Isa Andressa Souza, FaBHana, Ferraz e 6 outros 6 3
Samu0808 Postado 24 de outubro de 2021 Autor Postado 24 de outubro de 2021 17 minutos atrás, RenaSA disse: Impressionante como mudou... Daqui a pouco nem passa na porta de tão gigante kkkkk A meta é essa kkk FaBHana, BorisBuilding, Apollo Galeno e 4 outros 7
Isa Postado 24 de outubro de 2021 Postado 24 de outubro de 2021 13 horas atrás, FaBHana disse: Com todo respeito a minha musa ❤️ @Isa mas tu tá um arraso hein homi 👏👏👏👏👏👏👏👏 🥰🥰🥰 tá mesmo Fabh. 13 horas atrás, FaBHana disse: Ainda bem que seu primo foi viajar pra longeee e espero que não volte mais Bye bye ToToNy Pelo amor de Deus ! 😂😂😂 ele fez viagem só de ida 😂😂😂 RenatinhaSA, MM_mm, BorisBuilding e 6 outros 8 1
Samu0808 Postado 24 de outubro de 2021 Autor Postado 24 de outubro de 2021 1 minuto atrás, Isa disse: Não tenho maturidade pra comentar 😂 Só consigo pensar em “ gostoso, delícia e oh lá em casa “ 🤣🤣🤣🤣 Hahahaha essa eu ri 😂 Só vem 😈 Apollo Galeno, RenatinhaSA, FaBHana e 6 outros 5 4
Moderador RenatinhaSA Postado 24 de outubro de 2021 Moderador Postado 24 de outubro de 2021 22 minutos atrás, Isa disse: tenho maturidade pra comentar 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Não deve tá fácil pra vc né 😂😂 Andressa Souza, Ferraz, Apollo Galeno e 6 outros 6 3
Samu0808 Postado 24 de outubro de 2021 Autor Postado 24 de outubro de 2021 23 minutos atrás, RenaSA disse: Não deve tá fácil pra vc né 😂😂 Kkk na verdade ta muito fácil 😂 RenatinhaSA, MM_mm, Apollo Galeno e 4 outros 6 1
MM_mm Postado 24 de outubro de 2021 Postado 24 de outubro de 2021 20 horas atrás, Samu0808 disse: @Apollo Galeno Ante e Depois de Respeito 💪🏻 @FaBHana, uma minha e do meu primo kkkk🤣 Rapaz, parece até que tu tá revezando com o papai Arnold nos treinamentos. O monstro saiu da jaula. Daqui uns 10 anos eu chego nesse nível. Parabéns 👏👏👏👏 Samu0808, Ferraz, BorisBuilding e 6 outros 7 2
Samu0808 Postado 24 de outubro de 2021 Autor Postado 24 de outubro de 2021 4 minutos atrás, MM_mm disse: Rapaz, parece até que tu tá revezando com o papai Arnold nos treinamentos. O monstro saiu da jaula. Daqui uns 10 anos eu chego nesse nível. Parabéns 👏👏👏👏 Eita rapaz to longe demais, só to começando a melhorar um pouquinhoo Andressa Souza, Apollo Galeno, RenatinhaSA e 5 outros 8
Vezinha Postado 24 de outubro de 2021 Postado 24 de outubro de 2021 21 horas atrás, Samu0808 disse: @Apollo Galeno Ante e Depois de Respeito 💪🏻 @FaBHana, uma minha e do meu primo kkkk🤣 👏🏻👏🏻👏🏻Nossa tá top de mas 😍 Andressa Souza, Famama, RenatinhaSA e 5 outros 8
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora