THRego Postado 13 de novembro de 2020 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2020 Ola amigos e colaboradores, Vou iniciar meu ciclo em alguns dias(E.Testo + HGH + Oxa + Primo). Atualmente estou em TRT e faço o uso diário de HCG 100ui/dia e vou passar a injetar HGH 2ui dia. Vou sair de 150mg de testo C para 350mg de testo E por semana. Seguirei o protocolo do TRT no qual aplico diariamente a Testo, logo passarei a injetar 50mg diarias contabilizando 350mg Semanal. Posso misturar os 2(HCG+HGH) na mesma seringa e aplicar? O intuito é reduzir as picadas. Desde já agradeço a contribuição de todos ! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THRego Postado 16 de novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de novembro de 2020 Nenhuma alma boa para ajudar ? :/ fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 17 de novembro de 2020 Moderador Compartilhar Postado 17 de novembro de 2020 Em 13/11/2020 em 01:57, THRego disse: Posso misturar os 2(HCG+HGH) na mesma seringa e aplicar? O intuito é reduzir as picadas. Pode. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de novembro de 2020 Moderador Compartilhar Postado 19 de novembro de 2020 .HCG ou HGH.....seu medico não lhe deixou prescrito como fazer ? E pergunto isso porque muitos não explicam como deveria ser feito....ou as vzs os pacientes não perguntam ou tiram todas as duvidas como deveria ser feito. Apenas tenho um porem ....o HCG é um liofilizado...ou seja...é um pó....O QUE PODE OU NÃO PODE DEPENDE DO SEU POTENCIAL MASSOQUISTA...kkkkk...POde misturar Estano com Testo ?? Se vc souber dos colaterais que pode ter e não ser um cagão...pode fazer e não andar na semana..........Mas uma regra que adoto é nunca mistura pó com outras medicações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora