Moderador FaBHana Postado 6 de junho de 2021 Moderador Postado 6 de junho de 2021 6 horas atrás, Isa disse: o importante é se olhar no espelho e gostar do que vê Como a Isa disse o importante é e sempre será VOCÊ!!! Toca o botão do FO* para os outros!!!! Pelo menos está buscando O seu melhor e os outros que só sabem invejar rs... Deixa eles pra lá Apollo Galeno, fisiculturismo, De M e 1 outro 3 1
Visitante Keto Postado 6 de junho de 2021 Postado 6 de junho de 2021 18 horas atrás, De M disse: Boa noite pessoal, Vamos lá para mais uma atualização 🙌🤍 Peso anterior 58,1 kg Peso atual 59kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Treino na academia , fase choque OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Amigos comentam que estou muito magra, mas estou adorando kkk as roupas estão folgadas 0 a 100% A DIETA= 100%. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= no sábado não treino mas queria se possível ter um pão para comer no café da manhã, pois só almoço as 13h . Ciclo proposto : 1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. CABELO/PELOS= eu estava com um pouco de queda antes de começar o ciclo, estou tratando. (Não houve aumento devido ao uso do oxa) LIBIDO=normal CLÍTORIS:normal Segue tabela com os principais exercícios inferiores: Superiores: tabela de medidas : FOTOS ATUAIS: Muito obrigada @Apollo Galeno e todos do fórum, estou amando o resultado !! Acho que este foi teu melhor período, com maior evolução. Quanto aos teus amigos, se forem mulheres, é inveja, olho gordo e, neste momento, estão comendo um pote inteiro de sorvete, direto na colher, depressivas porque querem mas não se esforçam para ser como você. Se forem homens, é porque ainda não te viram de biquíni. Agora, se isso te incomoda, pare tudo e volte só estado anterior. Teus amigos dirão que você engordou e você e que ficará depressiva (eu disse a mesma coisa para a @Isa). Um detalhe: aparentemente tua genética é favorável aos isquiotibiais (posterior de coxa), e isso é bom, porque geralmente é uma porção que dá um bocado de trabalho para desenvolver. Que ei me recorde, só vi a @Sereiafit com uma propensão assim.
De M Postado 6 de junho de 2021 Autor Postado 6 de junho de 2021 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Bom Dia..... Primeiro= Parabéns pela atualização completa! Só faltou a semana que está de uso de aes.....mas ficou tudo muito perfeito! Ajuda muito na hora de fazer a meta analise de todos os dados! Show de mais! Boa Noite Apollo, que ótimo! Na próxima colocarei a semana de uso. Nesta atualização é o final da segunda semana uso e também a segunda semana dos treinos na fase choque. 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não vou comentar do Shape no inicio do seu projeto....quero apenas que pense que tem que fazer bem feito....kkkk....e com a motivação misteriosa de não saber o que penso. 👀 hahaha, combinado! 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Dieta 40 MINUTOS ANTES= meia dose de Whey em 100ml de agua Pré treino: (20 minutos antes)= café com adoçante e canela + 5g de creatina (no domingo= + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total ) No seu treino = 10g de dextrose ou maltodextrina misturar na agua toda e ir tomando (a mesma coisa no dia de bike). Seu treino aqui é em jejum. CAFÉ DA MANHÃ (pos treino imediato) : 2 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado + 1 Banana (+1 nos dias de inferior) + 30g de aveia nos dias de inferior + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 200ml de leite + 40g de sucrilhos ou aveia (apenas antes de pedalar) Pré almoço apenas no domingo (1 hora antes)= 1 scop whey com 30g de proteina Almoço 12 HORAS : 90g de arroz (+ 90g nos dias de membros inferiores) + 100g de feijão (apenas nos dias de inferior) + 120gr frango cozido + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 laranja 15hs= Café com adoçante e canela Lanche 17h : 180 gr de iogurte desnatado + 40g de aveia Jantar : whey com 15g de proteina na dose + 30g pasta de amendoim Ceia (o mais tarde que conseguir) : 90g de arroz (+ 70g nos dias de pos bike) + 3 ovos inteiros + 60g de carne de boi ou frango + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 banana + 1 laranja+ 1 fatia de pão de forma (+1 fatia quando o dia seguinte for perna de treino) + 2 quadradinhos de chocolate Refeição livre= suspensa por hora. Vamos negociar. Perfeito, seguirei a risca. 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Dias sem treino= no seu café comer 1 fatia de pão + 1 banana + whey + café. O resto não come. E o arroz todo vai para 70g. Apenas sua ceia será completa quando no dia seguinte for treinar. Combinado, obrigada!! 🙏 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82 Segunda feira entro na terceira semana, posso manter esta fase até o dia 19 ? @Apollo Galeno 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação=19/06 (se não atualizar nesse dia! Bay bay.....vai pedalar rumo a Narnia sozinha! ) Anotado!! fisiculturismo, Logan_82 e Apollo Galeno 3
