Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, JNS disse:

EM DOSES MININAS VAI PERDURAR POR QUANTO TEMPO? A PERGUNTA É PRA PODER PROVIDENCIAR OUTRO,E SOBRE O TAMOX JA ESTOU NA ULTIMA CARTELA FALTANDO NO MAXIMO 7 COMPRIMIDOS QUERIA SABER TMB SE VOU TER QUE PROVIDENCIAR OUTRO

Pode providenciar os dois.

Outra coisa......o que decidimos que irá fazer depois da ponde ? Porque ai vai tudo de uma vez ......(me ajude a lembrar).

4 minutos atrás, JNS disse:

VITAMINA B NIACINA SINTO O CORPO FORMIGAR E FICAR TODO VERMELHO LOGO DEPOIS QUE TOMO MAIS DEPOIS PASSA ESSAS REACOES,ISSO E NORMAL?

SIm é normal. Apenas avise se estiver algo INSUPORTAVEL. 

5 minutos atrás, JNS disse:

OBRIGADO POR TODO AUXILIO, O QUW SERIA DE MIM SEM VC KKKK SOBRE O CAFE DA MANHA E ISSO MESMO SEM BANANA E SEM MAMAO AFFF MISERICORDIA AGORA QUE VOU FICAR SEM NADA DE FORÇA KKKKK ESGOTADO KKK MAIS JA QUE E PRA SER ASSIM VAMOS SECAR KKKKK E VER O FIO DA RABIOLA KKKK

kkkkkkkk

Que bom que pegou o espirito da coisa!

Mas vai ficar feliz com o resultado.

Postado

@Apollo Galenomestre vou lhe ser sincero, nem sei o que fazer depois da ponte, queria uma orientação sua a respeito, pois uma  trt o senhor falou que não tinha necessidade,então estou perdido, tenho medo de parar e da merda tanto em perda de massa magra e saude e tmb tenho medo de da continuidade e passar pra próxima fase,essa pandemia está braba por aqui na Bahia tenho medo de ficar com minha imunidade baixa e ser contaminado e da complicação, entende? Ja estou preucupado pois vire e mexe minha boca estoura de aftas,sei que é ou acidez de mais ou imunidade baixa eis a questão, tem horas como agora que é fodaaaaa pra comer afff os dois lados da boca estourado kkkk me dá uma luz ai do que fazer ,algo mais prudente pro momento de pandemia,abraços. 

• Moderador
Postado
2 horas atrás, JNS disse:

@Apollo Galenomestre vou lhe ser sincero, nem sei o que fazer depois da ponte, queria uma orientação sua a respeito, pois uma  trt o senhor falou que não tinha necessidade,então estou perdido, tenho medo de parar e da merda tanto em perda de massa magra e saude e tmb tenho medo de da continuidade e passar pra próxima fase,essa pandemia está braba por aqui na Bahia tenho medo de ficar com minha imunidade baixa e ser contaminado e da complicação, entende? Ja estou preucupado pois vire e mexe minha boca estoura de aftas,sei que é ou acidez de mais ou imunidade baixa eis a questão, tem horas como agora que é fodaaaaa pra comer afff os dois lados da boca estourado kkkk me dá uma luz ai do que fazer ,algo mais prudente pro momento de pandemia,abraços. 

Como anda sua pressão arterial ?

Pressão arterial

• Moderador
Postado
9 horas atrás, JNS disse:

@Apollo Galeno bom dia mestre hoje consegui auferir a pressão 

Perfeito!

Meu querido...quero que entenda uma coisa: Apenas vc pode decidir o que será daqui para frente. A melhor escolha e aquela que vc se sinta seguro.

Parar ou continuar, podemos controlar apenas aquilo que está em nosso conhecimento. O que depende de causas externas, não temos como controlar.

Vc tem que ter ciencia de que para qualquer passo, se tem risco.

Postado (editado)
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito!

Meu querido...quero que entenda uma coisa: Apenas vc pode decidir o que será daqui para frente. A melhor escolha e aquela que vc se sinta seguro.

Parar ou continuar, podemos controlar apenas aquilo que está em nosso conhecimento. O que depende de causas externas, não temos como controlar.

Vc tem que ter ciencia de que para qualquer passo, se tem risco.

@Apollo Galenoboa noite mestre,vamos lá caso continue com a ponte e queira parar o uso ,quais as consequências? Muita perda de massa magra ? Nao consigo manter com dieta?vou ficar sem libido por muito tempo até recuperar totalmente o eixo? Essa ponte posso estender ate quantas semanas e parar o uso de esteróides? Me da uma luz ai?

Editado por JNS
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, JNS disse:

mestre,vamos lá caso continue com a ponte e queira parar o uso ,quais as consequências?

Consequencia em si nenhuma. Apenas teremos que fazer a tpc e recomendaria vc ficar longe de aes por um longo tempo (1 ano e meio)

1 hora atrás, JNS disse:

Muita perda de massa magra ?

sim....seu Shape atual é alugado em grande maioria.

1 hora atrás, JNS disse:

Nao consigo manter com dieta?

Não.....terá um Shape bom...mas não igual esse volumoso com definição.

1 hora atrás, JNS disse:

vou ficar sem libido por muito tempo até recuperar totalmente o eixo?

Pode ocorrer....mas nesses casos podemos sugerir uns metodos auxiliares.......mas o libido retorna sim.

1 hora atrás, JNS disse:

Essa ponte posso estender ate quantas semanas e parar o uso de esteróides?

O bacana era fazer exames basicos agora......e se nada tiver alterado podemos colocar outro projeto......

exames basicos= hemograma, tgp, glicemia em jejum, colesterol total, hdl, ldl, vldl, trigliceridios, estrogenio, prolactina.

Postado
54 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Consequencia em si nenhuma. Apenas teremos que fazer a tpc e recomendaria vc ficar longe de aes por um longo tempo (1 ano e meio)

sim....seu Shape atual é alugado em grande maioria.

Não.....terá um Shape bom...mas não igual esse volumoso com definição.

Pode ocorrer....mas nesses casos podemos sugerir uns metodos auxiliares.......mas o libido retorna sim.

O bacana era fazer exames basicos agora......e se nada tiver alterado podemos colocar outro projeto......

exames basicos= hemograma, tgp, glicemia em jejum, colesterol total, hdl, ldl, vldl, trigliceridios, estrogenio, prolactina.

@Apollo Galenovou providenciar esses exames e postar aqui ,enquanto iss9 fico na ponte?quanto tempo posso ficar nessa ponte?E decidir se continuo com esse projeto que o senhor está pensando ou parar e fazer tpc

• Moderador
Postado
22 horas atrás, JNS disse:

,enquanto iss9 fico na ponte?quanto tempo posso ficar nessa ponte?E decidir se continuo com esse projeto que o senhor está pensando ou parar e fazer tpc

Não tem tempo exato para ponte (apenas não pode virar uma trt).....se tudo estiver bem......seguimos com o que planeja para seu Shape........ou paramos conforme vc decidir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...