Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Nutrição e Treinamento durante gestação!


thaysf

Post Destacado

  • Moderador

Você tem uma ótima genética e facilidade. Tal vez por isso se dê ao luxo de "facilitar" com as rotinas. Não deveria, pois nunca estaremos tão bem que não possamos melhorar: você pode mais do que isto!

Ademais, imagine que o que você fizer por você, estará fazendo pelos outros: você influencia pessoas aqui e em outros lugares e, por isso, pode ajudar muitas pessoas simplesmente sendo disciplinada! Pense nisto. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ja vai trabalhando sua "mente" que vai chegar em um momento onde irá comer apenas batata e suas primas...fechou!? Ja estou avisando antes para vc não dispirocar.

PROJETO= Oxandrolona

DIETA ELABORRADA 

13hs- Almoço

100g de arroz 

100g patinho moído ou frango

1 ovo

2 colher de sopa de azeite extra virgem

salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio)

100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate)

1 banana

16hs- Café da Tarde

2 ovos 

1 pão frances

1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim

18hs Pre treino= 1 xicará de café + Meia dose de Whey 

Pós treino imediato= Uma dose de whey  + 1 colher de chá de doce de leite  + 1 Banana

21hs- Jantar

120g de arroz

100g de feijão

100g patinho ou frango

100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate)

salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio)

1 laranja

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) = 7 vezes/sem inicialmente. (apenas essa atividade até ver como a cicatriz estará).

Novas fotos se quiser nova avaliação=09/10 ( se não aparecer ou sumir. perde a minha ajuda. Essa e minha condição= pontualidade)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thaysf Oii mamae, que bom que você voltou!
Não somente por vc, mas pela sua baby tbm. Afinal daqui a pouco ela entra na IA e vc servirá de ótimo exemplo pra ela. Mas voltando ao foco!
Como o Foston mencionou, vc tem uma ótima genética e facilidade pra conseguir seus resultados, então vamos usar tudo isso ao seu favor.
Vc tem um biotipo lindo!
Estou aqui ansiosa pelas próximas atualizações e aproveite essa oportunidade, pq dificilmente fora do fórum, vc vai conseguir pessoas que te acompanhe de perto.
Infelizmente hoje tem muitos curiosos que se dizem profissionais, vc paga rios de dinheiro e se duvidar ainda sai pior do que antes. Então agarre essa oportunidade e vida o melhor! 
Parabéns pelo retorno e bora ao projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia!

Vamos ás atualizações:

100% de cardio, e eu to adorando. Meu fôlego mudou muito intercalando corrida + segundos parada, sinto mais disposição e mais força tbm.

80% alimentação, ainda dando uns furos. Readaptei meus horários e adequando á nova rotina.

90% hidratação.

Meu horário de treino teve que mudar. Agora treino ás 14 horas da tarde.

Diferenças: absurda na flacidez das pernas, to vendo mta melhora. Senti que dei uma “murchada” em relação ao volume delas. Sinto mais fininha na cintura tbm. As pessoas começaram a comentar “nossa, vc tá magrinha”. Nas roupas, os jeans estão vestindo melhor, os shorts principalmente.

Sem colateral.

Estou animada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seu corpo é bonito e ponto! Seu quadríceps ganhou um volume, deu uma afinada, mas na foto ali a postura não parece correta, linha do posterior também deu uma marcada!! Eu sei que toda vez venho aqui e blá blá blá... Hoje eu não falarei nada sobre suas porcentagens e sobre sua compulsão... É algo grave e que precisa dar uma atenção e só digo uma coisa: se o copo está cheio, vale a pena encher mais e transbordar?! Pense nisso! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Melhorou bastante ! Perdeu gorduras e o quadríceps cresceu mais. Acredito que você pode mais ! Talvez ajustando a dieta e fazendo treinos, realizando-os mais pesados e intensos você pode ter um perfil de musa, destas do instagram com 800 mil seguidores, ganhando brindes que são enviados de graça, apenas para você comentar nos stories. Enfim, não se se é o seu perfil, mas, se for, tem jeito pra "viver disso" ganhando dinheiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que evolução bacana! parabéns ! oque é mais motivador e ver que você chegou gravida, curtiu o processo da gravidez, e não arrumou desculpas depois dela, acreditou no processo e meteu o shape, está colhendo os frutos!! seu shape e muito bom... 💪👏  aguardando pelos proximos capítulos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...