Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 06/03/2021 em 13:11, leo_ disse:

Em relação a dieta, não sinto que meu gasto calórico será igual, eu posso adotar metade (até o almoço) da dieta nova e metade da antiga (deps do almoço)? Queria diminuir um pouco, mas se eu fizer algum treino mais forte eu como mais naquele dia.

Até abrir sua academia....irá tirar as 2 fatias de pão de forma da noite e irá reduzir 200g do seu pos treino.

4 horas atrás, leo_ disse:

Ah sim, desculpe, eu achei que não tinha se atentado à data que enviei a foto.

Mas me diga, o q é foto de perfil anterior? De costas ou de frente? Na dúvida segue as duas kkkkk

Abraço leãozinho 😂

Urisnho de Narnia!

Vc tem que dar graças a Deus pq tem um Shape muito bom!!

SHAPE SECO COM 10KG A MAIS.

Acho que cabe mais volume ai....mas mas....isso ai cena dos proximos capitulos! E vc tem que soltar seus freios mentais.........e mais.....se quiser M. Physique......o Shape dá para evoluir dai......se quer classic....as pernocas tem que ganhar um pouco mais de volume. Me defina isso novamente por favor.

Postado
Em 09/03/2021 em 22:43, Apollo Galeno disse:

Até abrir sua academia....irá tirar as 2 fatias de pão de forma da noite e irá reduzir 200g do seu pos treino.

Urisnho de Narnia!

Vc tem que dar graças a Deus pq tem um Shape muito bom!!

SHAPE SECO COM 10KG A MAIS.

Acho que cabe mais volume ai....mas mas....isso ai cena dos proximos capitulos! E vc tem que soltar seus freios mentais.........e mais.....se quiser M. Physique......o Shape dá para evoluir dai......se quer classic....as pernocas tem que ganhar um pouco mais de volume. Me defina isso novamente por favor.

Physique mesmo cara, as pernas deram uma murchada, não tô malhando elas direito... só tô com 2 halteres de 10kg e 2 de 18kg aqui. Tô bem desanimado agora (com as coisas impactando meu trabalho, musculação, lazer etc..), tá difícil ter ânimo, mas tamo se arrastando pra frente. Cardio não estou conseguindo fazer todo dia, tá chovendo demaaaais!!  

Em 09/03/2021 em 22:43, Apollo Galeno disse:

combinado, começando hoje.

• Moderador
Postado
7 horas atrás, ursinho physique disse:

Também irei fazer bioimpedância.

kkkkkkk

Faça um bio. da massa cinzenta....kkkk...é mais util! kkkkkk

Zuaeira.....eu não faria esse exame! Serio.....se for de graça blz.....mas entre pagar uma Bio...e um ecocardiograma....eu faria o ecocardiograma. (primeira dica).

7 horas atrás, ursinho physique disse:

uero fazer o exame de sangue e preparar para o próximo BLAST que podemos iniciar 09 de ABRIL ( totalizando 5 semanas de cruise), pode me indicar o quê coletar?

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio,TGO, TGP,amilase, lipase,CPK, Glicemia em jejum,Insulina com indice homa e indice beta, acido urico, homocisteina, ferritina, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, lipoproteina A, Triglicerides, Testosterona Total, SHBG, Estrogenio, Prolactina, TSH, T4 livre, Cortisol livre, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol, urina 1.

Se não tiver plano....fale que secamos essa lista.

A.......Curti o seu novo Nick!! O Ursinho "mais gigante" que já vi! kkkk

Regina King GIF by Amazon Prime Video

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Zuaeira.....eu não faria esse exame! Serio.....se for de graça blz.....mas entre pagar uma Bio...e um ecocardiograma....eu faria o ecocardiograma. (primeira dica).

Já fiz o ecocardiograma, deu tudo ok, zero alteração. Faria a bioimpedância na mesma máquina que sempre fiz (e pelo plano não pago), aí acho que dá pra comparar melhor né?!

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio,TGO, TGP,amilase, lipase,CPK, Glicemia em jejum,Insulina com indice homa e indice beta, acido urico, homocisteina, ferritina, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, lipoproteina A, Triglicerides, Testosterona Total, SHBG, Estrogenio, Prolactina, TSH, T4 livre, Cortisol livre, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol, urina 1.

valeuu, vou providenciar.

A.......Curti o seu novo Nick!! O Ursinho "mais gigante" que já vi! kkkk

kkkkk

Visitante FitCoupleHim
Postado
11 horas atrás, ursinho physique disse:

@Apollo Galeno começou ontem a pipocar ACNE nas minhas costas e braço! 😩
O quê eu faço para resolver isso? Nunca tive tanta espinha... 

Qual é o tamanho do estrago??? Tire fotos bem visíveis. Não adianta fotografar um close up. Tem que mostrar a área afetada e dar uma ideia do tamanho das espinhas, por exmplo, se é uma"berne" ou um "grãozinho de sal grosso". As vezes, um sabonete de enxofre (granado) ou um gel de tretinoína (ou outro medicamento de uso tópico) já resolve. Casos muito graves, só com medicamentos orais como a oxitetraciclina ou a isotretinoína.

Não tome sol e não aperte as espinhas para não ficar com os braços e costas manchados, pois eventuais manchas levarão de 6 a 12 meses para sumir.

Postado
8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Qual é o tamanho do estrago??? Tire fotos bem visíveis. Não adianta fotografar um close up. Tem que mostrar a área afetada e dar uma ideia do tamanho das espinhas, por exmplo, se é uma"berne" ou um "grãozinho de sal grosso". As vezes, um sabonete de enxofre (granado) ou um gel de tretinoína (ou outro medicamento de uso tópico) já resolve. Casos muito graves, só com medicamentos orais como a oxitetraciclina ou a isotretinoína.

image.pngimage.pngimage.png

Para mim ainda não é nada grave, talvez inicial. Mas já está bem feio, minha pele em geral é boa. Não tenho espinha no rosto ou outra parte, só nessas mesmo.

50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como voce cuida da sua pele hj meu querido ursinho ??

Tomo banho de 2 a 3x por dia. Kkkkkkkkkkkkk

Não cuido mesmo não, deveria passar pelo menos um hidratante, mas acho que nesse caso agora ia era piorar.

8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Não tome sol e não aperte as espinhas para não ficar com os braços e costas manchados, pois eventuais manchas levarão de 6 a 12 meses para sumir.

Obrigado, não vou tomar sol nem espremer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...