Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade absurda para perder gordura no abdomen mesmo em deficit

Post Destacado

Postado
2 hours ago, Magalhaess said:

você está fazendo algum aeróbico em jejum? 

Não. Faço aeróbico depois do treino (20 minutos).

2 hours ago, Bravo Costa said:

Vc está dividindo a dose durante o dia? Ou tomando de uma talagada só?

De uma vez só. Minha rotina está mais ou menos assim: 

1800 calorias:

7:00 - 1° refeição (tento comer entre 700 e 900 calorias na primeira refeição pois não gosto de comer na rua e só vou poder comer em casa e quase 6 horas depois)

9:15 - clembuterol 

11:30 - treino + aeróbico pós-treino (+420mg cafeína antes do treino)

13:00 - 2° refeição

17:00 - 3° refeição 

20:00 - 4° refeição 

Estou tirando fotos de mês em mês, aqui a comparação entre 13 de setembro e 16 de outubro:

Iniciei o cutting dia 27 de agosto e o clembuterol dia 10 de outubro.

2.jpg

1.jpg

Postado
2 hours ago, Bravo Costa said:

Entao esta justificado pq vc esta tremendo kkkk

Clenbuterol é diferente de ioimbina... Não ha necessidade de usar no pretreino (inclusive a meia vida é de 24 a 36 horas). Então, sugestão, vc pode tomar 2 x ao dia (so prefira tomar o mais cedo possível e mais distante da hora de dormir.

A tremedeira é bem pouquinha, nada que intefira nem dê pras pessoas notarem. Eu tomo nesse horário pois acredito que de estômago vazio seja mais fácil de absorver. 

Postado (editado)

Dia 7 com clembuterol:

Peso em jejum: 74.8kg

Dose: 3 ml + 420mg cafeína

Colaterais: um pouco de tremedeira, quase nada e sensação do coração bater "mais forte" algum tempo depois de tomar 

Dieta: ~1800kcal 

Editado por Ocoelho
Postado

Dia 9 com clembuterol:

Peso em jejum: 74.8kg

Colaterais: nenhum

Dieta: ~1900kcal 

Passei algumas calorias da meta hoje, vacilei. Peso se mantendo por 3 dias, espero que seja retenção. 

Postado

Acabei vacilando ontem nas calorias, não sei o que me deu. Devo ter passado umas 300 calorias, fui buscar água na hora de dormir e acabei me deixando levar. Fiz um cardio a mais hoje e como hoje era dia de pernas acho que não vai me atrapalhar tanto. Vou bater 1700 calorias hoje pra "compensar", mesmo sabendo que esse tipo de "compensação" não é certa. 

Hoje o treino de pernas foi pesado. Meu amigo enrolou então fiz um cardio até ele chegar, deu 15 min de bike.

Foi assim: 

15min de bike

4x8 - agachamento livre - 80kg

4x10 - 12 agachamento livre - 60kg

4x12 - agachamento no hack - 60kg

4x15 - extensora com drop na última série

4x12 - flexora com drop na última série

1x20 - panturrilha sentado com 15kg

1x20 - panturrilha sentado com 30kg

1x15 panturrilha sentado com 45kg

4x8-10 panturrilha sentado com 60kg

Saí bem cedo da faculdade hoje então aproveitei o tempo de sobra. 

Postado (editado)

Dia 10 com clembuterol:

Peso em jejum: 74.9kg

Dieta: ~1900kcal 

Estou pensando em fazer um refeed. A fome está demais, e estou me sentindo bem flat. Eu acordo pensando em comida e vou dormir pensando em comida. Meu deus.

Editado por Ocoelho
Postado

Minha estratégia estava sendo comer bem de manhã pro treino render mas fazendo assim as calorias estão faltando pela noite e estou ficando com muita fome. 

Segunda-feira vou treinar em jejum e tentar deixar as calorias para tarde/noite para fazer o teste.

Postado (editado)

Dia 11 com clembuterol:

Peso em jejum: 74.0kg

Dose: 3 ml

Dieta: não contei calorias, apenas batia as proteínas e comi tudo que me deu vontade a hora que me deu vontade

Hoje foi aniversário da minha sobrinha (foi aqui em casa) e com os recentes acontecimentos acabei por decidir fazer um "dia do lixo", mesmo sabendo que esse tipo de termo não é o correto. Comi tudo que quis a hora que quis apenas me segurei para não beber alcool. Se me lembro bem a última vez que saí da dieta por completo foi no carnaval.

Amanhã volto para a dieta normalmente e acho que ao menos psicologicamente esse dia do lixo vai me fazer bem. 

6 hours ago, Thiagonino said:

Tas sentindo fome à noite, daí acha melhor treinar em jejum pra testar? Eu particularmente não adotaria isso pra evitar o catabolismo. Reservas baixas de glicogênio muscular e no fim o que tu vai fazer é mandar parte da tua massa muscular embora no processo. Principalmente pela atuação do clen, apesar dos relatos de ele ser anticatabólico.

Dividiria melhor o espaçamento das refeições já que o mecanismo se saciedade não tá batendo aí. 

Pensei no que disse e realmente, acho que ficar em jejum é demais, vou só abaixar as calorias na parte da manhã. Estava colocando 50% das calorias do dia só na parte da manhã. Vou ajustando com o tempo. 

Editado por Ocoelho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...