Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante Anônima

Post Destacado

Visitante Anônima

Olá a todas (os)!

Estou seguindo uma dieta há algum tempo, e gostaria de fazer a acrescentar alguns alimentos porque o lanche da tarde está me deixando com fome e a ceia está intragável. Gostaria de acrescentar 20Gr de flocão de milho e 1 RAP10 Integral, alterando também os horários. Na primeira imagem é a dieta atual, na segunda é o que eu desejo KKKKKKKKKKKKK! Podem ver para mim se há como adaptar? Desde já agradeço!!!!

 

 

 

 

 

Dieta.JPG

Dieta2.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

  • Moderador

Do ponto de vista de macronutrientes , e levando em consideração apenas as quantidades está equivalente sim.

Se for levar em consideração o nutrient timing, os horarios de treino , aí é outra historia... mas, isso não é o mais importante, se o seu foco for perda de peso.

Se com essa dieta vc está em deficit, vai continuar perdendo peso seguindo a opção 1 ou 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Anônima
Em 28/07/2020 em 20:21, Joaninha disse:

Do ponto de vista de macronutrientes , e levando em consideração apenas as quantidades está equivalente sim.

Se for levar em consideração o nutrient timing, os horarios de treino , aí é outra historia... mas, isso não é o mais importante, se o seu foco for perda de peso.

Se com essa dieta vc está em deficit, vai continuar perdendo peso seguindo a opção 1 ou 2.

Joaninha!!!

Então tá... Na verdade eu estou notando algo, quando eu me alimento bem à noite, o meu treino das 6 da manhã rende bem mais... Vou fazer um novo diário e conto com a sua ajuda e de tantos outros que já me ajudaram... Eu tenho vontade de recomeçar sabe?Sem auxílio é tão difícil, porque eu me sinto mais comprometido com os outros do que comigo... Eu não jogo lixo na rua quando ninguém está vendo, cato o cocô do cachorro durante o passeio independente se tem alguém me olhando... Mas confesso que relacionado a minha dieta, eu me auto saboto... Se tiver um auxílio eu consigo... Muito obrigada por ser sempre tão solícita. Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/08/2020 em 21:29, Anônima disse:

Joaninha!!!

Então tá... Na verdade eu estou notando algo, quando eu me alimento bem à noite, o meu treino das 6 da manhã rende bem mais... Vou fazer um novo diário e conto com a sua ajuda e de tantos outros que já me ajudaram... Eu tenho vontade de recomeçar sabe?Sem auxílio é tão difícil, porque eu me sinto mais comprometido com os outros do que comigo... Eu não jogo lixo na rua quando ninguém está vendo, cato o cocô do cachorro durante o passeio independente se tem alguém me olhando... Mas confesso que relacionado a minha dieta, eu me auto saboto... Se tiver um auxílio eu consigo... Muito obrigada por ser sempre tão solícita. Beijos

Pois Bora mulher! 😄🥰

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...