De M Postado 6 de junho de 2021 Autor Postado 6 de junho de 2021 11 horas atrás, FaBHana disse: Vejo uma futura atleta se desenvolvendo!!! Sempre surpreendendo De M!!! Já é maravilhosa! Ficando insano esse projeto!!!!!! Vai ser insanoooooo 😅😅😅😍 Obaaa, obrigada Fab ❤️❤️ estou amando 😍 9 horas atrás, Isa disse: Kkkkkk Nada de Magra, seu shape está ficando lindo .E a cada atualização a tendência é ficar mais show. Já ouvi muito isso “ muito magra, nossa vc quer perder mais “ chegaram até a perguntar se eu estava doente 🙄🙄 o importante é se olhar no espelho e gostar do que vê Verdade @Isa, o Importante é nos olharmos e gostar do que estamos vendo, e estou gostando muito 😍🙏 Isa, fisiculturismo, FaBHana e 1 outro 4
De M Postado 6 de junho de 2021 Autor Postado 6 de junho de 2021 2 horas atrás, Keto disse: Acho que este foi teu melhor período, com maior evolução. Quanto aos teus amigos, se forem mulheres, é inveja, olho gordo e, neste momento, estão comendo um pote inteiro de sorvete, direto na colher, depressivas porque querem mas não se esforçam para ser como você. Se forem homens, é porque ainda não te viram de biquíni. Agora, se isso te incomoda, pare tudo e volte só estado anterior. Teus amigos dirão que você engordou e você e que ficará depressiva (eu disse a mesma coisa para a @Isa). Um detalhe: aparentemente tua genética é favorável aos isquiotibiais (posterior de coxa), e isso é bom, porque geralmente é uma porção que dá um bocado de trabalho para desenvolver. Que ei me recorde, só vi a @Sereiafit com uma propensão assim. Obrigada Keto, muito bom seu feedback, fico feliz!! Você está certo, os mesmo que chamam de magra hoje é os que chamaram de gorda depois .. Estou focada e não me deixo influenciar por estes comentários, Sei que estou no caminho certo e o shape está ficando cada vez melhor, só tenho a evoluir com vocês!! Tá ficando demais 😍🔥🔥 fisiculturismo, FaBHana, Apollo Galeno e 3 outros 4 2
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de junho de 2021 Moderador Postado 8 de junho de 2021 Em 06/06/2021 em 20:06, De M disse: Segunda feira entro na terceira semana, posso manter esta fase até o dia 19 ? @Apollo Galeno Sim...siga nessa fase até a proxima atualização. fisiculturismo e De M 1 1
Moderador Foston Postado 8 de junho de 2021 Moderador Postado 8 de junho de 2021 Realmente, temos um talento aqui. O céu é o limite. Apollo Galeno, FaBHana e De M 2 1
De M Postado 10 de junho de 2021 Autor Postado 10 de junho de 2021 Em 08/06/2021 em 02:13, Foston disse: Realmente, temos um talento aqui. O céu é o limite. Amém 🙏 obrigada!! @Foston Dedicação total para conseguirmos o melhor resultado. Apollo Galeno, Foston e FaBHana 3
De M Postado 19 de junho de 2021 Autor Postado 19 de junho de 2021 Bom noite pessoal, Vamos lá para mais uma atualização 🙌🤍 Peso anterior: 59kg Peso atual: 58,5 Kg Período atual do treino: Finalizado últimas duas semanas de fase choque. (Total de quatro semanas) Ciclo proposto : 1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. Período atual do clico : Finalizado quarta semana. (5MG /Dia) CABELO/PELOS= não houve queda de cabelo devido ao uso do oxandrolona LIBIDO: normal CLÍTORIS: normal VOZ: normal, sem rouquidão . OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Estou amando o resultado, amigos que não me veem com frequência se “assustaram” com resultado, perceberam muita diferença e falaram que estou bem “bombada” 💪 kk 0 a 100% A DIETA= 100%. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 80% ( precisei fazer um curso para o meu trabalho e fiquei sem tempo) 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Tudo ótimo, nada Tabela com os principais exercícios Superiores: Inferiores: Segue tabela com medidas : FOTOS ATUAIS : COMPARATIVO (14 DIAS) : Foston, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4
Mistakes Postado 19 de junho de 2021 Postado 19 de junho de 2021 (editado) Mdssss você é surpreendente em cada atualização pqp, chapooou um absurdo em 15 dias, sensacional, um destaque foram os braços tbm, parecem até dois braços diferentes nas fotos de antes e depois… parabens pelo resultado!! Editado 19 de junho de 2021 por Mistakes FaBHana, RenatinhaSA, Foston e 2 outros 4 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora