Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oii Joaninha 🐞 

Já estou com o omega 3 em mãos! Qual será a forma de tomar ?

@Locemar e @Joaninha hoje foi mais um dia para me superar! Agachamento no Smith com 50kg e o principal, feito com excelência heein não foi igual daquela vez horrível, Locemar 🤣🤣

Passando também para contar que estou começando a me sentir melhor, hj pela tarde senti um pouco de dor ainda, mas em comparação que estava sendo o dia inteiro...estou bem melhor 🙏🏻

16 horas atrás, Marcos...V disse:

Vc comenta não ter conseguido ver mudanças... Repare nos detalhes, como o braço aquela gordurinha na parte de baixo onde o pessoal da tchau e balança, observe que diminuiu, as costelas estão mais aparentes, abaixo do umbigo está mais sequinho tb!!! Em resumo... Melhoriass ;-)xxx:wink::wink:

Muito obrigada pela consideração!! Por eu me olhar tanto todo dia, acaba que no dia das fotos eu não consigo reparar!! Mas você tem razão, tendo passado alguns dias e eu olhando hoje,  consigo ver as mudanças que você falou!!

Obrigadaa

Postado
3 minutos atrás, Locemar disse:

Muito bom, força está vindo.

Mas esse smith tem contrapeso?

Vish agora vc me pegou, não faço ideia de como seja um smith com contrapeso

• Moderador
Postado
28 minutos atrás, TataBarb disse:

Vish agora vc me pegou, não faço ideia de como seja um smith com contrapeso

É um smith normal, mas a barra tem um cabo ligado a ela e um pesinho do lado oposto que serve pra anular o peso da barra

HTB1Wzs4gznD8KJjSspbq6zbEXXaf.jpg_350x350.jpg

Postado
13 minutos atrás, Locemar disse:

É um smith normal, mas a barra tem um cabo ligado a ela e um pesinho do lado oposto que serve pra anular o peso da barra

HTB1Wzs4gznD8KJjSspbq6zbEXXaf.jpg_350x350.jpg

Agr compreendi!!!!! Não tem contrapeso não, é normal!

Mas fiquei curiosa do pq dessa pergunta 🤣 me conta!

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite ♡

Tive um contra tempo com a data de atualização mas conversei com a Joaninha sobre ♡

Vamos lá,

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62.3kg / 61.1kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal

•ACNE= Rosto pescoço e costas.

•LÍBIDO= Normal.

•OUTROS: Tive um problema de estômago que levou um tempinho para melhorar! Bastante dor e queimação, qualquer coisa que eu comia passava mal! Então reduzi bastante a comida e até deixei de comer outras por conta do receio!

•0 a 100% A DIETA= 50%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 50%

Estou bem melhor graças a Deus 🙏🏻 então vamos voltar com tudo!!

Entrei na natação esta semana e estou praticando corrida, então meus cardios aumentaram! Segunda, quarta e sexta faço natação às 7:30Am, às 19:00hrs academia e ao final de todo treino tenho praticado corrida (de 8 a 10km/h).

Quanto a dieta, joaninha teria a possibilidade de colocar pão para comer com os ovos no café da manhã ? Ta meio intragável comer os ovos puro (não gosto muito de ovo)! E também quanto ao abacaxi, eu realmente não gosto, como puxando vômito 🤢🤢

20201022_115819.jpg

20201022_115724.jpg

20201022_115621.jpg

20201022_115539.jpg

20201022_115444.jpg

20201022_115328.jpg

20201022_115253.jpg

• Moderador
Postado

Mesmo com os contratempos que enfrentou, o corpo não sofreu grandes prejuízos. Tá com uma boa linha de cintura, bumbum com aspecto bem mais firme de meses atrás, a gordurinha das "ancas" que você não gosta melhorou e não se vê mais dobras nas costas. 

Considerando as dificuldades que passou e estar sem qualquer ergogênico, achei muito bom 🙂

O fórum está passando por uma atualização do software, então o visual dele ficará "estranho" até que todos os programas sejam atualizados e o layout dê uma melhorada.

Postado
24 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Aprovou este suplemento?

Bastante! Senti que quando tomava ele eu ficava mais alerta, creio ser por causa da cafeína e da pimenta! O gosto não é um dos melhores mas no geral eu gostei! 

37 minutos atrás, Locemar disse:

Mesmo com os contratempos que enfrentou, o corpo não sofreu grandes prejuízos. Tá com uma boa linha de cintura, bumbum com aspecto bem mais firme de meses atrás, a gordurinha das "ancas" que você não gosta melhorou e não se vê mais dobras nas costas. 

Considerando as dificuldades que passou e estar sem qualquer ergogênico, achei muito bom 🙂

Muito obrigada pelas considerações, Locemar 🥰🥰 como sempre vendo coisas q nunca reparo, sempre só olho o que nao gosto 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

Manipulados devidamente comprados ❤❤ no aguardo de como tomar, querida Joaninha 🐞 

20201022_220744.jpg

• Administrador
Postado
16 horas atrás, TataBarb disse:

Bastante! Senti que quando tomava ele eu ficava mais alerta, creio ser por causa da cafeína e da pimenta! O gosto não é um dos melhores mas no geral eu gostei! 

Bacana! Não conhecia essa marca! Comprou em qual loja?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...