Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Que tópico incrível, é muito bom ver pessoas bem planejadas e determinada com o que querem, já se mexeu antes mesmo de começar o projeto e arquitetou tudo, e está aí, colhendo o resultado, planejamento e determinação.  E é só o começo hein, pouquíssimo tempo de projeto, imagina só o que está por vir hehehe

Postado

Boa noitee!!

Voltei, to na área.

Vamos ás atualizações:

Eu tive problemas pessoais, como dito anteriormente e acabei me afundando no sofá, bebendo, comendo o mundo e não treinando, sem cardio, sem nada. Foi coisa de umas 2 semanas e não imaginava que faria tanto estrago no shape. Tirei uma foto no dia que acordei pra vida e a outra hoje, na atualização, já q comparar com a atualização passada não ia rolar.

Daqui pra frente vou padronizar as fotos, sempre com esse biquini e sempre nesse local, nesse ângulo e com essa luz. Comprei o biquini e a luz justamente pra isso kkkkk

Após acordar pra vida:

treinos: 100%
cardio: 70%

alimentação: 90% 

Pedido: posso substituir o arroz por macarrão? Eu to morrendo de saudade de comer macarrão.

981404B7-2CC5-4093-8C8F-B9658F4F15BF.jpeg

9D00B5BE-AA24-492D-AF12-E76AA19B6286.jpeg

8052D38A-4082-45B0-9021-608DCAE9A0FC.jpeg

Pedido:

QUERO MACARRÃO! Mas não tira meu pãozin com ovo, pelo amor de Deus!!! 

• Moderador
Postado

Está linda mãezinha!!!! E de toda essa nuvem preta e tempestade saiu o sol para brilhar pra ti!! Seu shape é demais, seu biotipo de corpo é um sonho!!! Em pouco tempo já teve uma transformação incrível! Agora, acorde pra vida e não apague mais!! Você é muito gata pra ficar se afundando, chegando perto do abismo e depois repensando e correndo atrás do preju... Se liberte da sua mente! Olha pra ti, uma mulher que tem um baby recente e quem te olha nem imagina!! Então siga firme e vença os seus monstros interiores! Eu torço para que fique bem e se fortaleça!

• Moderador
Postado

Faltando foto do perfil Anterior....

Essa foto de shorts preto era o que? Queria fazer comercial para Skoll? Cerveja Belga? Pelo amor de Deus meu......

Seguinte= ja aviso...não mendigue comida......pq a ideia é secar seu corpo! Ou seja....o que for passado...coma tudo....principalmente os vegetais! Não se sabote....pq a proxima vez que que pisar na bola ja aviso: NÃO VOU TE SALVAR. 

Postado
43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Essa foto de shorts preto era o que? Queria fazer comercial para Skoll? Cerveja Belga? Pelo amor de Deus meu......

Seguinte= ja aviso...não mendigue comida......pq a ideia é secar seu corpo! Ou seja....o que for passado...coma tudo....principalmente os vegetais! Não se sabote....pq a proxima vez que que pisar na bola ja aviso: NÃO VOU TE SALVAR. 

Simmmmm, mestre. Isso aconteceu devido ás péssimas circunstâncias. Meu emocional tava no lixo, enfim… mas voltei!!!!

E obrigada por não ter me deixado de lado. 🙏🏻

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vc fala a foto de antes dessa minha “cagada”? Da atualização passada?

• Moderador
Postado
10 horas atrás, thaysf disse:

Vamos ás atualizações:

Thaysf não desanime. Você já é bonita e tem um belo corpo.  Sempre que eu passo por uma situação difícil, gosto de "perder" tempo pensando no que eu posso fazer para resolver o problema... E bah! Já coloco em prática depressa... Assim não resta tempo para lamentações.

Torcendo por você!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...