Mistakes Postado 21 de setembro de 2021 Postado 21 de setembro de 2021 Que tópico incrível, é muito bom ver pessoas bem planejadas e determinada com o que querem, já se mexeu antes mesmo de começar o projeto e arquitetou tudo, e está aí, colhendo o resultado, planejamento e determinação. E é só o começo hein, pouquíssimo tempo de projeto, imagina só o que está por vir hehehe thaysf, Apollo Galeno e FaBHana 3
thaysf Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 Boa noitee!! Voltei, to na área. Vamos ás atualizações: Eu tive problemas pessoais, como dito anteriormente e acabei me afundando no sofá, bebendo, comendo o mundo e não treinando, sem cardio, sem nada. Foi coisa de umas 2 semanas e não imaginava que faria tanto estrago no shape. Tirei uma foto no dia que acordei pra vida e a outra hoje, na atualização, já q comparar com a atualização passada não ia rolar. Daqui pra frente vou padronizar as fotos, sempre com esse biquini e sempre nesse local, nesse ângulo e com essa luz. Comprei o biquini e a luz justamente pra isso kkkkk Após acordar pra vida: treinos: 100% cardio: 70% alimentação: 90% Pedido: posso substituir o arroz por macarrão? Eu to morrendo de saudade de comer macarrão. Pedido: QUERO MACARRÃO! Mas não tira meu pãozin com ovo, pelo amor de Deus!!! FaBHana, Mistakes, Apollo Galeno e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 Está linda mãezinha!!!! E de toda essa nuvem preta e tempestade saiu o sol para brilhar pra ti!! Seu shape é demais, seu biotipo de corpo é um sonho!!! Em pouco tempo já teve uma transformação incrível! Agora, acorde pra vida e não apague mais!! Você é muito gata pra ficar se afundando, chegando perto do abismo e depois repensando e correndo atrás do preju... Se liberte da sua mente! Olha pra ti, uma mulher que tem um baby recente e quem te olha nem imagina!! Então siga firme e vença os seus monstros interiores! Eu torço para que fique bem e se fortaleça! Andressa Souza, Ruthynha, RenatinhaSA e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 1 hora atrás, thaysf disse: Vamos ás atualizações: @Apollo Galeno Apollo Galeno e RenatinhaSA 2
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 Faltando foto do perfil Anterior.... Essa foto de shorts preto era o que? Queria fazer comercial para Skoll? Cerveja Belga? Pelo amor de Deus meu...... Seguinte= ja aviso...não mendigue comida......pq a ideia é secar seu corpo! Ou seja....o que for passado...coma tudo....principalmente os vegetais! Não se sabote....pq a proxima vez que que pisar na bola ja aviso: NÃO VOU TE SALVAR. Andressa Souza e FaBHana 1 1
Moderador FaBHana Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 22 minutos atrás, Apollo Galeno disse: NÃO VOU TE SALVAR. thaysf, fe16, Andressa Souza e 1 outro 2 2
thaysf Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 43 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Faltando foto do perfil Anterior.... Essa foto de shorts preto era o que? Queria fazer comercial para Skoll? Cerveja Belga? Pelo amor de Deus meu...... Seguinte= ja aviso...não mendigue comida......pq a ideia é secar seu corpo! Ou seja....o que for passado...coma tudo....principalmente os vegetais! Não se sabote....pq a proxima vez que que pisar na bola ja aviso: NÃO VOU TE SALVAR. Simmmmm, mestre. Isso aconteceu devido ás péssimas circunstâncias. Meu emocional tava no lixo, enfim… mas voltei!!!! E obrigada por não ter me deixado de lado. 🙏🏻 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Faltando foto do perfil Anterior.... Vc fala a foto de antes dessa minha “cagada”? Da atualização passada? RenatinhaSA, Andressa Souza, FaBHana e 1 outro 4
Moderador RenatinhaSA Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 10 horas atrás, thaysf disse: Vamos ás atualizações: Thaysf não desanime. Você já é bonita e tem um belo corpo. Sempre que eu passo por uma situação difícil, gosto de "perder" tempo pensando no que eu posso fazer para resolver o problema... E bah! Já coloco em prática depressa... Assim não resta tempo para lamentações. Torcendo por você! Andressa Souza, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 15 horas atrás, thaysf disse: Vc fala a foto de antes dessa minha “cagada”? Da atualização passada? Pode ser as duas....mas está faltando foto de frente (vamos ver se assim entende) thaysf, FaBHana e Andressa Souza 3
thaysf Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 Eu sou tão sonsa que não vi que baixei duas fotos de costas e esqueci a da frente. Segue, @Apollo Galenoe como vamos fazer daqui pra frente? FaBHana, fe16, Munai e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora